Bug nos Filtros de Relatórios

  • Iniciar tópico DeletedUser536
  • Data de início

DeletedUser536

Guest
Olá.
Depois que houve a atualização 1.8 do jogo, minha lista de relatórios apresenta um problema: Só são exibidos relatórios se houver APENAS UM dos filtros de casualidade selecionados.

Por exemplo, se eu deixar apenas o filtro de "sem casualidade" selecionado junto dos 4 anteriores (Ataque, Defesa, Apoio, Espionagens), verei todos os relatórios sem casualidades, normalmente. PORÉM, se eu acrescentar QUALQUER outro filtro de características do relatório, entre aqueles 5 de baixo, não aparece NENHUM relatório, apenas uma mensagem dizendo "Não há relatórios ou as configurações de filtro atuais não têm correspondência".

Então, pra que eu veja meus relatórios, tenho que escolher entre os filtros sem casualidade, com casualidade e derrota. Só um destes pode estar selecionado.

Agradeço desde já a atenção.
 

DeletedUser308

Guest
Olá DBrito,Boa noite(ou madrugada)!

Primeiramente vou ajudar o LeCron:

"Vejo que és novo no Fórum Tribal Wars 2!

Primeiramente,o LeCron recomenda a leitura deste tópico para que você conheça melhor a Comunidade do Fórum e possa usufruir deste espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se a vontade também para se apresentar por aqui "


Sobre este bug,não considero isto um Bug!

Os filtros da Aba de relatórios servem para limitar na lista os relatórios que cumprirem todos os requisitos,apenas estes serão mostrados.

Não é possível existir um relatório que seja simultaneamente Sem casualidades e Com casualidades,isso seria contraditório,uma vez que você filtra todos os relatórios "Sem casualidade" você está tirando todos os demais,deste modo não é possível filtrar 2 tipos(Verde,laranja ou vermelho) simultaneamente,pois não existe relatório capaz de cumprir todas as exigências.

Compreendi o que quiseste dizer,querias que fossem apresentados todos os relatórios que cumprirem ao menos 1 requisito,mas este não é o caso,na segunda parte de filtros(A parte da casualidade,favoritos e pilhagens) os filtros só funcionam em conjunto caso TODOS os requisitos forem cumpridos!

Não considero pessoalmente isto um bug ou erro,porém fique no aguardo da resposta do LeCron!
 

DeletedUser536

Guest
Problema resolvido. Na verdade o único "problema" foi minha ignorância mesmo, hahaha, pensei q todos os filtros deviam ficar marcados para que todos os tipos de relatórios fossem exibidos, quando na verdade tenho que deixar todos off.

Obrigado pela atenção. :D
 

LeCron

Well-Known Member
Olá DBrito! Fico feliz que o seu problema foi resolvido. :)

Obrigado Sieg por ajudá-lo!

@DBrito:

Seja bem-vindo!

Sinta-se a vontade também para se apresentar por aqui.
 
Topo