[BR50] Xenophontos Monastery

  • Iniciar tópico DeletedUser3059
  • Data de início

DeletedUser3088

Guest
Então para que serve o tópico de feedback? Ninguém comentou de forma negativa o horário do bónus noturno e decidiram mudar? Não tem qualquer lógica. Mais um mundo igual a outros 40? Se todo o mundo é igual e só ocasionalmente mudam para sem relocação ou talvez dominação (que é bem melhor que pontos de vitória)... Então não precisam de feedback pois claramente fazem o que bem entendem
É meu companheiro, é como eu disse ali em cima, a falta de respeito para com os jogadores é extrema.
 

DeletedUser3059

Guest
Olá a todos,

A equipe decidiu alterar o bónus nocturno das 00h até ás 08h

Desejamos a todos votos de bom jogo.

Guess Whos Back ?
 

DeletedUser3088

Guest
Como foi:
Olá a todos,

A equipe decidiu alterar o bónus nocturno das 00h até ás 08h

Desejamos a todos votos de bom jogo.

Guess Whos Back ?

Como deveria ter sido:
Olá a todos,

A equipe decidiu manter o bónus nocturno das 00h até ás 08h conforme divulgamos previamente, pedimos desculpas a qualquer transtorno que tenha sido causado a comunidade.

Desejamos a todos votos de bom jogo.

Guess Whos Back ?
 

DeletedUser3059

Guest
sim, estou totalmente de acordo, teria sido uma melhor abordagem, obrigada pela sugestão! :)

Agora resta-me desejar bom jogo a todos os jogadores :)

Guess Whos Back ?
 

DeletedUser3059

Guest
Caros jogadores ,

O bónus nocturno está activo até as 8 da manhã como podem verificar :)

1597352729283.png

Votos de bom jogo a todos e boas conquistas.
 

nunes518

Active Member
uma duvida!tenho 4 aldeias e 3nobres cunhados,não ganhos na roleta,ou seja,moedas p 5 nobres,se eu perder 2 aldeias e resetar,reinicio e assim que levantar academia terei as moedas cunhadas??
 

DeletedUser3059

Guest
Olá nunes518,

Se reiniciar irá perder as moedas já cunhadas ou se lhe conquistarem todas as suas aldeias :)
 

DeletedUser2404

Guest
Boa tarde, pessoal! Como vão todos!? Guerreiros novos nos campos de batalhas.... pelo que vi.

Pessoal das antigas: como vão as multis nesse mundo?

Forte abraço a todos e saudações!! Vamos em frente!!
 
Topo