Respondido Bonus noturno e Fé

  • Iniciar tópico DeletedUser524
  • Data de início

DeletedUser524

Guest
Gostaria de saber se ha alguma possibilidade de existir um mundo sem Fé ou sem bonus noturno?
Ou se vcs estao pensando em uma forma de invadirmos a provincia do inimigo mais facil?
hoje e quase impossivel invadir uma provincia de alguem com experiencia q ja noblou todas as aldeias da provincia.
 

DeletedUser757

Guest
Olá @leandro haseda,
Boa tarde!

Acredito que haja pouquíssima possibilidade de um mundo sem fé, visto que está muito enraizado na estrutura do jogo.
Eu particularmente, não consigo enxergar o TW2 sem a condição Fé.
Bônus noturno, houve época que não existia, e vou te falar que como jogador, foi a época em que dormi menos em toda minha vida! =)

Quanto a invadir uma província já totalmente dominada, sim é difícil, se o oponente for experiente e do tipo incansável, porém não é impossível. Essa é a magia do jogo! Existem alguns fatores cito um, que servem tanto no ataque, quanto na defesa que dependendo da união de uma Tribo, fazem a diferença no resultado final.

Isso sem contarmos que existem muitas coisas pela frente por serem lançadas e que complementarão o que existe hoje.

Sua sugestão seriam alguns mundos sem fé e/ou bônus noturno?

Abraço,
 

DeletedUser524

Guest
Com certeza, um mundo onde favorece os atacantes e agresivos jogadores do tw2
Minha melhor epoca no TW2 foi no BR4 onde apenas no final foi colocado o bonus noturno.
E um mundo sem Fé onde vc poderia atacar qualquer provincia tendo igreja ou nao nela, usando ou nao o paladino
e de encher os olhos de todos os jogadores ofensivos, eu jogo com praticamente 75% das aldeias ofensivas,
as vezes fico sem usar as tropas mas doido para descarregar em alguem mas so posso fazer isso
quando consigo invadir uma provincia.
 
Topo