Boas-vindas ao Reino Winterstein!

DeletedUser2118

Guest
agora todas as tribos do servidor resolveram nos atacar.
 

DeletedUser1358

Guest
uMOTYBCtRLOg0RfYcU8AZw.png
 

DeletedUser2118

Guest
"1. Primeira Família a atingir 100.000.00 de EXÉRCITOS DEVASTADOS.", disse a U&F, que ganhou a conquista 13/08, mas se esqueceram que a amanhecer azul ganhou essa conquista dia 11/08
"2. PRIMEIRA E ÚNICA... A resetar inimigos... ANTES DO PRIMEIRO NOBRE do Br23!" disse a U&F, que teve um de seus membros resetados por nós 20 minutos depois dos escudos caírem.
Grande U&F.
 

DeletedUser1603

Guest
Quero ver a onde está tribo irá chegar com várias PNAs.
PNA não salva ninguém
Como um colega disse: PNA = Quero te atacar, mas no momento não to afim
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2104

Guest
Me deu vontade de entrar nesse mundo e conferir essa treta, já que o BR22 tá perdido.
 

DeletedUser1603

Guest
Me deu vontade de entrar nesse mundo e conferir essa treta, já que o BR22 tá perdido.

Treta é ver uma tribo que já tem quase 200 membros crescendo rápido enquanto existem tribos com EGO lá em cima sem ter mesmo uma visão á longo prazo.

Eu avisei!

Do jeito que os líderes delas são cegos nem irão perceber. Ou vão achar que tem chance contra a OIS?, que eu acho mais improvável. O que não pode é ficar neutros nesta empreitada, se não será mais um mundo de fusão e alianças.

OBS: Depois da fusão eu parei de jogar. Volto no BR24
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2104

Guest
Tenso, man. Na real, eu só quero um mundo com bônus noturno. Me disseram que não terá mais. Será verdade? Oh lord...
 

DeletedUser1603

Guest
Essa jogada de firmar Pacto e depois Aliança me recordar o pacto ribbentrop-molotov.

Espero que caiam na própria armadilha,
 

DeletedUser923

Guest
Uma tribo mass recruite e as outras tribos com lideres com egos a flor da pele. kkkkkkk

Não vejo problemas em uma tribo "mass recruite"... vc reparou que entre todos esses recrutamentos existem muitos veteranos do tw2?
Sé a tribo tem capacidade e gente capaz de fazer uma boa ADM, com muita gente experiente fazendo tarefas e cuidado de partes especificas... não tem problemas em cer uma tribo "mass recruite"... Agora se fosse só recrutando para acumular players, era queda na certa... Mas tá recrutando e selecionando os que tem capacidade, ai e sucesso...
Mas tb tem muita tribo ai com nervos a flor da pele... tem mesmo...kkk
 

DeletedUser2118

Guest
[post 01]
Esse mundo todo louco, a cada dia o mapa muda de cor, um dia ta vermelho, outro azul, ai fica roxo, será que estou ficando daltônico?

[post 02]
O meu pangaré é um cavalo amigo
Que anda que anda comigo
Eu amo alazão pra mim ele é como um irmão
Como ele não temo perigo.

Bom Dia, Warriorsagain

Evite post múltiplos, uso botão editar

Grata
Lady Têmis
 

Anexos

  • QerItQP2SiKZmts12_G63g.png
    QerItQP2SiKZmts12_G63g.png
    246,5 KB · Visitas: 2
Editado por um moderador:
Topo