C.D x IML

  • Iniciar tópico DeletedUser2417
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser2417

Guest
Bom dia meu povo e minha pova.. Estamos de volta na parada!! Pra quem não nos conhece, vou deixar um resumo de nossa história:

A Chaos Dynasty surgiu no Br3 Castle Del Monte, e lá tivemos nossa primeira vitória.
Nosso segundo mundo juntos foi o Br9 Igreja de São Roque, onde tivemos mais uma vitória.
No Br16 Poenari, fizemos nosso melhor mundo, foi uma guerra bem apertada e que resultou na nossa terceira vitória.
Mas não existe uma tribo perfeita.. e no Br19 San Servando tivemos nossa primeira derrota, e após isso fechamos a C.D e tiramos um tempo de "férias" pra vermos o que fizemos de errado.

Muito se fala sobre o tal Br22, sim, nós estávamos lá, mas não considero o Br22 como vitória da C.D.. após a derrota no Br19 entramos apenas com a liderança no Br22 pra reconstruirmos a C.D, e aqui estamos nós no Br24 prontos pra buscarmos a quarta vitória!!!
Chaos Dynasty!!! Primeira TriCampeã do Tw2!!!


Essa semana fiquei sabendo que a IML estava se preparando pra entrar no Br24, tinha até MC no Br21 deles combinando tudo, mas por incrível que pareça eles mudaram de idéia e não vão mais pro Br24 :D:rolleyes:
Como já tivemos nossas desavenças no Br19, deixo aqui meu pedido de revanche, por mais que a gente não tenha perdido pra IML neh, perdemos pra OIS hahaha
Muito se falou durante essa guerra, e não houve um vencedor, então desafio a IML a entrar no Br24 pra vermos qual é a melhor tribo :cool: se quiserem deixo até 2 ou 3 semanas de PNA pra vcs não alegarem que a gente começou o mundo primeiro haha

Mais alguém tá afim de ver C.D x IML? hahaha Eai, vão encarar ou vão arregar? E por favor, não venham dizer que não vão entrar por causa do Br21.. Nós deixamos o Br22 com 81% e fomos pro 24.
ezimba15866448274902.png

Fica aqui o meu desafio. Aguardo vcs!!!
 
Editado por um moderador:

Mr. Gués

Member
kkkkkkk...Estou na IML, e sinceramente vou é viver a minha vida depois que fecharmos esse mundo. Fica a vontade para o domínio de vcs no 24.
 

DeletedUser2357

Guest
Confesso que seria interessante bater em voçes denovoo
mas enfim como nao faço parte da liderança... :p:p:p:p:p

E mande um grande abraço ao grande Alex imperador. kkk
 

DeletedUser2417

Guest
Apagaram denovo minha mensagem kkk enfim.. fica aí o desafio IML.. bora mostrar pro Br qual tribo é melhor!!!
 

DeletedUser1987

Guest
Rapaz... eu não vo discutir aqui não, mas é engraçado que a um tempo atacaram a chaos e ninguem fez nada... só acho que deveria ter respeito pela tribo tri-campeã sem estar envolvidos em crimes de corrupção kkkkkk até agora nenhum integrante foi pego na lava jato :D:D...
Mas eu acho que é facil pra outros falarem mal e se vangloriar quando joga um Br inteiro x Chaos (que ainda tinha ido só com 20 membros), e agora que ela volta mais de 100 players não tem confronto :(.
Quem Sabe mais pra frente veremos C.D x IML ambas com qtd equiparadas de membros ... seria interessante aproposito IML não Odiamos vcs pois sem nós e sem vcs esse jogo já teria perdido a graça ^^ ...
Bjs lindões
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2357

Guest
Calma galera vcs estao com os nervos a flor da pele.
Fiqum tranquilo vcs sao a 3 melhor tribo.
1 WxW - tribo bi campeao sem fusao pacto e aliança, Eta saudade de jogar guerra de verdadeee!!!!
2 IML-
3 C.D-
Obs: trocaram ate o nome do br22 , pois fizram fusao e ally com o serve todo pra fecharem o server mais rapida.

obs: lembrando que isto aqui é apenas um jgo vamos nos divertir pessoal !!! :p:p
 

DeletedUser2417

Guest
Mano não viaja.. vc leu meu post? Acho que não neh.. pq nenhum momento eu disse que somos campeões do Br22.. 22 usamos apenas pra reformar a C.D, e mudamos o nome pra não ser campeão igual a IML foi no br13, com fusões.. WxW foi Bicampeã, Blz, não tiro os méritos deles, gosto muito do Vixen.. mas a C.D já foi Tri, br3, br9 e Br16.. sem diplomacia, sendo inimigos do mundo inteiro, então não viaja tá.. se a IML é melhor então entra no 24 e prova.
 

