Boas-vindas ao Reino Rumeli Hisari

LeCron

Well-Known Member
Boas-vindas ao Reino Rumeli Hisari!





Prezados Jogadores,

Sejam bem-vindos ao Reino Rumeli Hisari e obrigado por escolher jogar conosco.

Nossos mundos, os quais chamamos de Reinos, receberão nomes de Castelos. Nesse contexto, o nosso décimo oitavo Reino é chamado Reino Rumeli Hisari.



Configurações do Reino Rumeli Hisari

Data de Abertura: 17/01/2017
Número de Ordem: Décimo Oitavo Reino do Tribal Wars 2 Brasil.

Este mundo está configurado com os seguintes parâmetros:
  • Velocidade do mundo: 1x
  • Velocidade da unidade: 1x
  • Velocidade do comércio: 1x
  • Proteção de Iniciantes: 5 dias.
  • Início do Bônus Noturno: 00:00h
  • Duração do Bônus Noturno: 6 horas
  • Limite de Jogadores: 50.000
  • Limite da Tribo: 20 a 200 membros.
  • Moral: ativada.



Links úteis:

Introdução ao Fórum - Leitura recomendada para todos que ainda não conferiram esse tópico! (especialmente novos membros dessa Comunidade)

Classificação do Reino Rumeli Hisari - Confira as atualizações mensais realizadas pela nossa Equipe acerca da classificação do Reino em questão.

Batalhas do Reino Rumeli Hisari - Quer compartilhar alguma situação de batalha ou simplesmente se expressar sobre algo do gênero? Acesse já!

Assuntos Gerais do Reino Rumeli Hisari - Aqui você encontra e participa de qualquer discussão sobre o Reino.
 

Koj8

New Member
Hohohoho

(2)

"décimo quinto" :p
Nossos mundos, os quais chamamos de Reinos, receberão nomes de Castelos. -> Nesse contexto <- , o nosso décimo quinto Reino é chamado Reino Rumeli Hisari.

Evite múltiplos posts, utilize o botão "editar". .:Lady Death:.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser462

Guest
Nossos mundos, os quais chamamos de Reinos, receberão nomes de Castelos. -> Nesse contexto <- , o nosso décimo quinto Reino é chamado Reino Rumeli Hisari.
Estranho, porque o Quinburk é o décimo sétimo, "neste mesmo contexto"

Ademais, Orava e Poenari já ocupam juntos o posto de décimo quinto :p
 

LeCron

Well-Known Member
Não, Max!! Fiquei sabendo que cada mundo alguém se passa por mim ou alguém desconfia que alguém sou eu, mas não... Não estou jogando por enquanto. :p
 

DeletedUser2110

Guest
Qual o horario normalmente das inaugurações dos mundos aqui no BR
 

DeletedUser1023

Guest
Não, Max!! Fiquei sabendo que cada mundo alguém se passa por mim ou alguém desconfia que alguém sou eu, mas não... Não estou jogando por enquanto. :p

Uma boa oportunidade de começar ! ñ é justo só trabalhar por aqui e ñ desfrutar :)
 

DeletedUser535

Guest
Qual o horario normalmente das inaugurações dos mundos aqui no BR

Olá @dr. tipo louko, boa noite!

Vejo que é novo em nosso fórum. Seja bem-vindo!

Primeiramente, recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se a vontade também para se apresentar por aqui.

Com relação à sua questão, não temos nenhum horário pré estabelecido para abertura de mundos, mas acostuma acontecer de manhã, e bem cedinho... :)

Espero ter ajudado!
 

DeletedUser2061

Guest
COMO Faz para candidatar a vaga de moderador quais os requisitos necessarios????
 

DeletedUser757

Guest
COMO Faz para candidatar a vaga de moderador quais os requisitos necessarios????
Olá @ovehell,
Boa noite!

Vejo que é novo em nosso fórum. Seja bem-vindo!

Primeiramente, recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se a vontade também para se apresentar por aqui.

Com relação à sua questão, apesar de fora do contexto do tópico, vou responder aqui mesmo. Periodicamente o recrutamento e seleção são abertos, ao mesmo tempo, um tópico no fórum nesta área e mensagem in-game são geradas convidando os possíveis candidatos. É só ficar atento, estando dentro dos requisitos necessários o voluntário será verificado, selecionado, treinado e fará parte desta maravilhosa equipe, da qual me orgulho em fazer parte! :)

Espero ter ajudado!
 
Topo