Boas-vindas ao Reino Valkenburg!

LeCron

Well-Known Member
Boas-vindas ao Reino Valkenburg!





Prezados Jogadores,

Sejam bem-vindos ao Reino Valkenburg e obrigado por escolher jogar conosco.

Nossos mundos, os quais chamamos de Reinos, receberão nomes de Castelos. Nesse contexto, o nosso vigésimo segundo Reino é chamado Reino Valkenburg.



Configurações do Reino Valkenburg

Data de Abertura: 22/06/2017
Número de Ordem: Vigésimo Segundo Reino do Tribal Wars 2 Brasil.

Este mundo está configurado com os seguintes parâmetros:
  • Velocidade do mundo: 1x
  • Velocidade da unidade: 1x
  • Velocidade do comércio: 1x
  • Proteção de Iniciantes: 5 dias.
  • Início do Bônus Noturno: NÃO HÁ
  • Duração do Bônus Noturno: NÃO HÁ
  • Limite de Jogadores: 50.000
  • Limite da Tribo: 20 a 200 membros.
  • Moral: ativada.



Links úteis:

Introdução ao Fórum - Leitura recomendada para todos que ainda não conferiram esse tópico! (especialmente novos membros dessa Comunidade)

Classificação do Reino Valkenburg - Confira as atualizações mensais realizadas pela nossa Equipe acerca da classificação do Reino em questão.

Batalhas do Reino Valkenburg - Quer compartilhar alguma situação de batalha ou simplesmente se expressar sobre algo do gênero? Acesse já!

Assuntos Gerais do Reino Valkenburg - Aqui você encontra e participa de qualquer discussão sobre o Reino.
 

DeletedUser2314

Guest
podem me dizer se isso é permanente ou vai variar de mundo pra mundo? porque isso ai é loucura, a gente precisar dormir, tlg ne?
 

DeletedUser1081

Guest
Olá @Tangath Toborn ,

Vejo que é novo em nosso fórum. Seja bem-vindo!

Primeiramente, recomendo a leitura deste tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir deste espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se à vontade também para se apresentar por aqui.

podem me dizer se isso é permanente ou vai variar de mundo pra mundo? porque isso ai é loucura, a gente precisar dormir, tlg ne?

Sim, não será permanente, as configurações de cada mundo podem ser diferentes, elas são determinadas antes do mundo ser aberto. Se olhar em nossos mundos que já foram abertos, verá que há distinções entre alguns.

Divirta-se!
 

DeletedUser1251

Guest
Que nada pra que dormi, dormir não ganha br... kkkkkkkkkk Bora pro jogo!!
 

DeletedUser2319

Guest
Esse "sem bonus noturno" ta acabando com minhas noites de sono kkkkkkkkkk
 

LeCron

Well-Known Member
Massa! Que bom... parece estar divertido! ;)

Quando puderem, compartilhem conosco umas screens das batalhas.

Abs
 

DeletedUser2319

Guest
Conte-nos mais a respeito... hahaha
To curioso pra saber... o bicho tá pegando mesmo nesse mundo? :)
Estamos na fase de noblagem, to tendo a honra de participar com a Soldiers, o intenso é acordar pela manhã (as vezes nem dormir direito kkkk) com aquela sensação de ter tomado um noble train durante a noite. Ta bem interessante, muito apoio, inimigos declarados, e sem bonus noturno fica tudo mais real por assim dizer, na vida real nem sempre se respeita a noite, alias geralmente é quando se ataca por causa do elemento surpresa.
 

DeletedUser2118

Guest
Alguém pode me explica oque e´dormir? eu já esqueci kkkk
 

DeletedUser2362

Guest
Iniciei nesse mundo a 1 semana e tô adorando farmar os fazendeiros na madruga :)
 

DeletedUser2216

Guest
Olá Radamanthy! Boa noite! Tudo bem?

Vejo que é novo no nosso fórum. Seja bem-vindo e é um prazer tê-lo conosco!

Para que você possa conhecer melhor nossa comunidade, leia esse tópico, assim você poderá utilizar desse espaço da melhor maneira possível e termos um fórum agradável, útil e divertido.

Se desejar, apresente-se aqui, será um prazer conhece-lo melhor.
 
Topo