Respondido Catapultas-Academia

  • Iniciar tópico DeletedUser2384
  • Data de início

DeletedUser2384

Guest
Olá pessoal,

Desculpem tantas perguntas mas comecei a jogar não tem dois meses, por isso tenho muitas dúvidas e quando não acho no site de busca, venho até aqui.

Queria saber quantas catapultas destroem uma academia.
 

DeletedUser1251

Guest
Bom Dia SirEsdras,

Sobre sua pergunta, não da para mensurar quantas catapultas é necessário para a destruição da academia, pois existem vários artificios que influenciam no resultado final, como muralha, tropas defensivas na aldeia do jogador que esta sendo atacado, etc... A catapulta trabalha diferente do ariete, o ariete mesmo se morrer tudo dependendo da quantidade a muralha perde níveis, diferente da catapulta que se morrer tudo não acontece nada, o que eu lhe indico é limpar a aldeia alvo e depois enviar um ataque com bastante catapultas que a chance de destruir é muito maior!

Espero ter ajudado!
 

DeletedUser2384

Guest
Boa noite Eger,

Vamos dizer que o alvo tem 2000 lanceiros 2500 espadachins 1500 arqueiros e um paladino com arma errada(ataque), muralha 6 e capela.
Eu ataco ele com 5500 vikings 1500 cavalarias leves 1500 arqueiros montados, 150 aríetes e 150 catapultas mirando na academia, paladino fiel e grão mestre, moral e fé 100% .
Dele morrem todas e muralha vai a 0, da minha parte perco 400 vikings 120 cavalarias leves 100 arqueiros montados 20 aríetes e 17 catapultas por exemplo. A academia seria destruida?
Existe alguma calculadora de combate que inclua catapultas?

Obrigado.
 

DeletedUser1251

Guest
Boa Tarde SirEsdras,

Essa quantidade de catapultas seria muito pouco para destruir um edifício tão resistente como a academia, o certo é você sempre usar uma quantidade razoável de catapultas de 400 catapultas para cima, lembre-se que quanto maior o número de catapultas mais rápido você coloca um edifício no chão, não existe nenhuma ferramenta que diga quantas catapultas são realmente necessárias para demolir os edifícios, então sempre é bom usar uma boa quantidade até porque existem vários fatores que influenciam na hora das catapultas demolir tal edifício!

Bom Jogo
 

DeletedUser2384

Guest
Ah blz, agora tenho um número para me basear hehehe muito obrigado!
 
Topo