Como agir em uma guerra

  • Iniciar tópico DeletedUser439
  • Data de início

DeletedUser439

Guest
Saudações guerreiros e guerreiras;

Desculpe o erro de português e se eu tiver me esquecido de alguma informação e só me avisar que edito o post e a primeira vez que faço um tutorial no tw2, na verdade fiz ele para minha tribo do br17 , só estou postando aqui para que possa ser útil para novos jogadores ( iniciantes ).

Hoje vieram me perguntar como que eu consigo crescer em tempos de guerras , já que em tempos de guerra geralmente e tempo de CRISE . Todos os jogadores da tribo passam por uma grande dificuldade e param de crescer, param de se desenvolver !

Vou passar algumas dicas de como você deve agir em tempos de guerra passo a passo, para que você possa continuar crescendo de forma absurda conquistando seus inimigos e pisando na cabeça deles de forma honrosa .

1° Dica ( A melhor defesa é o ataque ).

Lembre-se disso a melhor defesa e o ataque , se você tem um bom exercito ofensivo e tem nobres o que te impede de conquistar uma ótima aldeia inimiga ? Talvez , seja por que seu inimigo tenha o triplo de pontos que você , só que isso não e problema . Basta você clicar no seu MAPA procurar os jogadores da tribo mais próximo de você e coordenem um ataque juntos .

Se seu alvo não esta na sua província , a primeira coisa que você deve fazer e dar um jeito de conseguir a igreja na província dele antes de efetuar os ataques ou voce pode reunir 10 jogadores com a estatua lvl.5 e ataques fulls com o paladino , limpar seu alvo ( Ou toda a província ) e depois conquistar. Só que a segunda opção e arriscada ele pode receber apoio da tribo então aconselho que você usei um NT ( 4 ataques de nobres em seguida ) , assim você conquistara seu alvo rapidamente.

Problema e que se você não coordenar muito bem seu ataque NT no mesmo segundo eles podem ser SNIPADOS ( Seu alvo encaixa apoios entre seus nobres ) é você não consegue conquistar a aldeia .

Então para que você tenha sucesso reúna no minimo 4 jogadores a sua volta ou próximo do seu alvo, cada jogador deve ter no minimo 1 full ataque, 1 nobre , 1 paladino e estatua lvl.5 na aldeia que ira partir os ataques , Então você primeiramente limpa a aldeia , apos isso você e sua equipe coordenam juntos o ataque com os nobres , para que seu nobre seja o ultimo a bater na aldeia para que você domine ela.

Assim que eles tentarem snipar, terão pouquíssimas chance de conseguir.

2° Dica ( Saiba se defender e diferenciar ataques faikes de ataques reais ).

Você acorda de manhã e vai dar uma olhada na sua conta e se depara com 100 ataques chegando em você . Você de cara ja dá um troxo e ja pensa
( Quando vai abrir o próximo mundo ).

Calma , relaxa , respira dificilmente seram 100 ataques reais (Claro que pode acontecer :eek:), Primeiro passo você vai VISUALIZAR 2 sinos vermelho

1 com um planeta ( TOTAL DE ATAQUES NA SUA CONTA) o outro um sino com um castelo ( TOTAL DE ATAQUES A CAMINHO DA SUA ALDEIA SELECIONADA ).

- Você vai clicar no sino com um planeta. Lá vai estar listados todos os ataques que chegaram na sua conta

- Agora você preste bastante atenção nos horários de chegada dos ataques , todos os ataques que chegarem no bônus noturno ( Das 00:00:00 ate ás 6:00:00 ) você ira apertar no " X " ( Ignorar comando ).

- Apos ter feito isso resta apenas os ataques que iram bater fora do bônus noturno encima do comando tem umas caixas de filtro escrito os grupos de aldeias , o tipo do comando que esta chegando e a opção de marcar os comandos apenas da aldeia selecionada. Você vai marcar a opção ( SOMENTE A ALDEIA ATUAL ), Vai aparecer apenas os ataques que vão bater na aldeia seleciona .

- Feito isso , basta você passar o mouse na aldeia de ( origem do ataque ) , vai aparecer a opção ( Abrir informações da aldeia para ***** ), você clica no nome da aldeia que está te atacando ali vai aparecer as informações do tempo de percurso de cada unidade. Então basta você comparar o tempo das unidade com o tempo de chegada dos ataques a sua aldeia; Assim, você pode identificar se vem algum nobre e poderá descobrir qual a aldeia que eles pretendem conquistar e assim a partir dai você você começa a organizar a sua defesa , seja ela , defender a aldeia , SNIPAR OS NOBRES SE VIER NT ou baixar a própria lealdade da aldeia e deixar o inimigo conquistar a aldeia 3 vezes e depois reconquistar por cima apos segundos depois . Tudo e questão de experiencia, Lembre-se quando você vai visualizar o ataque tem uma barra que mostra mais o menos quando o ataque foi enviado.

