Bug ao trocar de mundo

Drivin

Member
Bem, tem um tempo que venho percebido isso mas agora constatei realmente que é um problema, por exemplo se eu jogo no mundo BR1 e no BR2 e estou usando o APP para celular correto? efetuei o login e entrei no BR1... fiz oq tinha que fazer mandei alguns ataque de 4 minutos (so pra exemplificar), após mandar os ataque abri o menu, fui na opção de SAIR e escolhi o BR2 fui redirecionado para o BR2, até ai tudo ok... quando aqueles ataque que mandei la no BR1 chegam eu recebo as notificações la no BR2 porém quando eu abro a página de relatórios não encontro nada... enfim acho que deu pra entender o bug, eu recebo notificações de outro mundo e ao tentar abrir logicamente elas não existem por serem de outro mundo...

OBS: não sei se isso só acontece no iOS, mas como só uso ele então relatei aqui, sugiro que alguém teste isso no androide também
 

DeletedUser1293

Guest
Olá @Drivin queria te pedir algumas informações para ajudar reproduzir o erro.

1 - Qual seu nick e mundo onde ocorreu o erro;
2 - Dia e horário aproximado que observou o problema ( ainda esta ocorrendo o erro?) ou já melhorou é recorrente ou aleatório?
3 - Qual versão esta o jogo quando você o abre.
4 - O Aparelho utilizado o App.
5 - Qual seu Sistema Operacional do aparelho.
6 - Tamanho da resolução da sua Tela.
7 - Tem como você tirar print passo a passo do erro!

Principalmente me mande os print, para poder repassar para equipe de desenvolvimento.

Aguardo as informações para continuar o atendimento.
 

Drivin

Member
1 - Meu nick é drivin e o mundo é poenari
2 - Qualquer dia vc consegue reproduzir, todos os dias que fiz o teste deu esse erro ai
3 - Versão atual do app
4 - iPhone 6
5 - iOS
6 - 1334 x 750 pixels, 326 ppp
7 - Acho meio dificil, mesmo com os prints vc pode nao entender, só vc fazendo mesmo pra ter certeza...

Não vejo necessidade das perguntas 4, 5 e 6 mas enfim...
 

DeletedUser535

Guest
Olá @Drivin, boa tarde!

Estou confirmando o erro aqui apresentado. Logo mais ele será encaminhado para a nossa equipe de desenvolvimento.

Abs,
 
Topo