Boas-vindas ao Reino Stargard!

hitmmger

Membro da equipe
Header.png

Boas-vindas ao Reino Stargard

Saudações Guerreiros e Arqueiros!

Sejam bem-vindos ao Reino Stargard e, desde já, obrigado por escolher jogar connosco.

Nossos mundos, os quais chamamos de Reinos, receberão nomes de Castelos. Nesse contexto, o nosso 45º Reino é chamado Reino Stargard.

Configurações do Reino
Data de abertura: 18/02/2020
Número de Ordem: Quadrigésimo Quinto Reino do Tribal Wars 2 Brasil.

Este mundo está configurado com os seguintes parâmetros:
  • Velocidade do mundo: 1x
  • Velocidade da unidade: 1x
  • Velocidade do comércio: 1x
  • Proteção de Iniciantes: 5 dias.
  • Início do Bônus Noturno: 00:00h
  • Duração do Bônus Noturno: 6 horas
  • Limite de Jogadores: 50.000
  • Limite da Tribo: 20 a 200 membros.
  • Relocação: Desativada
  • Moral: ativada.
  • Encerramento do Reino: quando a primeira tribo atingir os 70% de dominância é iniciado o processo de encerramento.


Links úteis
  • Introdução ao Fórum - Leitura recomendada para todos que ainda não conferiram esse tópico! (especialmente novos membros dessa Comunidade)
  • Batalhas do Reino Stargard - Quer compartilhar alguma situação de batalha ou simplesmente se expressar sobre algo do gênero? Acesse já!

Com os melhores cumprimentos,
Sua Equipe do Tribal Wars 2.
Footer.png
 
Última edição:

DeletedUser2978

Guest
Que horas abre essa bagaça mano??? demoraaaaa...dia 18 ja iniciou faz tempo até agora nada... :confused::rolleyes::mad:o_O
 

DeletedUser2714

Guest
BOA noite esta informação, Encerramento do Reino: quando a primeira tribo atingir os 70% de dominância é iniciado o processo de encerramento. , sabe me explicar se é de aldeias de jogadores de provincia as barbaras entram na conta? a final o que é exatamente 70% de dominação
 

Alisson.D2

New Member
Não sei se é aqui, mas o servidor está travando muito, é normal isso? Ou está passando por algum processo de atualização?
 

Incobus

New Member
Boa tarde, sabem me informar pq não conseguimos transferir tropas de uma povoação para outra do mesmo player??
 

viper-bessa

New Member
Travando direto, nesse reino esta bem pior q o último que joguei (Rupea) parece ser crônico do jogo !
Rapaz está um problema sério isso, decepcionante, toda hora aparecem travamentos que alem de ser chatos podem ocasionar erros de ataques e defesas em momentos em que se precisa fazer ataques calculados, snips e etc
 

Edy 121

Member
Termos que mudar às coisas
1=não jogar mais mundo com pontos por PV isso é um lixo, só favorece tribo de moitas
2=não tem mais que 50 membros por tribo
Assim vamos mudar às coisas
Espero ter o apoio de fudadores das tribos
O ESQUADRÃO ROTA
Nesse mundo não vai ter mais que 65 membros o próximo será só 50
E só jogaremos mundos por pontos,PV nunca mais
 

DeletedUser2943

Guest
Joguei o BR17 e o BR42, o jogo decaiu em tudo nesse tempo, menos players ativos, menor qualidade dos jogadores, mais bugs no jogo, realmente uma decepção. Não estou nada animado pra entrar em mias algum BR
 
Topo