- Agora você clica novamente no SINO COM UM CASTELO e edite o nome do comando com a unidade que você identificou.

- Então basta você trocar de aldeia e fazer o mesmo processo em todas as suas aldeias.

3° Dica ( Nunca pare de saquear aldeias barbaras )

A dica ja diz tudo né, você nunca deve parar de saquear as aldeias , você sabia que o top 1 do mundo farma 24 hrs por dia com todas as tropas existentes na conta dele ? Assim, ele consegue DOAR BASTANTE recursos para a tribo, consegue upar edifícios e produzir tropas 24 hrs por dia.


4 ° Dica ( Jogue sempre em equipe ).


Bota uma coisa na sua cabeça sua tribo e sua família , sua tribo e a unica que na hora do aperto vai te ajudar ! Só que nenhuma tribo vai te ajudar se você tbm não ajudar ela. Ou seja APOIE para ser APOIADO, ATAQUE EM EQUIPE para que quando precise de algum ataque para facilitar a sua conquista , o sucesso seja mutuo .

5° Dica ( Tropas )

Faça tropas 24 hrs por dia , use um sistema de 1 aldeia de ataque para cada 2 de defesa " Esse e um sistema bastante equilibrado ", se você está no mar azul procure sempre apoiar o front , lembre-se se o seu inimigo atropela seu companheiro de tribo uma hora ele vai te atropelar você também . Então apoie o front sempre que possível e ajude seus companheiros de tribo a avançarem de forma rápida e estratégica.

Tem sempre isso em mente , um exército de ovelhas liderado por um leão pode vencer um exército de leões liderado por uma ovelha.


Siga nossa doutrina, a doutrina da Overlords:


Não subestime nosso inimigo, não prometa o que não podecumprir, e não desista sem tentar.

Não abandone nossos aliados em batalha, nem recue diante das muralhas do nosso inimigo, pois junto a nos temos uma legião, sedenta por mais um dia de Guerra, por mais um dia Vermelho, por mais um dia de Glória!

Pois o destino de um over lord, é escrito por nossas ações em batalhas!
Lutaremos com Honra, Venceremos com Glória ou perderemos com Dignidade!

By Líder e Diplomata da tribo Overlords.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser1081

Guest
Parabéns pela iniciativa e por suas dicas!

Este não é um Tutorial, são "dicas", o que não as torna uma forma obrigatória de agir ou que todos devem seguir. O TW2 é dinâmico e livre no conceito de "táticas" de ataque e defesa, sem falar na liberdade de ação que cada um tem em suas contas, claro sempre dentro das regras do jogo.
Portanto seguir ou não seguir as dicas dadas acima fica a critério de cada um.

Observação: Muito cuidado ao utilizar o comando "ocultar/ignorar" ataques, este comando não pode ser desfeito! Tenha sempre certeza do que está fazendo.

Lembrando que qualquer atitude considerada como "quebra de regras" deve ser denunciada.
 

DeletedUser1358

Guest
Que lindão esse menino, evoluiu bastante no jogo pelo visto hein man? rs
Algumas colocações se me permite...

Então para que você tenha sucesso junte 4 jogadores a sua volta ou próximo do seu alvo, cada jogador deve ter no minimo 1 full ataque, 1 nobre , 1 paladino e estatua lvl.5 na aldeia que ira partir os ataques , Então você primeiramente limpa a aldeia apos isso você e sua equipe coordenam juntos o ataque para que seu nobre seja o ultimo a bater na aldeia , para que você domine ela. Assim que eles tentarem snipar, terão pouquíssimas chance de conseguir.
Não seria melhor cada um dos 4 terem um NT e tomar 4 aldeias do cabra de uma vez?

