Classificações do Reino Zipser Burg

DeletedUser2669

Guest
mais de 2500 PV conquistados como foi solicitado... já passou as duas semanas que deram como prazo... só queria entender pq dizem que vão fechar e não fecham.. assim fica difícil, isso desanima demais.
Pois é tive problemas quanto a isso no 19, me desanimou demais, voltei ao 26 pelas amizades e pela promessa que havia feito, agora não pretendo mas jogar, já que os desenvolvedores não resolvem o problema de finalização de jogo...
 

DeletedUser2417

Guest
KKKKKKKKKKKK segue o líder? lembro-me bem que quando parei eu estava muito na sua frente no pio precisou de alguns meses pra tomar a liderança né kkkkk mas suave se pretendes jogar de novo melhor vc ficar com o prêmio...
Iria responder com minha conta principal mas estranhamente com ela eu não consigo nem abrir o fórum, nada carrega desde o dia em que um certo adm não gostou de uma argumentação minha na seção de sugestões.... Mas não vem ao caso isso com esses encerramentos lentos de mundo pra mim não dá mais kkkk 3 campeonatos já são o suficiente. Parabéns aos envolvidos e boa sorte em futuros mundos!

kkkkkkk mas eu liderei o PIO nos primeiros meses kkkkk fiquei no top1 mó tempo, até vc destruir o norte com o nogueira kkk mas foi top, todo mundo de parabéns
 

DeletedUser2417

Guest
Pois é tive problemas quanto a isso no 19, me desanimou demais, voltei ao 26 pelas amizades e pela promessa que havia feito, agora não pretendo mas jogar, já que os desenvolvedores não resolvem o problema de finalização de jogo...

reclamam que eu sempre dou problema aqui no fórum, e é bem provável que venham reclamar denovo, mas to de saco cheio do servidor Br já, se só fecha o mundo quando eles querem, pra que ficar fazendo todo mundo de idiota com post atrás de post dizendo os requisitos pra vencer, e quando cumprimos TODOS os requisitos, e até bem mais do que deveria ser cumprido, e mesmo assim, sequer nos respondem.. tá chato demais isso, depois eu que sou o errado por ficar criticando.
 
Topo