Boas-vindas ao Reino Neuschwanstein

DeletedUser1584

Guest
Não é história. É lógica. Quanto mais antes o jogador entrar no mundo vai ter mais evolução (Isso se empenhar sempre constante e não tipo criar a conta e jogar pouco aê não adianta). Têm que estar sempre fazendo as coisas para ter aumento. "Obrigado ao LeCron por ter respondido sobre o horário". Simples isso.
 

LeCron

Well-Known Member
Eu concordo com você, Victor! Quanto mais cedo você entrar no mundo, mais cedo você começa o seu desenvolvimento... isso é um fato!

Não podemos subestimar também alguém que começa com algumas horas (ou até mesmo dias) de diferença. Esse jogador pode ter um desempenho tão bom ou ainda melhor que aqueles que começaram cedo... tudo depende da estratégia de cada um e, principalmente, do seu grupo de amigos ativos (Tribo).

Não precisa agradecer pela minha resposta... Estamos aqui para ajudá-los como for necessário. Infelizmente, não pudemos responder mais cedo e com melhor precisão. :(

Boa noite a todos... hora de curtir um friozinho! hehe
 

DeletedUser1511

Guest
Cada um com suas histórias ..
quis dizer "histórias" como experiências passada. (o fato de você ficar centralizado no mapa não te permite expandir de forma rápida, além de ser um alvo fácil). Não sei se você já percebeu, nas primeiras províncias tem poucas bárbaras e muitos jogadores fica mais complicado farpar na primeira semana até a proteção acabar. Em fim, eu trago muitas recordações ;D

OBS: Alex... aqui na Bahia tbm ta frio
bom feriado a todos ;)
 

LeCron

Well-Known Member
Victor, bom dia!

Obrigado pelo elogio, camarada... mas a verdade é que nada seria possível sem um bom grupo de amigos dedicados jogando juntos diariamente (coisa de 18-20 horas por dias ligados) hehehe

Tribal Wars 2 não se joga sozinho... Você pode até ir longe, mas o jogo em si dura meses ou anos... Você precisa de atividade diária e dedicação diária sua e da sua Tribo.

Conhecer o jogo é fundamental... ler e reler a Wiki até saber 'de cor' os detalhes é importantíssimo para se destacar no jogo e ajudar os demais companheiros a isso.

Quando precisar de alguma dica ou orientação é só pedir... Tem muita gente com bastante conhecimento para compartilhar aqui na nossa Comunidade. :)

Forte abraço!
 

DeletedUser884

Guest
Eu gosto de entra no mundo com 3 ou 5 dias depois do inicio, pois fico um pouco longe do centro que é onde geralmente o bixo pega devido aos términos de proteção e a província com bárbaras escassas o farm vai pra lua como a maria citou, rsrs.... mas claro é uma questão muito relativa, como Lecron disse vai depender do seu grupo, tribo, amigos,posição e atividade diária e constante no jogo.
 
Topo