Ferramenta ChaosCalc - Simulador de Batalha

DeletedUser462

Guest
Boa ferramenta. Porém, poderia atualizar com os adicionais do TW2, tais como: percentual referente aos níveis 2 e 3 da igreja, bônus adicional do oficial Grão-mestre, etc..

No mais, está muito lindo o design. Congratulations ;)
 

DeletedUser

Guest
Boa ferramenta. Porém, poderia atualizar com os adicionais do TW2, tais como: percentual referente aos níveis 2 e 3 da igreja, bônus adicional do oficial Grão-mestre, etc..
No mais, está muito lindo o design. Congratulations ;)

Muito obrigado pelo elogio TheJuggernaut.

Sobre os adicionais, é algo que pretendo olhar, logo após o lançamento da ferramenta em aplicativo..
Eu também estou trabalhando em um simulador de Tempo..

Como está não é minha fonte de renda, só tenho um pouco de tempo a noite e no final de semana, mas aos poucos vou atualizando.. não pretendo deixar jogado lá, como vemos nos outros simuladores!
 

DeletedUser1358

Guest
Ótima iniciativa fera!
E se eu puder mandar um pedida, seria show de bola colocar um campo para aplicar a arma do paladino. As vezes cansa calcular isso rs
 

DeletedUser862

Guest
Olá moitinhas,

Desenvolvi um Simulador de Batalha para o TW2.
Totalmente Responsivo, com um visual novo e atualizações constantes.

Link: ChaosCalc

Em breve disponível em aplicativo!
Parabéns amigo, estou aguardando e ficarei cobrando o app. kkkkk
como o sistemas é responsivo gerará menos cobrança.
Sugestão: Seria show de bola se conseguisse fazer o seguinte:
As vezes pegamos uma aldeia inimiga blindada, então seria massa se quando eu fizesse a primeira simulação, ao clicar em um botão, ele guardasse a ultima simulação, e já limpasse o local das tropas de ataque pra que eu colocasse os valores do segundo full, enquanto no lado do defensor, já constasse descontado os soldados menos o que teria sido destruído com o full anterior. Pra puder calcular quantos fulls são necessários pra limpar a aldeia. Sei que não é fácil fazer isso, mas sei que vc consegue. É um saco ficar calculando isso no excel.:(
 

DeletedUser1251

Guest
Muito boa iniciativa, e como o @Mr. Wolf falou se pudesse ter como armazenar para ver quantos fulls seriam necessários, seria uma ótima ideia, isso ajudaria muito!
 

DeletedUser1633

Guest
Parabéns pela iniciativa, but... dizer que você desenvolveu o simulador já é um pouco demais não acha?!?
O "seu" simulador usa o script do tw2calc, você apenas tirou todos os comentários e toda a identação do código e mudou um pouco a disposição das funções.
O pessoal que montou esse javascript deve ter tido muito trabalho e o disponibilizaram-no gratuitamente, então nada mais do que justo que dar o crédito a quem o fez.
Obs.: Acabei de testar e o simulador não está funcionando.

Boa ferramenta. Porém, poderia atualizar com os adicionais do TW2, tais como: percentual referente aos níveis 2 e 3 da igreja, bônus adicional do oficial Grão-mestre, etc..

No mais, está muito lindo o design. Congratulations ;)
Grão Mestre basta adicionar 10% no campo moral.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Parabéns pela iniciativa, but... dizer que você desenvolveu o simulador já é um pouco demais não acha?!?
O "seu" simulador usa o script do tw2calc, você apenas tirou todos os comentários e toda a identação do código e mudou um pouco a disposição das funções.
O pessoal que montou esse javascript deve ter tido muito trabalho e o disponibilizaram-no gratuitamente, então nada mais do que justo que dar o crédito a quem o fez.
Obs.: Acabei de testar e o simulador não está funcionando.

Olá, Sim eu utilizei como base algumas funções do tw2calc, pois não estava com tempo para desenvolver do zero. Não adicionei crédito, porque com todo respeito, 3 funções de javascript, mal estruturadas e mal desenvolvidas não é algo merecedor de crédito, eu peguei as funções, dei uma "polida" com o pouco tempo que eu tinha, refiz um pouco da estrutura, modifiquei o estilo e adicionei um modo responsivo, para que nossos amigos que apenas utilizam celular possam usar.

Quanto a parte de não estar funcionando, ele funciona sim, só não perfeitamente.

Estou trabalhando em um novo simulador, feito do 0, se eu conseguir terminar(tempo) acredito que será um dos mais precisos.

Se quiser contribuir em algo, fique a vontade.

Abraços.
 

DeletedUser1633

Guest
Olá, Sim eu utilizei como base algumas funções do tw2calc, pois não estava com tempo para desenvolver do zero. Não adicionei crédito, porque com todo respeito, 3 funções de javascript, mal estruturadas e mal desenvolvidas não é algo merecedor de crédito, eu peguei as funções, dei uma "polida" com o pouco tempo que eu tinha, refiz um pouco da estrutura, modifiquei o estilo e adicionei um modo responsivo, para que nossos amigos que apenas utilizam celular possam usar.

Quanto a parte de não estar funcionando, ele funciona sim, só não perfeitamente.

Estou trabalhando em um novo simulador, feito do 0, se eu conseguir terminar(tempo) acredito que será um dos mais precisos.

Se quiser contribuir em algo, fique a vontade.

Abraços.
Quanto ao javascript em si, vi nenhuma mudança funcional, apenas estrutural, quanto as funções do original serem mal estruturadas e desenvolvidas, discordo totalmente, mas não estou afim de entrar no mérito da questão...
Se você está usando o javascript como base para seu novo projeto, sugiro que use como base o do simulador do Ds-Pro: www.ds-pro.de/2/simulator.php, é o mesmo do tw2calc com um pequeno update que acredito que o deixou preciso. Fiz alguns testes comparando resultados de alguns de meus relatórios e os resultados foram satisfatórios, algumas pequenas diferenças que acredito terem sido causadas por modificadores da arma do paladino.
No mais, bom desenvolvimento.
 

DeletedUser2376

Guest
Boa noite e parabéns!!!

Ficou da hora! Más não achei onde clica para simular o resultado. Onde vejo o resultado das tropas que coloco nele?
 
Topo