Bug nas Predefinições

Eliasbu

New Member
Caso precisem, Segue Abaixo Alguns Dados Básicos:
Meu Nick é Eliasbu, e o Erro Ocorreu nas Predefinições.
Não Existe um Horário Aproximado para Ocorrer, pois Ocorre com MUITA frequência.
A versão do Jogo está em 1.70
Ultilizo o Navegador Chrome, sempre Atualizado.
Sistema Operacional de 32 Bits
6 - Tamanho da resolução da sua Tela de 1366x768.

Descrição do Bug:
Sempre que visualizo minhas predefinições elas aparecem ativas, até ai tudo bem!
Más Quando Clico no Botão "Exibir Lista Global de Predefinições", ela aparece Inativa.
E se eu não ativá-la novamente, ela se fará Inativa.

Vídeo de Reprodução do Bug:

Como podem ver, Ao clicar em "Exibir Lista Global de Predefinições", as predefinições são desativadas, e uma vez que eu às tenha ativado, o correto seria elas permanecerem ativas.

É como se o sistema não armazenasse a informação de que Eu Ja Havia Ativado Essa Predefinição!

(2)

Favor, Editar o Nome do Post para (Bug de Predefinições). Tentei, mas não encontrei essa opção.

**Título corrigido

Evite múltiplos posts, utilize o botão "editar". .:Lady Death:.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser1603

Guest
Por acaso você está utilizando outro computador?
Essas predefinições você criou numa aldeia e está em outra?
 

DeletedUser1915

Guest
E se eu não ativá-la novamente, ela se fará Inativa.
Sim, este problema existe. Mesmo que você não utilize outro computador.
Ele é mais comum de se ver quando utilizado o Google Chrome para jogar.
Minha dica pra ti é abrir um ticket especificando o tipo de navegador que você usa, e relatando com detalhes este problema, se possível, linkando também o vídeo.
Aqui em casa ocorre também, mas é só reativar as predefinições, que fica tudo OK e pra mim isso não é problema.
O certo seria não ocorrer, entretanto lembre-se que o game está sempre sendo desenvolvido (até mesmo o TW1 sempre está em desenvolvimento) e tudo pode ainda não ser 100% funcional, e/ou alguma ferramenta pode deixar de funcionar normalmente com uma atualização.
Relate ao suporte, além daqui do fórum, para que agilizem isso, já que isso pode estar afetando grande parte da comunidade.
Forte abraço!
 

Eliasbu

New Member
Por acaso você está utilizando outro computador?
Essas predefinições você criou numa aldeia e está em outra?
Independentemente do PC ou Aldeia que foi Criado a Predefinição, o bug sempre Ocorre.
Esse bug é Muito Comum. Tanto, que se quiser q eu Reproduza-o 20x seguidas num período determinado, eu conseguirei.
Ele sempre ocorre!

Mas respondendo à suas perguntas: Não! Estou no Mesmo PC, e na Mesma Aldeia que criei a Predefinição.

(2)

Aqui em casa ocorre também, mas é só reativar as predefinições, que fica tudo OK e pra mim isso não é problema.
Eu também não tenho muitos problemas provenientes desse BUG.
Só incomoda um pouco, no memento em que eu acidentalmente clico no Botão "Exibir Lista Global de Predefinições", e tenho que ativar todas as Predefinições Novamente.

No entanto, não há urgência nesse caso, por isso não abri nenhum ticket relacionado ao mesmo. Só informei aqui, para que os desenvolvedores tomem conhecimento do BUG.

Abraço. ;)

Evite múltiplos posts, utilize o botão "editar". .:Lady Death:.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser1081

Guest
Nossa equipe técnica já está ciente desse problema e está trabalhando para resolvê-lo o mais rapidamente possível.

Lamentamos qualquer inconveniente e contamos com a sua compreensão.
 
Topo