Boas-vindas ao Reino Palamidi!

hitmmger

Membro da equipe
Header.png

Boas-vindas ao Reino Palamidi

Saudações Guerreiros e Arqueiros!

Sejam bem-vindos ao Reino Palamidi e, desde já, obrigado por escolher jogar connosco.

Nossos mundos, os quais chamamos de Reinos, receberão nomes de Castelos. Nesse contexto, o nosso 42º Reino é chamado Reino Palamidi.

Configurações do Reino
Data de abertura: 05 de novembro de 2019
Número de Ordem: 42º Reino do Tribal Wars 2 Brasil.

Este mundo está configurado com os seguintes parâmetros:
  • Velocidade do mundo: 1x
  • Velocidade da unidade: 1x
  • Velocidade do comércio: 1x
  • Proteção de Iniciantes: 5 dias.
  • Início do Bónus Noturno: 00:00h
  • Duração do Bónus Noturno: 6 horas
  • Limite de Jogadores: 50.000
  • Limite da Tribo: 20 a 200 membros.
  • Moral: ativada.
  • Relocação: desativada.
  • Encerramento do Reino: quando a primeira tribo atingir os 2500 Pontos Vitória é iniciado o processo de encerramento.

Links úteis
  • Introdução ao Fórum - Leitura recomendada para todos que ainda não conferiram esse tópico! (especialmente novos membros dessa Comunidade)
  • Classificação do Reino Palamidi - Confira as atualizações mensais realizadas pela nossa Equipe acerca da classificação do Reino em questão.
  • Batalhas do Reino Palamidi - Quer compartilhar alguma situação de batalha ou simplesmente se expressar sobre algo do gênero? Acesse já!

Com os melhores cumprimentos,
Sua Equipe do Tribal Wars 2
Footer.png
 

DeletedUser2784

Guest
Olá Matlaxe.

Relocação significa transferência de tropas entre aldeias.Qual duvida só perguntar.

att.: CRAWLERR
 

DeletedUser2404

Guest
Boa noite, Crawllerr!

Por gentileza, não será possível transferir o paladino, mesmo com estátua na vila?

att: Mmurer
 

DeletedUser830

Guest
Estou há quase 5 anos sem jogar e agora escolhi esse reino para conquistar. Estou novamente cheia de dúvidas.
Espero encontrar guerreiros honrados para me aliar. E guerreiros bravos para a conquista ficar mais saborosa.
 

DeletedUser1953

Guest
Pelo feedback que a galera passou esse modo de não transferência não agradou muita gente, pelo simples fato do mundo ja demorar demais com as 2500 províncias (pq la nas 500 o jogo ja esta decidido), fora agora ter que esperar mais tempo pelos fulls, quem sai ganhando nisso são os jogadores que fazem mais defesa e não agem, não provocam jogo e não fazem estratégias (que é o diferencial hoje em dia).
 

DeletedUser2943

Guest
Nossa, cai nesse mundo de paraquedas, não jogo desdo BR17 (que modestia a parte eu fui uma das lendas la). TO bem decepcionado com esse negocio de não poder relocar, fiquei um tempo procurando essa ferramenta assim que minha segunda aldeia ficou pronta e vim aqui pra saber mais sobre... Tentem manter essa ferramenta em outros BRs, é mto boa.
Falando em BR17 lembro de vc la cutinitw
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2404

Guest
Pelo feedback que a galera passou esse modo de não transferência não agradou muita gente, pelo simples fato do mundo ja demorar demais com as 2500 províncias (pq la nas 500 o jogo ja esta decidido), fora agora ter que esperar mais tempo pelos fulls, quem sai ganhando nisso são os jogadores que fazem mais defesa e não agem, não provocam jogo e não fazem estratégias (que é o diferencial hoje em dia).

Permita-me discordar! A relocação de tropas nivela por baixo quem está no front. Acredito que com a não permissão das transferências, ocorrerá um equilibrio maior nas batalhas. Haja vista, o desestimulo que estamos passando com os Pontos de Vitória e a possibilidade de fusões entre tribos principais do ranking, levando a inversão da guerra de modo súbito e intensificando o abandono de players.
Já há algum tempo, existem sugestões sobre a possibilidade de não permitir as fusões, apenas 2 cooperados e tribos com no máximo 100 membros (o ideal seriam 50). Neste momento, estamos endossando essas sugestões.
Abraço a todos!
 

DeletedUser1953

Guest
Grande alucard, n jogou br21? vi teu nick por lá. BR17 foi muito bom rs.
 

DeletedUser1915

Guest
Breve breve estarei de volta.... Deixa essa bateria de concursos passar...
 

DeletedUser2681

Guest
O fórum ta largado as traças, tem mundo que atingiu a meta e ainda não tem nenhuma atualização dos melhores.... PALAMIDI atingiu meta , encerrem logo por favor.
 

DeletedUser2896

Guest
Por que a desativação da realocação? Vocês estão testando para equilibrar o jogo?
 
Topo