- Agora você preste bastante atenção nos horários de chegada dos ataques , todos os ataques que chegarem no bônus noturno ( Das 00:00:00 ate ás 6:00:00 ) você ira apertar no " X " ( Ignorar comando ).
Meio arriscado, tem louco pra tudo nesse jogo ;/

3° Dica ( Nunca pare de saquear aldeias barbaras )

A dica ja diz tudo né, você nunca deve parar de saquear as aldeias , você sabia que o top 1 do mundo farma 24 hrs por dia com todas as tropas existentes na conta dele ? Assim, ele consegue DOAR BASTANTE recursos para a tribo, consegue upar edifícios e produzir tropas 24 hrs por dia.
Isso é quase que uma blasfêmia não fazer hein gente? hehe

4 ° Dica ( Jogue sempre em equipe ).
Total! plak plak plak(barulho de palmas)

use um sistema de 1 aldeia de ataque para cada 2 de defesa " Esse e um sistema bastante equilibrado "
Meio obsoleto isso depois que lançou a transferência de tropas, acho que isso varia muuuito de caso pra caso. Funcionava bem nas versões anteriores eu acho.

Tem sempre isso em mente , um exército de ovelhas liderado por um leão pode vencer um exército de leões liderado por uma ovelha.
Um leão lidera leões, uma ovelha jamais lidera leões :)
 

DeletedUser2097

Guest
A dica é muito útil! Parabéns ao criador do tópico!
 

DeletedUser439

Guest
Parabéns pela iniciativa e por suas dicas!

Este não é um Tutorial, são "dicas", o que não as torna uma forma obrigatória de agir ou que todos devem seguir. O TW2 é dinâmico e livre no conceito de "táticas" de ataque e defesa, sem falar na liberdade de ação que cada um tem em suas contas, claro sempre dentro das regras do jogo.
Portanto seguir ou não seguir as dicas dadas acima fica a critério de cada um.

Observação: Muito cuidado ao utilizar o comando "ocultar/ignorar" ataques, este comando não pode ser desfeito! Tenha sempre certeza do que está fazendo.

Lembrando que qualquer atitude considerada como "quebra de regras" deve ser denunciada.

Obrigado , Lady. Sim, são dicas e obrigado pela observação esqueci de citar que apos ignorar os ataques essa ação não pode ser desfeito .

Que lindão esse menino, evoluiu bastante no jogo pelo visto hein man? rs
Algumas colocações se me permite... Não seria melhor cada um dos 4 terem um NT e tomar 4 aldeias do cabra de uma vez?

Meio obsoleto isso depois que lançou a transferência de tropas, acho que isso varia muuuito de caso pra caso. Funcionava bem nas versões anteriores eu acho.

Um leão lidera leões, uma ovelha jamais lidera leões :)

A gente nunca para de aprender né ubber , um pena a gente não ter jogado o br12 a serio, assim que você parou eu tbm parei rs . UM NT no inicio acho bastante viavél, porem apos você ter varias aldeias acho bobeira ter 4 nobres em uma unica aldeia . Povo do tw ta esperto e aprendeu a snipar rs .

Gosto de usar 1 aldeia de ataque para cada 2 defesas, isso pelo fato que em modo geral terei bem mais tropas defensivas do que ofensivas .
Prefiro matar o full no cara na defesa do que snipar e deixar a muralha ir a zero sr
 

DeletedUser1358

Guest
Gosto de usar 1 aldeia de ataque para cada 2 defesas, isso pelo fato que em modo geral terei bem mais tropas defensivas do que ofensivas .
Prefiro matar o full no cara na defesa do que snipar e deixar a muralha ir a zero sr
Mas se você noblar o cara antes, você não precisa snipar ;)
 

DeletedUser1035

Guest
Grande Vandalo, vandalizando por aqui.
Parabéns pela iniciativa, irei absorver e melhorar no jogo, apesar de que existem milhares de táticas a forma básica está descrita e irá ajudar bastante quem tiver iniciando.

Saudades do BR4 lembra vandalo ?! abraços.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser439

Guest
Grande Vandalo, vandalizando por aqui.
Parabéns pela iniciativa, irei absorver e melhorar no jogo, apesar de que existem milhares de táticas a forma básica está descrita e irá ajudar bastante quem tiver iniciando.

Saudades do BR4 lembra vandalo ?! abraços.

Obrigado pelo elogio, sim existem milhares de táticas e essa e a mais básica quando eu tiver tempo posto umas mais complexas, minha ideia foi apenas de ajudar os iniciantes .
 

