Boas-vindas ao Reino Rumeli Hisari

DeletedUser757

Guest
que horas vai abrir o mundo 18 ja tem alguma previsão

Geralmente os mundos abrem na parte da manhã, mas nem sempre. Infelizmente, não temos uma previsão pra passar. Pois não sabemos o momento exato que será aberto.
 

DeletedUser1883

Guest
A corrida começou daqui 5 dias o machado come solto ;) Bom Jogo a Todos!
 

DeletedUser757

Guest
Olá @dr. tipo louko,
Boa noite!

Vejo que é novo em nosso fórum. Seja bem-vindo!

Primeiramente, recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se a vontade também para se apresentar por aqui.

Bom jogo!
 

DeletedUser884

Guest
Opa opa opa opa opa, ei não reconheço essa FAB que esta a jogar neste mundo não heim, estão pegando a TAG da vencedora do Juval pra outros mundos, que é isso heim, to so observando a parada o_O
 

DeletedUser2104

Guest
Boa noite, senhores. Em relação a FAB, o líder original, Ubber, autorizou a utilizar o nome de sua antiga Tribo. O líder, Ubber, criou sua própria tribo e nos mandou uma MP. Todos estão cientes. Muitos não sabiam dos fatos, mas agora está tudo resolvido. PS: quem quiser seguir o rastafarianismo entre em contato comigo, sou o pregador da religião no mundo. Positive vibrations! PS: Parece que houve um equívoco de minha parte, o líder mesmo é outra pessoa, um jogador chamado INTERVENÇÃO. Eu jogo Tribal Wars há menos de 1 mês, e já me meti em mais confusão do que com minha ex-namorada. Bom, não sou o líder da tribo, mas se o nome é tão importante assim e se possível ele pode ser mudado (eu nem sei se pode mudar o nome da tribo, sou noob). Enfim, peço desculpas aos originais FAB, donos da real glória da tribo. Vou tentar convencer os membros a mudarem o nome para alguma banda de reggae. Será que eu consigo? Vamos aguardar... PS2: A FAB não existe mais no servidor. Que a glória deles permanece na memória de todos os players de Juval.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser884

Guest
Tudo bem amigo, reconheço a falta de informações já que você é recém chegado no jogo. O que ocorre que é o TW é mais que um jogo online, aqui você joga pra fechar mundos com sua tribo, fazendo amigos mesmo que virtuais, você se diverte madrugadas a dentro planejando, atacando e defendendo a custos seus companheiros. A TAG é importante não por que foi campeão com ela, mais por que representa o simbolo da união, onde vai reunir seus companheiros para mais um dia de batalha em mundos a fora sob uma mesma legião, princípios de guerra, regras. Cada tribo tem suas particularidades umas fecham mundos com alianças, pactos e espiões, outras em guerra contra todas, no caso da FAB com coragem, atividade e estratégia. E de completa tristeza que o jogo não nos permita "REGISTRAR" o uso da TAG de nossa amada tribo a fim de preservar a historia contada nas guerras, evitando o uso desenfreado da TAG por desconhecidos em todos os mundos que abrem e coagindo jogadores que sequer carregam suas marcas de guerra
 

DeletedUser1358

Guest
Já foi resolvido Pedrin, bola pra frente e bora jogar!
A proposito, adê tu no mundo novo?
 

DeletedUser884

Guest
Vou entrar, to so esperando o mapa abrir um cadim. simborá
 

DeletedUser1358

Guest
Não, Max!! Fiquei sabendo que cada mundo alguém se passa por mim ou alguém desconfia que alguém sou eu, mas não... Não estou jogando por enquanto. :p
Eu já fui você uma vez, no BR7, quando eu peguei top1 disparado do top2, me chamavam de Lecron hahahaha
 

LeCron

Well-Known Member
Justamente... hahaha

Todo mundo tem algum desconhecido de um grupo que me conheceu que chega no topo... daí ficam spammando o rapaz: "LeCron isso", "LeCron aquilo"... aí ele fica chateado ou revoltado ou lisonjeado (vai saber) e vem procurar o suporte a respeito. xD
 

DeletedUser1472

Guest
FAB do Br10 foi show mesmo! Dava 1 filme heehhe. Tomara q naum apareça um 'Lecron no meu caminho dessa vez. Boa sorte pra todos no Br18, a gente se ve qq dia :D
 

DeletedUser1035

Guest
Opa camaleao chegou no 18.
Quem nunca foi Lecron que atire a primeira pedra.
é só o cara jogar bem e disparar que ja aparecem os illuminatis kkkk
 
Editado por um moderador:
Topo