C.D - Chaos Dynasty

  • Iniciar tópico DeletedUser2885
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Nossa esse tópico já tem catapulta com força, pra destruir a moral uns dos outros e a protecção desse mundo ainda nem terminou...

Todos tamos contribuindo pra esse game, seja bom ou mau jogador isso não tá em causa, pois já lá vai a altura em que o TW era virtuoso o suficiente pra distinguir bom de mau jogador, hoje em dia se trata de muita coisa jogando em conjunto pra formar o sucesso de um jogador/tribo, então gente, larga esses comentários destrutivos e se divirtam no campo de batalha que é mais interessante, isso de forma honesta hoje em dia não passa de sonho, existe coroa, (MODERADO! ESCRITA ILEGAL-CRAWLERR), e os tais líderes ditadores que falam pra 20 atacar um, ou defender X/Y, depois falam que são grandes jogadores, aí no 1Vs1 não são tão diferentes assim de tantos outros, pois acho que não precisa ter cabeça de astronauta pra perceber as manobras desse game. Manos se divirtam em vez dessas discussões, cada vez mais vejo ódios gerados por batalhas em mundos de TW, acho ridículo uma vez que o que nos trás aqui é o gosto comum pelo jogo !

Bom jogo
 

DeletedUser2885

Guest
(MODERADO! ESCRITA ILEGAL-CRAWLERR)



o nome do jogo é "Tribal" Wars ou (MODERADO! ESCRITA ILEGAL-CRAWLERR) Wars? ah não ser que eu tenha aprendido errado e esteja jogando errado a 5 anos, mas que eu saiba, isso é um jogo de guerra entre Tribos, então (MODERADO! ESCRITA ILEGAL-CRAWLERR)
 

DeletedUser1972

Guest
Olho jhon snow vem para o 40 relembrar o br14
Ass.vaitudopeloar

É eu caro eu relembro pois bons tempos onde o inimigo perde era zuado hoje esse bando de Mimimi aí acho que se o cutini correu vc podem se apresentar pra eu dar (MODERADO! ESCRITA ILEGAL-CRAWLERR) em vcs pois vcs falaram que não tem ninguém imbatível mas vcs não me conheciam ainda quando falaram isso então nesse mundo vão lembrar que existe pessoas imbatíveis sim.
 

SidK

Member
Realmente é bem desse estilo que continua...estilo ditadura por aqui .o cara nem.opniao pode dar que o outro fala que é (MODERADO! ESCRITA ILEGAL-CRAWLERR)
Respeito e muito lindo e educação (MODERADO! ESCRITA ILEGAL-CRAWLERR) . Deve ter apelado

xD

Meus olhos sangram, o que ela(e) sei la o que é essa (MODERADO! ESCRITA ILEGAL-CRAWLERR) ai... Até onde eu sei, foram mais acusações do que "opiniões" ... Cresce irmão, e me fala teu nick ai no Br40 que vou te caçar
 

DeletedUser1972

Guest
Eu acho que essa turma que vem comentar aqui, com um nick nada haver com o do jogo, nao passam de (MODERADO! ESCRITA ILEGAL-CRAWLERR), que nao aguentam nada pois eu nao tenho medo de retalhacao, so mandar ataque la que estou a disposicao JHON-SNOW, ou so de ver esse nome ja tremem vao ao jogo e se prontifiquem, a fazer o que o jogo pede, para tentar, me nobrar ou e muito dificil pra vcs pois o cutini ja se mostrou que tem (MODERADO! ESCRITA ILEGAL-CRAWLERR) e nao vem quem sera o proximo a desistir ou comentar sem se prontificar na luta.
 

DeletedUser1915

Guest
Nhamm... Eu não uso mais a conta com meu nome. Faz tempo até, diga-se de passagem. Não é nem (MODERADO! ESCRITA ILEGAL-CRAWLERR), é por desuso mesmo...hahahahahahhahaa
:D:D:p:D:p:D:D:p:p:D:p:D:p:D:D
 

DeletedUser2784

Guest
Ola comunidade.

