Boas-vindas ao Reino Winterstein!

DeletedUser1369

Guest
Apenas tenho certeza de uma coisa, vai ficar entre BRO e OIS.
Da OIS até a BRO existe a diferença de 240 mil (como bem sabem os que jogam a tempo, uma diferença pequena) pontos. No entanto a OIS mesmo com "
70 jogadores a mais" tem essa diferença minuscula da sua primeira posição. Por tanto não sei definir ainda quem fica na primeira. Acho que não temos ainda uma definição concreta de primeiro lugar de Winterstein.
 

DeletedUser2118

Guest
Eu discordo, não vou citar nomes, mas tem tribo no top com 70% inativos, tem tribo apanhando pra todos, mas continua recrutando para não perder posição e alimentar o ego, uma tribo que trabalha com força bruta e não tem estratégia nenhuma, perderam mais de 8 fulls e mais de 2 nts só em 1 de nossos e não conseguiram noblar, a outra tribo não posso dizer nada, Já que não lutamos com ela em momento nenhum para dizer sobre a forma de jogo. Mas veja bem, não estou querendo mostrar minha tribo e nem ficar se mostrando, é uma análise a partir de evidências. Ou seja, ainda esta cedo para se dizer quem vai oque. Porque, oque adianta ter 200 membros, mas 170 são inativos.
 

DeletedUser1369

Guest
Mas foi o que eu disse na mensagem acima, A tribo de numero 01 ta com 70 jogadores a mais e mesmo assim a diferença de pontuação esta pouca entre a segunda colocada. Por isso não sei definir quem ficara em primeiro unanime no mundo.
E da nome aos bois senão fica sem graça a conversa kkkkkkkk
 

DeletedUser2118

Guest
[post 1]
É que eu li só a primeira linha kkkkkkkkkkkkkkk. Todas as tribos do servidor já estão em guerra com nós, se eu dar nomes é mais 1 motivo pra atacarem a gente kkkkkkkkkkkkkkkk

[post 2]
olha só, descobri que você está quase do meu lado kkkkkkkkkkkk, vou te noblar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Olá Warriorsagain. Tudo bem?

Observamos que houve o envio de mensagens em sequência. Por favor, evite esse tipo de postagem.
Assim mantemos o nosso fórum limpo, organizado e mais agradável aos outros usuários.
Utilize o botão Editar.

Muito obrigado!
Lady Têmis
 
Editado por um moderador:

DeletedUser1369

Guest
[post 01]
olha só, descobri que você está quase do meu lado kkkkkkkkkkkk, vou te noblar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cuidado em, reza pra não cair esse PNA que vc tem com a minha tribo kkkkkkk

[post 02]
Remember-me vai pega vcs kkk

E eu vou pegar vc kkkk


Olá Sauronking. Tudo bem?

Observamos que houve o envio de mensagens em sequência. Por favor, evite esse tipo de postagem.
Assim mantemos o nosso fórum limpo, organizado e mais agradável aos outros usuários.
Utilize o botão Editar.

Muito obrigado!
Lady Têmis
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2118

Guest
[POST 1]
s
Cuidado em, reza pra não cair esse PNA que vc tem com a minha tribo kkkkkkk
será será? kkkkkkk

[POST 2]
Ficar recrutando todo que é tipo de player pra manter a posição é fácil né? se remover os inativos e as multi-contas não sobra nem 20 players nessa Tribo. São nada mais que covardes.

Por favor, evite mensagens multiplas!
Use o botão "editar"

Atenciosamente
eger
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2402

Guest
Olha a mass recruit OIS convidando todo mundo para entrar na tribo. Até spys.
 

DeletedUser2216

Guest
Olá Shingeki No , Bom dia! Tudo bem?

Vejo que é novo no nosso fórum. Seja bem-vindo e é um prazer tê-lo conosco!

Para que você possa conhecer melhor nossa comunidade, leia esse tópico, assim você poderá utilizar desse espaço da melhor maneira possível e termos um fórum agradável, útil e divertido.

Se desejar, apresente-se aqui, será um prazer conhece-lo melhor.
 

DeletedUser475

Guest
Olha a mass recruit OIS convidando todo mundo para entrar na tribo. Até spys.
Nunka!!...kkkk...Não tenho culpa se vou andando na rua e até jornaleiro pede pra entrar na OIS... a OIS é uma seleção natural...quer entrar?...pode até tentar ...Ficar é outra História ...
 

DeletedUser2402

Guest
Nunka!!...kkkk...Não tenho culpa se vou andando na rua e até jornaleiro pede pra entrar na OIS... a OIS é uma seleção natural...quer entrar?...pode até tentar ...Ficar é outra História ...

nunca? 234 membros é o que então?
 

DeletedUser2118

Guest
Esse negócio de ficar fazendo aliançazinha e fusãozinha entre tribos Top é frescuragem, massa mesmo era antigamente, sai declarando guerra contra todas as tribos do jogo, aguentar a porrada e ainda vencer o BR, e ver a pancadaria entre as tribos top 3.

(Post 2)

Vou resumir o pensamento da Ois: "Vamos voltar a cavallaro contra a Bro, enquanto isso a gente fica solicitando apoio para eles, a gente fica no nosso canto crescendo, e deixa eles se matando, se a cavallaro sumir, problema é deles, deixa eles se baterem, vamos pegando as aldeias que eles estão limpando com baixa importância, assim eles não vão perceber, a gente já vai ter crescido pra cair no pau de verdade, se a cavallaro ganhar, a gente aproveita que eles vão ter se matado, se vira contra eles e pega todas aldeias deles, se a gente não conseguir, vamos arregar pra fusão, e trazer eles pra cá". É só uma jogada que ninguém se toca que está acontecendo.

-

Evite publicações múltiplas. Use o botão Editar!
(LeCron)
 
Editado por um moderador:
Topo