C.D - Chaos Dynasty

  • Iniciar tópico DeletedUser2885
  • Data de início

DeletedUser2570

Guest
O @capivaramatadora é o melhor nas coroas kkkkkkkkkk (nunca vou esquecer que em menos de 24 horas a muralha dele subiu de 0 p/ 20 ) kkkkkk isso foi o marco no grupo, coisa de doido mesmo.
o cara mantem o jogo ativo para vcs jogarem, deixa ele jogar ...se ele sair quem vai financiar o jogo?.. o cara é fanático! lunático!
vcs tem que competir no nível dele, pq não venha pra cá achando que vai ganhar sem coroas e sem coop pq eu acho difícil (na verdade impossível) :D
pq vc não o convidam para jogar no mundo onde ninguém usa coroas, ai seria mais justo. Mais dizer que ele se beneficia de trapassas eu acho difícil provar (já que o jogo permite certas coisas).. Se fosse o @brivio eu até acreditava kkkkk mais o capivara é só louco pelo jogo, só isso mano.

Brivio meu amooor cadê vc, tô com saudades.;)


Obrigado, eu acho kkkkkkkkkk

Vou postar relatorios la na parte de batalhas do mundo Navardum.

Quem quiser ver as cagada que o povo faz, só olhar la kkkkkkkkk

Ontem mandaram 3 ataque em mim (não vou chamar de Full, pq eles nao upa as fazenda, manda ataque com 2k de cavalo, 12k de vk....) e melhor, a PrincessLeia mandou o NT dela 50SEGUNDOS antes dos ataques kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Os cara são muito ruim, depois querem vir aqui chorar que o Capivara é mal e usa hack kkkkkkkk

Jogam nada, com coroa ou sem coroa, não vão pegar nenhuma aldeia minha nunca desse jeito.
 

DeletedUser2709

Guest
E as tretas continuam que coisa bonita, as pessoas deveriam agradecer isso sim, é o único jogo do genero que falo tranquilamente que o uso de dinheiro não interfere no resultado.
 

DeletedUser2635

Guest
Como que lê as fofocas desse jeito? tudo censurado!.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser2404

Guest
E as tretas continuam que coisa bonita, as pessoas deveriam agradecer isso sim, é o único jogo do genero que falo tranquilamente que o uso de dinheiro não interfere no resultado.

Bom dia!
Concordo em parte! Dinheiro é a essência do jogo, caso contrário teria sido extinto a muito tempo. Mundo capitalista e os InnosGames vivem de que? Obviamente, se sabe jogar e é estrategista, leva vantagens e muitas, como mesmo disse o capivara acima. Mas, se compra rotineiramente coroas e sabe jogar, é difícil que não saia bem sucedido (top 10), e muito provavelmente campeão.
É impossível atualmente, mas se abrirem um servidor que não seja possível a fusão entre tribos, a proibição das transferências de tropas. limite de 50 membros por tribo e a exclusão da loja, dando mais opções para ganhar bônus, oficiais e ferramentas no jogo, teríamos uma visão clara de quem é quem, a superioridade de cada tribo. A inteligência e a rivalidade a flor da pele.
Abraço a todos!
 
Topo