Boas-vindas ao Reino Navardun!

DeletedUser2895

Guest
Sem querer ofender mas nao venham com essa que é so abrir um ticket que as coisas vão ser resolvidas, eu ja vi jogadores a ser banidos por linguagem impropria ou por ter um nick ofensivo e nos dois casos quase que foi preciso fazer um pacto com o diabo para que fossem banidos e mesmo assim foram punições de horas. Agora, eu faz muito tempo que tento banir alguem por multi conta mas simplesmente o que eu vejo é que ninguem é banido por multi ou ate mesmo script, ja tentei apresentar provas, prints com o jogador assumir que tem multis e VOCES NAO FAZEM NADA. So mandam aquela mensagem automática e fod#### . Continuem assim o bom trabalho, pode ser que quando geral deixar de jogar e ficar so os grandes jogadores do java voces acordem
 

Maria Bonita

Active Member
Header.png

Boas-vindas ao Reino Navardun

Saudações Guerreiros e Arqueiros!

Sejam bem-vindos ao Reino Navardun e, desde já, obrigado por escolher jogar conosco.

Nossos mundos, os quais chamamos de Reinos, receberão nomes de Castelos. Nesse contexto, o nosso 40 Reino é chamado Reino Navardun.

Configurações do Reino
Data de abertura: 12 de agosto
Número de Ordem: Quadragésmo Reino do Tribal Wars 2 Brasil.

Este mundo está configurado com os seguintes parâmetros:
  • Velocidade do mundo: 1x
  • Velocidade da unidade: 1x
  • Velocidade do comércio: 1x
  • Proteção de Iniciantes: 5 dias.
  • Início do Bônus Noturno: 00:00h
  • Duração do Bônus Noturno: 6 horas
  • Limite de Jogadores: 50.000
  • Limite da Tribo: 20 a 200 membros.
  • Moral: ativada.
  • Encerramento do Reino: quando a primeira tribo atingir os 80% de dominância é iniciado o processo de encerramento.

Links úteis
  • Introdução ao Fórum - Leitura recomendada para todos que ainda não conferiram esse tópico! (especialmente novos membros dessa Comunidade)
  • Classificação do Reino Navardun - Confira as atualizações mensais realizadas pela nossa Equipe acerca da classificação do Reino em questão.
  • Batalhas do Reino Navardun - Quer compartilhar alguma situação de batalha ou simplesmente se expressar sobre algo do gênero? Acesse já!

Com os melhores cumprimentos,
a sua Equipe do Tribal Wars 2.
Footer.png


- Boa noite boy, o br41 vai ter essas mesmas configurações?
- e no servidor beta , qual foi a ultima atualização ?
abç
 

DeletedUser2411

Guest
Acho muito engraçado esses players que ficam de chororô aqui no fórum falando que B.K tem gerador de Coroas e tal. Investimos pesado no game, pq gostamos do jogo. E o Mais cômico é que os mesmos players que falaram isso ainda pediram para entrar na tribo não é Ciclope? kkkk
 
Topo