[Bug] Classificação

  • Iniciar tópico DeletedUser30
  • Data de início

DeletedUser30

Guest
Olá Alex,

Dê uma conferida na classificação das tribos em modo geral, membros, pontos dentre outros, há um bug nesse sistema.

A tribo que estou contem 19 membros nas informações mostra 95 e por ai vai o bug na classificação, na imagem abaixo é possível ver que a tribos com menos pontos na frente de outras tribos e a tribos corretas porém o calculo não é atualizado, estou a observar esse bug deis de sedo para ver se não é a atualização hora por hora e etc. Até mesmo minha classificação esta ainda em 515 porém já tenho mais pontos e o mundo já foi atualizado. Dê uma olhada se é um bug mesmo ou apenas meu navegador :)

lxNCF7Z.jpg
 

LeCron

Well-Known Member
Olá Meketrefe! Boa noite.

Esse é um erro que, infelizmente, não posso reproduzir, uma vez que é um caso de comparar informações da tribo com a classificação.

De qualquer forma, a imagem que você me passou serviu como parâmetro para que a Equipe Técnica procure por erros.

O caso foi encaminhado!

Agora é aguardar. ^^
 

DeletedUser

Guest
Mesmo problema com outros rankings

5WKpKuv.jpg


Nesta imagem de baixo, veja a pontuação do 56º colocado:

USVrMh4.jpg
 

DeletedUser30

Guest
Se for preciso fazer um vídeo para uma maior identificação do bug, basta informa que poderei estar fazendo e mostrando para melhor identificar o problema.
 

DeletedUser

Guest
Meketrefe,

No primeiro caso a pontuação que aparece ali é a somatória de todas as aldeias daquela província, e não a somatória total de pontos do jogador.

No segundo caso, me parece que aquela tribo não perdeu uma aldeia e o sistema de estatística não foi sincronizadamente atualizado. Tanto no TW2 quanto no TW1 as estatísticas não são atualizadas em todos os lugares simultaneamente. A pontuação do jogador aparece primeiro nas estatísticas globais, depois nas da tribo e no do jogador. É algo que eles poderiam melhorar mesmo!
 

DeletedUser30

Guest
Olá TELOX,

Na tribo que estou contem apenas 19 membros, e nenhum membro no momento possui mais de uma aldeia, onde esta 19 é o número de membros ao lado direito e ao lado esquerdo contem 95 membros, e por agora esta mais de 170 membros, mais somos apenas 19 membros. A minha pontuação esta no print a mostrar 515 porém já possuo mais de 600 pontos. Antes de colocar o print reportando o bug esperei por algumas horas e fui acompanhando a atualização. Hoje minha pontuação como esta ali no print esta 515 mais ja possuo muito mais pontos vendo pela vista do mapa.

Resumindo ocorreu um bug no sistema de classificação/rank, isso envolve as classificação das tribos, jogadores e o sistema geral que faz o calculo a cada hora. Mas iremos esperar sobre mais informações do que ocorreu, assim saberemos realmente oque houve. Como disse acima se for preciso para identificar mais rápido e realmente ver onde é o bug, faço um vídeo mostrando-o para uma analise da equipe do Tribal Wars 2 poder trabalhar em cima.

Bom jogo e boa diversão!
 

LeCron

Well-Known Member
Olá Meketrefe. Boa noite.

Verifique se não é relacionado à atualização do Rank (lembre-se que nem sempre ocorre em tempo real).

Caso realmente o problema persista, por favor, faça o vídeo então evidenciando os stats e problemas.
 

DeletedUser

Guest
LdKQLrH.png

O erro também acontece com as tribos, ao menos no BR2 (Bastile), onde as tribos se mantém com a mesma pontuação, isso vale pra OD, ODA, ODD, também. E mantém "350 membros" por tribo sendo que se tem uma quantidade inferior e o numero de aldeias é menor que a quantidade de membros também (é não foram noblados), enfim...
 