DeletedUser2357

Guest
KKKKKKKKKKKKK
Tudo bem eu vou acreditar. ;)
Converse com os lideres da IML se eles toparem partiremos pra sem sem duvidas
 

DeletedUser2417

Guest
Os líderes da IML já sabem disso, não preciso ficar correndo atrás deles, se não querem guerra o que posso fazer? Minha parte eu fiz, já desafiei vcs! Se não for no 24, pode ter certeza que a gente se encontra ainda em outro mundo! Oportunidades não vão faltar!! Bom jogo a todos!! :rolleyes:
 

DeletedUser1987

Guest
Calma galera vcs estao com os nervos a flor da pele.
Fiqum tranquilo vcs sao a 3 melhor tribo.
1 WxW - tribo bi campeao sem fusao pacto e aliança, Eta saudade de jogar guerra de verdadeee!!!!
2 IML-
3 C.D-
Obs: trocaram ate o nome do br22 , pois fizram fusao e ally com o serve todo pra fecharem o server mais rapida.

obs: lembrando que isto aqui é apenas um jgo vamos nos divertir pessoal !!! :p:p
Assim como no futebol existem regras então o critério para ser a melhor é quantos titulos vc tem!
Se contar os mundos Fechados C.D tem 3 então seria
1° C.D
2° WxW
3° IML
Tendo em vista que o br de vcs ainda não fecho pra vcs se igualarem aos numeros de vitórias da C.D e vcs estão em terceiro porque a WxW teve os campeonatos primeiro kkkk
Mas vcs estão entre os Tops tbm...
Obs: para aqueles que tiverem dificuldade em interpretar alguns dados Br22 ainda não fechou porém já tem 89%, mas ali o mundo é da S.C e não C.D então a C.D só vai pra 4 troféus se ganhar o Br24 (que seria interessante ter a IML), mas não vai faltar oportunidade pra gente se enfrentar... sem ressentimento ;)
 

DeletedUser2357

Guest
Assim como no futebol existem regras então o critério para ser a melhor é quantos titulos vc tem!
Se contar os mundos Fechados C.D tem 3 então seria
1° C.D
2° WxW
3° IML
Tendo em vista que o br de vcs ainda não fecho pra vcs se igualarem aos numeros de vitórias da C.D e vcs estão em terceiro porque a WxW teve os campeonatos primeiro kkkk
Mas vcs estão entre os Tops tbm...
Obs: para aqueles que tiverem dificuldade em interpretar alguns dados Br22 ainda não fechou porém já tem 89%, mas ali o mundo é da S.C e não C.D então a C.D só vai pra 4 troféus se ganhar o Br24 (que seria interessante ter a IML), mas não vai faltar oportunidade pra gente se enfrentar... sem ressentimento ;)

Quando vcs disputou contra tribos do mesmo poder militar vcs nao aguentaram. kkkkk
Cheguei a ver ate a cvs de vcs no ZAP da liderença da C.D fazendo barraco. kkkk
mas a galera ai sabe jogar sim. porisso coloquei vcs em 3 . Tabom neh ? kk
 

DeletedUser2378

Guest
Sou novo na parada por aqui ... mas pelo que eu vejo ... amarelar não é característica desse pessoal aqui não ... vem brincar ... quem sabe aprende um pouco mais ...
 

DeletedUser1987

Guest
Quando vcs disputou contra tribos do mesmo poder militar vcs nao aguentaram. kkkkk
Cheguei a ver ate a cvs de vcs no ZAP da liderença da C.D fazendo barraco. kkkk
mas a galera ai sabe jogar sim. porisso coloquei vcs em 3 . Tabom neh ? kk

Mas observe jovem... Br19 quando a C.D tropeçou foi por erros nossos(outras coisas que não podem ser ditas kkk)... mas caimos né ? mas legal que a IML caiu também kkkk e o troféu foi pra OiS (Jhon Snow joga muito S2) agora como eu disse oque vale são premios e temos 3 vcs 2 então o jeito é aceitar amigo acontece ...
então segue o lider ^^
Bjs de luz !!! Paz e Amor
 

DeletedUser2417

Guest
Quando vcs disputou contra tribos do mesmo poder militar vcs nao aguentaram. kkkkk
Cheguei a ver ate a cvs de vcs no ZAP da liderença da C.D fazendo barraco. kkkk
mas a galera ai sabe jogar sim. porisso coloquei vcs em 3 . Tabom neh ? kk
E por acaso vcs venceram? Não estou lembrado disso ter acontecido.. já disse, quer provar que é bom, br24 tá aí, se querem fugir da guerra, então fiquem quietos e não falem o que não sabem, a tal briga no nosso conselho foi tão real que estamos juntos faz 3 anos e meio, que coisa não!!
 

DeletedUser418

Guest
Bom o desafio esta lançado, cabe a IML aceita-lo, ou vão arregar?
 

LeCron

Well-Known Member
Pessoal, estou fechando esse tópico para evitar eventuais transtornos.

Provocações já foram sadias um dia... infelizmente, tempos atrás perdeu-se a noção do que era sadio e o que era permitido, do que era tolerável e do que era ofensivo... Por esse motivo, não estamos mais permitindo esse tipo de tópico em nosso fórum. Vamos guardar as desavenças para o jogo! :)

Conto com a compreensão e colaboração de todos vocês.

Boa guerra!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo