Respondido Classificação de Doação

DeletedUser462

Guest
A exibição do recurso Classificação de Doação deveria ser mais especifico.
Os valores exibidos são muito vagos e não podem ser usados para monitorar as doações feitas por membros da tribo.
Penso que os valores exibidos poderiam ser mais aproximados.

Por exemplo, se fosse 1 ponto a cada 1000 recursos doados, seria melhor para poder acompanhar.
Caso os valores ultrapassassem a casa do milhão, poderia usar abreviaturas (1mi, por exemplo)
 

DeletedUser1081

Guest
As abreviações são feitas em "formatos"

Cada 100 recursos doados, equivale a 1 Ponto de Experiência
Cada 1000 Pontos de Experiência, equivale a 1 Ponto de Honra

Ou seja, você precisa doar 100.000 recursos para cada Ponto de Honra.

Pode-se levar a contagem da seguinte forma também...
Se você tem 50 Pontos de Experiência (PE)...
você doou 50x100 = 5000 recursos​

Se você tem 2 Pontos de Honra (PH)...
você doou 2x100.000 = 200.000 recursos​


Toda semana esta contagem é reiniciada, e fica registrado o que você doou na semana anterior.

É tudo uma questão de costume... assim como muitos que nunca jogaram estranham o uso da letra K para simbolizar "mil unidades" de qualquer coisa... Com o tempo acostuma-se.

Vamos aguardar mais comentários da comunidade para a sua ideia, que no fundo... já existe algo similar... que expliquei acima.
 

DeletedUser462

Guest
Eu sei como é feita a contagem. Mas acho inútil com um valor tão alto, porque inviabiliza o monitoramento dos membros, principalmente na parte inicial do jogo. Pelo menos 80% dos jogadores doam menos do que 2 pontos por semana e não sabemos se esse 1 ponto corresponde a 101k ou 190k, pois, como eu disse, é um valor vago.
 

DeletedUser1603

Guest
doando 3k de recursos já conta como 1 ponto. Como saberemos se a pessoa doou 99k ou 3k de recursos? Falo nisso porque tem gente que é egoísta e só doa o mínimo que o líder pede.
 

DeletedUser

Guest
Tambem acho que deveria ser mudado, tenho 1 ponto de honra e nunca que doei 200000 de recursos, esta muito estranho, podiam ver isso para a proxima atualizaçao.
 

DeletedUser1251

Guest
É como a lady Death explicou, porém não é doando 3k que voce vai adquirir um ponto de honra, o ponto de honra vem com o acumulo de varias doações, exemplo: doei 5k de recursos hoje, amanha eu doo 55k e no outro dia doo 40k isso totaliza 100k de recursos doados formalizando 1 PH!
 

DeletedUser

Guest
ok, mas nao doei tudo isso para a tribo, estamos em inicio de jogo, os valores mudaram desde a postagem dela ?

Ainda assim continua complicado, por que complicar, o melhor nao seria facilitar o jogo para os jogadores ? Por os recursos reais em tempo real seria muito mais facil.
 

DeletedUser1251

Guest
Bom para eles colocar o valor real eles teriam que mudar o valor de cada nivel, se não ficaria muito facil se fosse pelo que esta hoje, ou seja eles teriam que pegar os valores totais para a tribo passar de nivel e recalcular todos eles!
 

DeletedUser462

Guest
É como a lady Death explicou, porém não é doando 3k que voce vai adquirir um ponto de honra, o ponto de honra vem com o acumulo de varias doações, exemplo: doei 5k de recursos hoje, amanha eu doo 55k e no outro dia doo 40k isso totaliza 100k de recursos doados formalizando 1 PH!
Infelizmente não é assim, eger.

Veja a imagem abaixo, onde eu fiz uma doação de 200 recursos apenas:
Sem título.png

Qualquer doação inicial já dá ao membro 1 ponto de honra. O segundo vem após os 100k.
Isto quer dizer que ali tem jogadores que doaram 50k, 40k, 90k ou menos de 1k, como eu (exemplo).
 

DeletedUser1251

Guest
Dessa eu não sabia... pode ser algum bug no jogo no caso!
 
Topo