Venho através deste, pedir que os jogadores moderem suas escritas dentro do fórum,para não acontecer punições.Se algum jogador tem duvidas das regras de como se submeter a comentarios e postagens,por favor verificar a seção," REGRAS DO FÓRUM".e em questão de denuncias de irregularidades por favor usar o local adequado,seção"CONTATAR SUPORTE".
Dês de já agradeço a compreensão.


ATT,CRAWLLER
 

DeletedUser2653

Guest
(MODERADO! MENSAGEM SPAM E ILEGAL-CRAWLERR)
eu mandei o emoti do proprio forum, foi considerando SPAM? kkkkkk
caramba.

OLA,kIMUURA

Para tirar sua duvidas, emojis sem mensagens de texto é considerado sim SPAM em nosso fórum. Caso tenha qualquer duvida das regras do nosso fórum, por favor visitar nosso tópico
"REGRAS DO FÓRUM".Grato.

ATT.CRAWLERR
 
Editado por um moderador:

DeletedUser1953

Guest
Eu acho que essa turma que vem comentar aqui, com um nick nada haver com o do jogo, nao passam de (MODERADO! ESCRITA ILEGAL-CRAWLERR), que nao aguentam nada pois eu nao tenho medo de retalhacao, so mandar ataque la que estou a disposicao JHON-SNOW, ou so de ver esse nome ja tremem vao ao jogo e se prontifiquem, a fazer o que o jogo pede, para tentar, me nobrar ou e muito dificil pra vcs pois o cutini ja se mostrou que tem (MODERADO! ESCRITA ILEGAL-CRAWLERR) e nao vem quem sera o proximo a desistir ou comentar sem se prontificar na luta.

??? cara, teu squad de 8 jogadores + 400 players estava perdendo pro meu, a primeira aldeia minha que vocês pegaram foi quando eu tomei ban hahah.
que medo q eu tenho? com 40 jogadores tava empatado em ponto com vocês que tinham 1 full 1 academia quase full e outras tribos aliadas que vcs pediam defesa. Inclusive foi depois daquele mundo q limitaram a quantidade de jogador por mp pq vcs faziam mp pra 500 pedindo tropa no front.
Único da OIS q pode falar q ganhou front foi o urso e cia, jogaram muito no sul. O resto tomou surra.
 

DeletedUser1953

Guest
Mas vejo vocês no fim do ano (como eu disse milhares de posts aqui no fórum), pode marcar, printar e tudo mais. 15 de dezembro chego aos EUA, férias merecidas. A partir do dia 16 to tranquilasso.
 

DeletedUser1972

Guest
??? cara, teu squad de 8 jogadores + 400 players estava perdendo pro meu, a primeira aldeia minha que vocês pegaram foi quando eu tomei ban hahah.
que medo q eu tenho? com 40 jogadores tava empatado em ponto com vocês que tinham 1 full 1 academia quase full e outras tribos aliadas que vcs pediam defesa. Inclusive foi depois daquele mundo q limitaram a quantidade de jogador por mp pq vcs faziam mp pra 500 pedindo tropa no front.
Único da OIS q pode falar q ganhou front foi o urso e cia, jogaram muito no sul. O resto tomou surra.

É meu querido mas lá nao tem uma aldeia minha que vc pegou kkkkkkkk acho que vc tem amnésia kkkkkkk eu lembro de vc e do esquad do bicho de pé vindo com 8 nt em mim eu matar todos nt e defender todos ataques isso vc não lembra e os 400 player que vc fala eram inativos que foi até pra onde vc foi depois pegar uma turminha inativa até o testador assumir copp da turma e reverter a situação acho que até hoje vc sonha com o testador faz falta o tools para te mostrar as aldeias que vc pegou e de quem vc pegou pois minha não foi nem uma eu só entrei na província em cima do esquad do bicho de pé é dominei.
 
Topo