BUG no horário do Bonus noturno

DeletedUser830

Guest
Olá pessoal,
Eu já tinha percebido que alguns jogadores experientes estavam mandando ataques no bunus noturno, tudo para chegada as 5:00 em diante...

Ontem entendi pq, e hoje caí no mesmo erro.

O servidor está considerando que o bonus noturno se inicia as 23:00, e que acaba as 5:00. Porém isso é somente na demonstração do índice da força de ataque.
O que acontece é que o povo desavisado, e inclusive eu que já tinha percebido. mas que por um minuto de descuido caí na arapuca, mandamos o ataque e na tela principal mostra que está fora do bonus noturno, aí o ataque chega as 5:01 com bonus defensivo...

a5uzk0

Veja, o server mostra como se as 23:00 já fosse o dia seguinte. E aqueles ataques que chegarão as 5:00 o jogo não "avisou" que cairia no bonus noturno.
 

DeletedUser923

Guest
No meu caso as 23 hs sempre teve o bonus noturno, por causa do horario de verão que aqui não tem.
 

LeCron

Well-Known Member
Olá Mary! Boa tarde!

Isso não seria relacionado ao 'Horário de Verão'?

Vale lembrar que o Servidor no TW2 não possui um horário 'Global' e sim considera-se o horário local (do computador) de cada usuário para fornecer essas referências de tempo.
 

DeletedUser830

Guest
Não sei dizer Lecron, pq não foi na minha conta que percebi isso. Mas de 2 cooperados.
Então agora bugou minha mente. Mas pode ser sim... mesmo sem entender o pq e como isso funcionou de verdade.

Pq aqui tinha horário de verão. e mesmo assim deu isso. Mas talvez no estado doos coops não... sei lá.
 

LeCron

Well-Known Member
Então, Mary, infelizmente não foi possível reproduzir esse erro... (após diversas tentativas com navegadores e computadores diferentes)

Acredito que não seja um bug, até porque, ninguém - além de você - relatou esse problema. :(

Caso volte a ocorrer, por favor, relate novamente com detalhes temporais e do navegador em questão para retomarmos a análise.

De qualquer forma, obrigado pelo feedback! ;)
 
Topo