Bug no transporte de recursos

  • Iniciar tópico DeletedUser1081
  • Data de início

DeletedUser1081

Guest
Boa tarde,

Estou há dias enfrentando um problema no envio de recursos entre aldeias.
Achei que poderia ser temporário, porisso não entrei em contato com vcs, mas estou vendo que o problema não se resolve sozinho e está gerando muita dor de cabeça pra mim no jogo...

Situação: ativo uma aldeia qualquer, clico em outra, seleciono para enviar recursos, abre-se a janela onde devemos por a quantidade de cada recurso que queremos transportar entre as aldeias... até aí tudo bem...
Quando digito em qualquer um dos campos a quantidade, e clico no outro campo pra digitar outra quantidade de outro recurso, o que digitei anteriormente ZERA!!!
Este bug está atrasando meu desenvolvimento no jogo... e já estou bem aborrecida e desanimada por causa dele...
Gostaria que verificassem o problema.

OBS importante: Formatei meu computador ha cerca de 1 semana, e o problema se apresentou depois disto... o SO anterior era o Windows 7, e o atual é o Windows 10, não sei se tem algo a ver... pois o navegador que utilizo é o Chrome, com versão específica para o Windows 10... e já notei que outros sites tem dado problema neste navegador.
Pode não ter nada a ver, mas me sinto no dever de informar esta característica.

OBS 2: não testei no android pois quase não o utilizo, minha preferencia no jogo é pelo navegador no notebook.
 

DeletedUser757

Guest
Olá Despair,
Boa noite!

Com relação ao seu reporte, vamos analisar o caso e, confirmando-se o problema, encaminharemos para nossa Equipe Técnica resolver.

Assim que houver novidades, atualizaremos o estado do tópico.

Obrigado por reportar!

Abraço,
 

LeCron

Well-Known Member
Olá Despair!

Estamos cientes desse problema e trabalhando em sua resolução.

Enquanto isso, use as barras de rolagem ao invés de digitar as quantidades de recursos - funcionará como medida paliativa até a solução do problema. :)

Obrigado pelo contato.
 
Topo