DeletedUser

Guest
Amigo, boa dica mas somente para iniciantes, deveria ir mais longe na parte dos ataques, tenha cuidado, pois com jogadores experientes a coisa não funciona bem assim...
Em mundos já avançados sua estratégia pode não resultar muito bem.
O ideal é analisar cada adversário antes de atacar, e defenir uma boa estratégia. Já lixei muitos adversários porque coordenaram fulls com nobres em mim com 0 segundos de diferença, e eu com nobres e full nas aldeias ao lado. Mandando ataques de nobre com tempo suficiente para espiar e coordenar uma resposta à altura. Já cheguei a noblar a mim proprio com 3 nobres para depois esses fulls baterem e os jogadores inimigos se limparem uns aos outros porque metem nobres de seguida nem tempo têm para retirar e eu depois com uma limpeza no segundo a seguir ao ultimo nobre do inimigo e logo após outro nobre bem escoltado... Devia ver as mensagens de puto dos gajos ahahaha

Mas isso eram tempos em que eu não fazia nada senão jogar isto...
Pense em trabucos. são muito bons para misturar nos nobres e com fakes coordenados... isso sim dificulta a acção do inimigo, sendo que é a unidade mais lente é a que melhor se encaixa nessa parte na minha opinião...
Sou apologista que mais vale 50 fakes bem coordenados que 500 mal feitos.

Não adianta vc estar a mandar 10 NT fakes da mesma aldeia na mesma altura, se o jogador estiver em jogo a receber aumento de ataques no mesmo minuto vai perceber que se trata praticamente tudo de fake. Aí está o atacante a dar " Espiga "
Repare que geralmente quando vc manda algo realmente organizado, vc manda tudo intervalado... Falo em vc vir mandar o NT, e passado um tempo vir mandar o ataque com arietes e respectivas limpezas. Na verdade a diferença de tempos provoca tudo isso e faz mesmo parte.

Eu sou o tipo de jogador que não chateia ninguém nem " acorda o lobo " antes a acção propriamente dita.
Geralmente fico na minha toca e quando ataco é para conquistar a menos que me ataquem farei o mesmo em geito de retaliação e geralmente é a tentar apanhar as tropas dos inimigos de regresso à sua aldeia, ou seja combinar o temp do meu ataque com o tempo em que as tropas do inimigo regressam, obviamente espio sempre antes de atacar pois essa aldeia pode estar blindada... Senão estiver ataco com cavalaria pois sendo a tropa mais rapida ele não me poderá fazer o mesmo.... a menos q tenha uma aldeia mais de perto. Este jogo se torna bem complexo conforme os jogadores que apanhamos.
Claro que a união é essêncial ! mas um bom esquadrão não precisa de 300, mais vale 6 bem ativos com uma estratégia bem defenida que 30 só fazendo número. Acredite que se diverte bastante mais se tiver alguém bem capaz de delinear isso de forma bem organizad e raramente terá dissabores...
O problema deste jogo é muitas das vezes cada jogador achar que é o maior da sua região e não seguir " cegamete " as orientações de seu " general " e torna-se um pouco chato por acabar sendo " cada um por si " o ideal é ter um bom grupo de amigos, se um deles for experiente geralmente pequenas equipas juntas formam grandes tribos. quem diz isso diz " jogadores dispostos a perder tropa para benefício de todos...

Existem vários tipos de jogadores e é preciso saber lidar com cada situação e com cada um deles, existem os que preferem snipar, existem os que reconquistam por cima, existem os que nada fazem ou porque não têm condições ou porque simplesmente desistem. É dificil formar um bom tópico de como é " Ideal atacar " ou defender...

É dificil resumir tudo isso mas em suma poderei dizer que a melhor estratégia na minha opinião é, primeiramente dar ao adversário menor chance possível de capacidade de resposta, seja no que for. Mas em tudo há um senão... se vc mandar todos os espias sua aldeia fica nesse período totalmente vulnerável a ser espiada... é um exemplo básico e prático daquilo que geralmente acontece...

Para finalizar posso dizer que na minha opinião para se ter sucesso no jogo hoje em dia é necessário estar preparado para a complexidade de factores que influenciam o jogo.
Cada vez mais o uso de coroas e seus benefícios periféricos, a Gwendoline dando nobres logo no começo para aldeias que nem 1k tem, Tempo disponível, um bom time, a questão do Co-Play e suas controvérsias...etc...

Bom espero ter ajudado a desenvolver melhor seu tópico (; AB aí e qualquer coisa não hesite em pedir opinião....pois considero que os melhores resultados vêm de várias experiências e de vários jogadores.

Saudações Tribais *
 
Editado por um moderador:

Vandalo10

New Member
Voltei a jogar galerinha logo atualizo o post,

vamos ver se duro no br Daulatabad

os tempos mudaram na minha época só tinha br3 e br4 rs
.
 
Topo