Classificações do Reino Tatai Var

LeCron

Well-Known Member
Atualizações Mensais da Classificação do Reino Tatai Var

As publicações a seguir são realizadas pela Equipe de Suporte do Tribal Wars 2 Brasil relacionando informações pertinentes à classificação do Reino em questão.

• Serão considerados apenas os 15 primeiros jogadores e 15 primeiras tribos da Classificação (Top 15);
  • As atualizações são realizadas, geralmente, no dia 15 de cada mês;
  • A finalidade desse tópico é informar e gerar um ambiente de interação entre os usuários dessa Comunidade;
  • É permitida a postagem de qualquer conteúdo acerca do assunto do tópico (Classificação);

cutinitw

Member
Tem alguns noblados botando o nome da IML nesse mundo ... credo , que desgosto . Parabéns a Viper , Grande jogador e esta conosco no br19 igualmente noblando os C.Ds.

sailior

New Member
Talvez sejam jogadores iniciantes que nem mesmo conhecem a IML ( tribo que provavelmente é a mais forte do BR no momento) e colocaram esse nome simplesmente porque é legal

brwnow

New Member
Boa tarde irmãos, perdoem-me a ausência no fórum é que embora não me tenha afastado do jogo nos ataques e defesas estive dedicado a uma pequena reforma em minha residência. Estarei me atualizando dos assuntos já discutidos e em breve apto a participar mais ativamente das discussões.
Brwnow

brwnow

New Member
Mesmo já estando aberto o processo de finalização do jogo, no que depender de mim, muita coisa ainda vai acontecer.