C.D - Chaos Dynasty

  • Iniciar tópico DeletedUser2885
  • Data de início

DeletedUser2885

Guest
Tardeeee.. Já que pediram tanto, bora voltar a ativa.

Chaos se apresentando pro Br40! Quem andou falando de nós, espero encontrar lá!
Cutini te espero lá tbm :)
Vê se não vai arregar, já não faz nada mesmo!

By Toliminaado!
 

DeletedUser1915

Guest
Vou dar uma passadinha breve... Vamos ver o que encontramos...
 

DeletedUser1953

Guest
po, perdoem-me mas eu estou fazendo 2 faculdades e o estágio ainda, e passei no estágio mais concorrido... Me esforçando pra não ter que viver só de herança. Mas pra quem sempre perdeu pra mim, não seria novidade perder novamente.


Como eu disse em outros posts, fim do ano eu to ai, afinal esse jogo não acrescenta nada na minha vida, pelo contrário KKKKKK. Estava fazendo um ciclo de clembuterol pq engordei pra **** durante o br35.


Inclusive tolli, (MODERADO! ESCRITA ILEGAL-CRAWLERR), Deus me livre KKK


A vida é assim, tem gente que já nasce vencedor, tem gente que já nasce líder, e tem uns restos que fazem o que a gente não quer fazer...
 

DeletedUser1953

Guest
"Ai o cutini esta correndo, bla bla bla" Pode dizer isso, afinal nunca vai chegar ao meu nível de jogo ou ser tão conhecido quanto. E nem c os ,(MODERADO! ESCRITA ILEGAL-CRAWLERR), do nosso amigo que eu n preciso citar o nome anda de vento em poupa em hahaha. Os caras odeiam tanto vocês que até naquele grupo privadinho de vocês vaza as paradas.

Mas to indo nessa, entrei aqui só pra ver as tretas, pelo visto continua o mesmo nível fraco de jogadores, o outro ai que quer me ver jogava 380vs58 e ainda perdia aldeia... Precisou apelar pra grana pra invadir 1 província em 1 mês.

Fico aqui pensando, essa empresa devia fazer uma estátua da galera q joga comigo, pq o quanto de dinheiro ja gastaram pra tentar jogar contra não foi pouca HAHAHHAHA.
 

DeletedUser1972

Guest
E meu camarada eu não perdi nem uma pra vc, só te dei uma surra inesquecível no 19 que até parou por um tempo se não lembra mais volta aí, ou só de me ver desistiu de jogar, creio que o medo é maior que suas desculpas ,(MODERADO! ESCRITA ILEGAL-CRAWLERR),já vi muito mas dando desculpa pra não enfrentar e o primeiro se acha que aguenta bora aí mas já sei que não vai vir pra vc ver eu não tenho medo e não adianta falar de faculdade também faço e trabalho não sei se sabe o que é isso.kkkkkkkkkk vamos a guerra ou vai continuar a
(MODERADO! ESCRITA ILEGAL-CRAWLERR).


É tinha esquecido vc perdeu o 19 pro meu esquad solo com 12 pessoas ou vai negar agora capaz de o tools ainda ter as info pra ver kkkkkkkkkk

Desde lá joguei mais uns dois mundos acho venci mas como sempre só bato até os falatroes arregarem.
 

DeletedUser1972

Guest
E cutini vai (MODERADO! ESCRITA ILEGAL-CRAWLERR)? Eu só vim por que me falaram que vc ia vir agora que decepção não deveria ter me apresentado te espantei muito cedo.
 

DeletedUser2885

Guest
(MODERADO! ESCRITA ILEGAL-CRAWLERR), só isso que vc sabe fazer.. ainda bem que vc tem herança neh, (MODERADO! ESCRITA ILEGAL-CRAWLERR).. e sabe o que é interessante? vc dizer que a gente usa (MODERADO! ESCRITA ILEGAL-CRAWLERR) sendo que a 2 semanas atrás vc foi pedir (MODERADO! ESCRITA ILEGAL-CRAWLERR),pra um membro nosso, que coisa né.. mas acho que eu não preciso expor ninguém, ainda mais depois que alguém aí foi banido do Tw por (MODERADO! ESCRITA ILEGAL-CRAWLERR) aí neh!

se for pra ficar arrumando desculpa, nem responde.. ou seja (MODERADO! ESCRITA ILEGAL-CRAWLERR) e vem jogar, ou então corre (MODERADO! ESCRITA ILEGAL-CRAWLERR)
 

DeletedUser2888

Guest
Mas que roupa suja e essa??? Larguem os (MODERADO! ESCRITA ILEGAL-CRAWLERR) e larguem as (MODERADO! ESCRITA ILEGAL-CRAWLERR) são caras como vocês que estragaram a essência do tw por isso os BR estão pequenos do jeito que estão.. bora jogar e ser feliz morreu reseta ou segue próximo BR ninguém aqui é imbatível ou é? Kkkk
 

DeletedUser1915

Guest
Concordo em número, gênero e grau. Já dizia o ditado,
(MODERADO! ESCRITA ILEGAL-CRAWLERR)

Tem nego (que vocês todos conhecem muito bem até), com (MODERADO! ESCRITA ILEGAL-CRAWLERR) e com pelo menos (MODERADO! ESCRITA ILEGAL-CRAWLERR) além da "principal"...

Qual o sentido nisso? Ser o melhor e mais forte dos (MODERADO! ESCRITA ILEGAL-CRAWLERR)? Lamentável essa "briguinha" tola. Joguem pra valer, sejam honestos com vocês mesmos, isso vai mudar de verdade o TW2 Brasil.
 

SidK

Member
(MODERADO! ESCRITA ILEGAL-CRAWLERR)

(MODERADO! ESCRITA ILEGAL-CRAWLERR)


uaheuaheuahehuauhe, perde tempo falando (MODERADO! ESCRITA ILEGAL-CRAWLERR) não, vai jogar vai
 

DeletedUser2888

Guest
Realmente é bem desse estilo que continua...estilo ditadura por aqui .o cara nem.opniao pode dar que o outro fala que é (MODERADO! ESCRITA ILEGAL-CRAWLERR)
Respeito e muito lindo e educação (MODERADO! ESCRITA ILEGAL-CRAWLERR). Deve ter (MODERADO! ESCRITA ILEGAL-CRAWLERR).
 

DeletedUser1915

Guest
(MODERADO! ESCRITA ILEGAL-CRAWLERR)

Eu nem ligo mais, pois as carapuças sempre servem e vê-se todas aqui a defender-se, dizendo que quem diz a verdade fala (MODERADO! ESCRITA ILEGAL-CRAWLERR), inverdades ou coisas do tipo.

Mas TODOS AQUI sabem bem quem são as peças, quais seus meios de (MODERADO! ESCRITA ILEGAL-CRAWLERR) que perdura, dando ênfase
(MODERADO! ESCRITA ILEGAL-CRAWLERR)

Vou fazer como o outro ali falou... vou jogar vou... Pois é perda de tempo (na minha opinião).
 

DeletedUser1915

Guest
(MODERADO! ESCRITA ILEGAL E MENSAGEM SPAM-CRAWLERR)

Põe precisar nisso!

Ah! Eu gostava mais da foto antiga, do Bart Simpson... era mais dahorinha!
 
Topo