LeCron

Well-Known Member
A Equipe Técnica está ciente do problema e trabalhando para resolvê-lo.

Qualquer novidade, eu avisarei.
 

DeletedUser

Guest
Alem da pontuação a moral também não esta atualizando. É melhor esperar esse bug ser resolvido ou é só o numero que esta errado, mas o calculo vai estar correto na hora do ataque?
 

LeCron

Well-Known Member
Olá Kibe! Bom dia!

Vejo que é novo em nosso fórum. Seja bem-vindo!

Primeiramente, recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se a vontade também para se apresentar por aqui.

Com relação à sua questão, pode ficar tranquilo que isso é apenas um número que não está atualizando. Não é, de fato, o que está ocorrendo.

Espero ter ajudado!
 

DeletedUser

Guest
LeCron;n4631 disse:
Olá Kibe! Bom dia!

Vejo que é novo em nosso fórum. Seja bem-vindo!

Primeiramente, recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se a vontade também para se apresentar por aqui.

Com relação à sua questão, pode ficar tranquilo que isso é apenas um número que não está atualizando. Não é, de fato, o que está ocorrendo.

Espero ter ajudado!


Então LeCron seguindo o que você falou ataquei ontem o meu alvo, mas para minha surpresa a moral estava sim em 80% e a batalha se deu com essa moral baixa, quando na verdade o jogador alvo tinha pontos suficientes para estar com moral 100%. Acho que este bug é um pouco mais grave do que se imaginava.

Segue o print do relatório: http://prntscr.com/55yw6v
 

LeCron

Well-Known Member
Bom, Kibe, para avaliarmos esse caso, primeiro você precisaria criar um novo tópico nessa seção de bugs. (esse é sobre a Classificação).

Em sequência, quanto mais detalhes você fornecer, melhor! Somente essa sua screenshot não serve para análise...

Vale lembrar que a Moral é influenciada por diversos fatores, tais como:
  • Tempo de ingresso no Reino;
  • Número total de pontos do jogador (somatório das aldeias) - não somente pontos da aldeia.
As vezes, eu com 150.000 pontos, vou atacar uma aldeia de 10.000 pontos do jogador (ele só teria essa aldeia, nesse exemplo). Independentemente da aldeia estar bem evoluída, eu sou muito superior a ele e, portanto, a Moral vai lá embaixo...

Tenha uma boa tarde.
 

DeletedUser

Guest
Voltando ao assunto de problema na classificação e pontuação, também não está claro para mim se eu que não estou entendendo o sistema ou se é realmente um problema, como informado aí pelos companheiros. Segue screenshot que tirei com relação a minha pontuação no perfil do jogador e a pontuação total das aldeias. A mais de uma semana que estou com a pontuação estagnada em 399. Essa pontuação deveria refletir a soma dos pontos das aldeias, como no TW1?

Screenshot: http://prntscr.com/56q6sw
 

LeCron

Well-Known Member
Deveria sim, futago, no entanto, por algum problema que a equipe técnica está tentando descobrir e resolver, a classificação e somatória de pontos no Reino Br2 não está atualizando.

Quando houver novidades sobre o caso eu retornarei o contato nesse tópico.
 

DeletedUser

Guest
Bom dia Alex...está bem difícil de jogar com a pontuação travada...Sou da PRH e esse bug está desestimulando uma boa parte de jogadores. Com esse BUG a moral está sendo afetada tbm. Esperava que com essa atualização arrumariam este bug...tá difícil...
 

DeletedUser229

Guest
LeCron, creio que este bug da classificação continua em ação, minha tribo acabou perdendo mais de 600k depois da atualização simplismente da noite pro dia e eu acabei conquistando uma aldeia depois dela ocorrer e percebi que a pontuação nao aumentou la no ranking, isto é algo geral ou é só comigo?
 
Topo