Respondido Bonus noturno

  • Iniciar tópico DeletedUser558
  • Data de início

DeletedUser558

Guest
Boa tarde, gostaria de tirar algumas duvidas com relação ao bonus noturno.
1º qual o horario correto que se inicia e quando termina esse bonus ?
2º caso eu enviar o ataque antes de se iniciar o bonus noturno,se ao bater o ataque, o defensor já terá o bonus ou se por razão de o ataque ter sido ordenado antes do inicio do bonus noturno o mesmo defenderá com o bonus normal dele ?

agradeço desde já a atenção.
 

DeletedUser535

Guest
Olá Marcelo, Boa tarde!

Vejo que é novo em nosso fórum. Seja bem-vindo!

Primeiramente, recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se a vontade também para se apresentar por aqui.

Com relação à sua questão, o bônus noturno se inicia todos os dias as 0:00 horas com termino as 6:00hrs da manha (horário de Brasilia). Independentemente de qual horário você enviar seus ataques, ele chegando durante esse período o defensor contará com o bônus.

Espero ter ajudado!
 

DeletedUser558

Guest
Obrigado pelo apoio,é que mandei um ataque a uma aldeia e apareceu uma mensagem dizendo que na chegada das minhas tropas o defensor já estaria com o bonus noturno.
mas acho que deve ser algum problema. de qualquer forma obrigado pelos esclarecimentos.
 

DeletedUser535

Guest
Se seu ataque bater na aldeia entre 00:00 ate 6:00hrs o defensor estará com bônus noturno ativo sim! Caso seu ataque chegue fora desse período e essa mensagem insistir em aparecer para você , peço que crie um tópico aqui nos alertando.

Espero ter ajudado!
 
Topo