Classificações do Reino Munkholmen

LeCron

Well-Known Member
Atualizações Mensais da Classificação do Reino Munkholmen





As publicações a seguir são realizadas pela Equipe de Suporte do Tribal Wars 2 Brasil relacionando informações pertinentes à classificação do Reino em questão.
  • Serão considerados apenas os 15 primeiros jogadores e 15 primeiras tribos da Classificação (Top 15);
  • As atualizações são realizadas, geralmente, no dia 15 de cada mês;
  • A finalidade desse tópico é informar e gerar um ambiente de interação entre os usuários dessa Comunidade;
  • É permitida a postagem de qualquer conteúdo acerca do assunto do tópico (Classificação);
 

DeletedUser1293

Guest
Top 15 Jogadores - 15/05/2016

Capturar.JPG

Top 15 Tribos - 15/05/2016

Top 15 tribos br13.JPG
 

DeletedUser1081

Guest
Top 15 Jogadores - 15/06/2016
AEhW9ft.png


Top 15 Tribos - 15/06/2016
6qTVu1D.png
 

DeletedUser535

Guest
Olá @gynrednecks, boa tarde!

Vejo que é novo em nosso fórum. Seja bem-vindo!

Primeiramente, recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se a vontade também para se apresentar por aqui.

Abraços.
 

DeletedUser1574

Guest
Acho que foi depois desse dia que a IML começou a se noblar xD, kkkkkkkk
espero estar no Top15 desse mês. :);)
 

DeletedUser1081

Guest
Top 15 Jogadores - 15/07/2016
vp1Xqz6.png


Top 15 Tribos - 15/07/2016
JBeuAWg.png
 

DeletedUser524

Guest
A IML na frente por causa do recrutamento em massa, tirando os 3 primeiros o resto não tem P.I, ficara em segundo.
A VLZ outra q e recrutamento em massa, recruta os noobs q sobram da IML, acho q não chegara ao final do mundo.
A C.F tribo organizada, de poucos membros mas de muita qualidade, como se os melhores estivessem se reunido nela, acho q sera a vencedora.
A FAB, a FAB sempre passou vergonha em todos os mundos q participou, ate q venceu o M10 com uma grande estratégia, mas no M13 voltou a ser a verdadeira FAB, pelo menos pode escrever no seu perfil q venceu o M10, coisa q raramente acontecera novamente, acho q terminara o mundo mas la em baixo entre os últimos onde sempre foi o seu lugar.

Lider supremo da tribo Os Moitas
Vencedores do M4 e futuros vencedores do M12
"Avisem as crianças para fecharem
os olhos, as mulheres as penas e os
homens cerrarem os punhos, porque
a maquina de guerra esta
CHEGANDO."
 

DeletedUser1546

Guest
Recrutamento em massa sempre trouxe desorganização para as tribos, pois de tal forma é complicado se ter o controle de todos os membros, colocar todos para trabalharem e isso sem falar no ponto mais importante ao meu ver, a UNIÃO.
Tribos movidas a trabalho em equipe sempre dão trabalho, tendo pequenas quantidades de membros ou não.
IML desde o inicio do mundo se gaba, achando que irá vencer e eu não acredito nisto, apesar de estarem disparados no TOP1.
Já a C.F, é uma tribo bem estruturada e que eu confio no trabalho dos membros que lá estão e de seu lider.

Mas aqui é #BC até o fim!!
 

DeletedUser836

Guest
A IML na frente por causa do recrutamento em massa, tirando os 3 primeiros o resto não tem P.I, ficara em segundo.
A VLZ outra q e recrutamento em massa, recruta os noobs q sobram da IML, acho q não chegara ao final do mundo.
A C.F tribo organizada, de poucos membros mas de muita qualidade, como se os melhores estivessem se reunido nela, acho q sera a vencedora.
A FAB, a FAB sempre passou vergonha em todos os mundos q participou, ate q venceu o M10 com uma grande estratégia, mas no M13 voltou a ser a verdadeira FAB, pelo menos pode escrever no seu perfil q venceu o M10, coisa q raramente acontecera novamente, acho q terminara o mundo mas la em baixo entre os últimos onde sempre foi o seu lugar.

Lider supremo da tribo Os Moitas
Vencedores do M4 e futuros vencedores do M12
"Avisem as crianças para fecharem
os olhos, as mulheres as penas e os
homens cerrarem os punhos, porque
a maquina de guerra esta
CHEGANDO."
totalmente sem fundamento isso que postou.. kkkkk

(Post 2)

IML desde o inicio do mundo se gaba, achando que irá vencer e eu não acredito nisto, apesar de estarem disparados no TOP1.
kkk
nós nos gabamos? mais uma opnião sem nenhuma base de consulta prévia..
faz o seguinte, quando o mundo acabar vc me avisa..
1- nao foi recrutamento em massa, ganhamos o BR8 e viemos para ca.. a tribo inteira praticamente...
2- não acho que vamos vencer o mundo, pelo menos não facilmente, no br8 foram mais de um ano de servidor.. sabemos muito bem como esse jogo funciona
3- concordo que a CF é uma boa tribo.. mas metade dos jogadores deles (depois que começaram a aliciar membros das tribos inimigas) são moitas.. vão pro lado que estiver mais forte..

fizemos boas aliancas desde o começo do jogo.. inclusive tem gente ate hoje tentando quebrar isso.. mas por enquanto vou dando risada

-
Por favor, evite postagens múltiplas. Use o botão "Editar".
LHudson
 
Editado por um moderador:

DeletedUser1293

Guest
Top 15 Jogadores - 18/08/2016

TOP 15 Players MUN NOVO.JPG

Top 15 Tribos - 18/08/2016

TOP 15 Tribos MUN NOVO.JPG

 
Editado por um moderador:
Topo