Classificações do Reino Bergenhus

LeCron

Well-Known Member
Correção: Não 2.000 Pontos de Vitória... nos servidores brasileiros uma Tribo precisa atingir 2.500 Pontos de Vitória para ser declarada campeã.
 

DeletedUser1915

Guest
Poxa @LeCron ... deu mais uma aumentadinha por quê? O Mundo já tá frio demais pra 2k.. 2,5k vai ser excruciante.
:(
 

DeletedUser1915

Guest
E com imenso prazer que comunico o alcance da meta para iniciar o fechamento do mundo 28 Bergenhus!!
Nossa querida Bundesrepublik Deutschland alcançou o 2500 Pontos de Vitória!!

@LeCron Quando será o anúncio, e como serão distribuídos os prêmios dos vencedores?

Desde já um agradecimento especial à todos os envolvidos nessa jornada, aos inimigos, pelas batalhas travadas, à liderança Deu, por se mostrar realmente competente, e a caad membro que mostrou sua força, garra, determinação e vontade de compartilhar a diversão que é jogar Tribal Wars 2 com amigos de verdade!

Vocês merecem este prêmio! Cada um de vocês!

Forte abraço e nos vemos no próximo mundo!!
 

DeletedUser2216

Guest
Top 15 Tribos - 15/10/2018
upload_2018-10-15_21-11-50.png
Top 15 Jogadores - 15/10/2018
upload_2018-10-15_21-11-26.png
 

Anexos

  • upload_2018-10-15_21-11-15.png
    upload_2018-10-15_21-11-15.png
    297,6 KB · Visitas: 3

DeletedUser2216

Guest
Olá Tassis! Tudo Bem ?

Estamos tão ansiosos para o fechamento quanto você.

Assim que a Equipe de Desenvolvimento decidir por encerrado esse mundo, anunciaremos em nosso fórum.
 

DeletedUser1915

Guest
Olá Tassis! Tudo Bem ?

Estamos tão ansiosos para o fechamento quanto você.

Assim que a Equipe de Desenvolvimento decidir por encerrado esse mundo, anunciaremos em nosso fórum.

O problema é que os jogadores estão começando a virar bárbaras.. Como eu disse, faz mais de mês, o mundo já havia terminado, bem antes dos 6 meses de aberto. Mas vocês estipularam uma meta, agora, tem quase um mês que esta meta foi alcançada, e nada.
É excruciante ficar entrando todo santo dia, pra não deixar minhas aldeias virarem bárbaras, pois não há mais batalhas correndo, nem inimigos para conquistar. Todos dentro do Br 28 sabe disso.

Aguardamos, o fechamento, espero que seja em breve.
 

DeletedUser1833

Guest
nossa queisso
andre pc marciovet e poratto ai no top???
leandro ;;;matheus quebrando a vossa fronteira
eu insistindo em blindar vcs ai em cima para nao perdemos esse front ,,tassis coordenando todo o mundo e levcantando nossa fe que a uniao e destruidora
apesar de minhas diferencas de opniao com a poratto ,,muitos parabens a vcs todos pena que tive que deixar o mundo cedo mas ainda cheguei a estar em 2 ass:pico do everest
 
Topo