C.D - Chaos Dynasty

  • Iniciar tópico DeletedUser1172
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser1953

Guest
O @LeCron ou alguem da Staff poderia me tirar uma dúvida? :eek:
Eu acredito que certos jogadores de uma tribo X do br17 dizem que serão tri campeões CASO vençam o mesmo, mas a tribo venceu um mundo com o nome X e outro mundo fazendo fusões e mudando o nome pra Y, sendo assim, a tribo X tem 1 título e a tribo Y tem 1 título. Caso a tribo X vença o br17, ela será apenas BI campeã com o nome X. Me corrijam, vocês da Staff, se eu estiver errado. :confused:

SÓ A CHAOS DYNASTY É TRI CAMPEÃ BR
RUMO AO TETRA BR

:cool:
gente , kaelthas sumiu :( Ops , jogadores iniciantes estão aonde estavam as aldeias dele ...
 

DeletedUser996

Guest
kkkkkkkkkkkk....faz favor neh...quem se beneficia de tribos pequenas e a c.d e .....tem certeza disso falo nada e todo mundo que jogamos e contra mundo fala bla bla bla ai vaiii.....sua sorte que vários ativos estão no m16 e nem vou fala das [REMOVIDO] mais nem assim bate de frente tem que junta e fazer varias fusões
IOS nem começou ja fez 2 kkkk...

Denúncias, favor usar o canal correto, que é o Suporte/ticket. .:Lady Death:.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser1953

Guest
Over , você n percebe que a arrogância fez a C.D perder qualidade ? E continuam batendo na mesma tecla ... Você sabe que n foi a OIS que esta batendo na C.D mano ... só olhar os pontos de impacto e as aldeias perdidas...

(2)


Eu nem ia jogar o BR19 , ia jogar o próximo mundo da IML , mas em janeiro o jogador Kaelthas ficou zuando dizendo que a C.D era imortal e não tem nenhuma tribo que bata de frente etc ... Pois bem , chamei os amigos do NA da WHY (TW1) e recrutamos alguns amigos aqui , n aguentaram , apenas melhore o seu jogo e volte a ser uma boa tribo . Boa Noite.

Evite múltiplos posts, utilize o botão "Editar". .:Lady Death:.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser1418

Guest
C.D ta igual o "curinthia" todo mundo ta reazando pra perde.kkkkkkkkkk
o alex ta se rebelando . Ta bonito esse server..kkkkkkk COXA O PAU CUTINITW
 

DeletedUser996

Guest
kkkkkk.....os caras vem paga de vencedor mais não coloca a cara no servidor fez uma tribo com outro nome e pediu ajuda a todo servidor falando que a C.D era forte ainda são desonestos....agora vem canta de galo e fala que e IML kkkk....rapaz oque vocês usam pra mim nao ganharam nenhum mundo vem joga honesto que vocês não aguenta em 10 players nosso e olha que esse mundo temos so 15% da C.D o resto e novato ou moita...
nem vou perde meu tempo comentando mais aqui...
 

DeletedUser2241

Guest
E o [REMOVIDO] vai bem cutini?


O local correto para denúncias/acusações é pelo Suporte/Ticket. .:Lady Death:.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser1953

Guest
Só estou lendo mensagem de noblados ... triste , sempre tentam achar alguma desculpa para a incompetência.
 

LeCron

Well-Known Member
Boa tarde.

As provocações passaram do limite do esportivo e tolerável.

Qualquer acusação deve ser feita através do sistema de suporte. Estou fechando esse tópico e, se insistirem em tumultuar o fórum com assuntos nada construtivos para a nossa comunidade, aplicaremos as devidas punições.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo