Bug: Nobres a recrutar

DeletedUser

Guest
Vou tentar explicar um pequeno bug na academia.
Na Academia aparece quantos nobres eu posso recrutar, por exemplo 0/3. Ou seja, possuo 0 nobres de 3 que posso ter, ou 1/3 possuo 1 de 3. Mas se eu possuo esses 3 nobres em outra aldeia ou eles estão em movimento, quando abro a Academia, aparece o mesmo 0/3 em vez de 3/3 por exemplo. E ainda aparece a opção para recrutar mais, mas ocorre erro se tentar.

Gostaria que fosse resolvido esse bug, para aparecer na academia a quantidade certa de nobres que o jogador possui, não apenas os da aldeia ativa e que estão dentro da aldeia.

Espero que tenha dado pra entender ;D
 

DeletedUser757

Guest
Olá prdpicasso,
Boa tarde!

Com relação ao seu reporte, vamos analisar o caso e, confirmando-se o problema, encaminharemos para nossa Equipe Técnica resolver.

Assim que houver novidades, atualizaremos o estado do tópico.

Obrigado por reportar.

Abraço,
 

LeCron

Well-Known Member
Olá! Boa tarde!

Infelizmente, não foi possível reproduzir o caso apresentado. Pode ser realmente que seja um problema, por outro lado, o fato de não conseguirmos reproduzi-lo indica que é algo raro e que, felizmente, não afeta gravemente a jogabilidade.

Por favor, caso esse erro volte a ocorrer, faça imagens que nos ajudem a identificar e confirmar o problema.

Obrigado pelo contato!
 

DeletedUser308

Guest
Consegui reproduzir o Bug algumas vezes, mas só hoje tive tempo para tirar os devidos print screens e trazê-los.

Primeiramente o que ocorre é um bug muito simples, que não vai atrapalhar de forma significativa a vida de ninguém.
O que ocorre é que em alguns casos(não pude confirmar todos os requisitos para o bug ocorrer) você ao abrir a academia quando tem nobres recrutados, mas esses nobres não estão todos na aldeia em questão, a quantidade atual de nobres e o limite deles com o número atual de moedas não aparece correta, aparece considerando apenas os nobres que estão na aldeia em questão. No caso da aldeia em questão tiver recursos para recrutar um nobre e ocorra esse bug, aparece a opção de recrutamento, porém ao tentar recrutar aparece uma mensagem dizendo que tens moedas insuficientes. Se você fizer o processo repetidas vezes o número que é referente a quantidade de nobres em recrutamento vai aumentando, fiquei me divertindo brincando com isso :D:D:D.
Seguem as imagens:
1-Imagem da Academia quando aconteceu o bug, nesse caso fiz a "brincadeira" de tentar recrutar nobres infinitamente.
Bug dos Nobres pt 2.png
Perceba que o limite de nobre é 3, eu tenho 1 na aldeia em questão(e mais 2 em outra aldeias já recrutados) mesmo assim coloquei para recrutar 6 extras, excedendo o limite, porém esse "(+6)" é fantasma, eu não conseguir recrutar nenhum nobre.

2-Mensagem do sistema que apareceu sempre que tentei recrutar um nobre(apesar de aparecer essa mensagem e do nobre não ser recrutado o número de nobres em recrutamento de acordo com a info. da academia continuou subindo)
Bug dos Nobres pt 1.png

3-Agora uma imagem da academia de outra aldeia, a única diferença desse print para o primeiro é que eu mudei de aldeia, apenas isso. Ao mudar de aldeia o número foi de nobres foi imediatamente corrigido.
Bug dos Nobres pt 3.png
Como disse antes, é um bug que acho que dificilmente irá atrapalhar a vida de alguém, mas sempre é bom reportar.
 

DeletedUser757

Guest
Olá SiegReich,

Iremos averiguar e caso hajam novidades, atualizaremos o estado do tópico.
Obrigado por reportar.
 

LeCron

Well-Known Member
Olá!

O caso foi encaminhado para apreciação da Equipe Técnica.

Obrigado pelas informações adicionais.
 
Topo