Como alterar a aldeia ativa ao iniciar o jogo?

DeletedUser830

Guest
Boas Pessoal!
Antigameeennte a primeira aldeia que visualizavamos ao iniciar o jogo era a primeira da listagem geral. Isso era bom pq se uma aldeia começava a receber sabotagens, vc alterava o nome dela para ficar como primeira da lista e ao abrir o jogo fazia mais rapidamente o necessário, ou então mudava-se o nome em um novo front...enfim, nós escolhiamos a aldeia inicial de acordo com a conveniência. O que ocorre hj é que o jogo meio que "escolheu" aleatoriamente a aldeia inicial para ser visualizada ao abrir o jogo.

Tem como mudar isso?
 

DeletedUser757

Guest
Olá @Mary Necksa,

Estamos analisando o caso apresentado e, confirmando-se o problema, encaminharemos para análise da nossa Equipe Técnica.

Pedimos para que entre em contato conosco via ticket, pois necessitaremos de informações particulares.

Qualquer novidade será apresentada nesse tópico.

Obrigado pelo reporte!
 

DeletedUser1460

Guest
Clique em "VISÃO GERAL", logo após coloque o mouse sobre a aldeia que deseja designar como principal! Aparecerá um ícone para que você faça a tribuição.
Veja a imagem em anexo:
J8GQlnF.jpg
 

DeletedUser830

Guest
então sonnic, destas 4 aldeias, quando vc loga no game qual é a primeira que aparece? Digamos ser a sonnic 1. ok. Mas e se vc quisesse que a primeira aldeia fosse a sonic 4. A primeira aldeia a aparecer ao LOGAR no game, como faria?

Não parece fazer muito sentido quando se tem até umas 50 aldeias, mas imagine ter 5 fronts ativos, e outros 2 inativos, estar recebendo sabotagens em 2 fronts distintos, e ter 700 aldeias, ao entrar pelo celular, seria interessante iniciar na aldeia do front que está recebendo sabotagens, entendeu?
 

DeletedUser1460

Guest
Respondendo ...

"então sonnic, destas 4 aldeias, quando vc loga no game qual é a primeira que aparece? Digamos ser a sonnic 1. ok. Mas e se vc quisesse que a primeira aldeia fosse a sonic 4. A primeira aldeia a aparecer ao LOGAR no game, como faria?"

Eu colocaria o mouse sobre a aldeia SONNIC 4 e clicaria no ícone "definir aldeia ativa" referente a ela. No próximo login, o jogo iniciaria mostrando a aldeia SONNIC 4.

Até o momento, é a única forma ...
 

DeletedUser830

Guest
Respondendo ...

"então sonnic, destas 4 aldeias, quando vc loga no game qual é a primeira que aparece? Digamos ser a sonnic 1. ok. Mas e se vc quisesse que a primeira aldeia fosse a sonic 4. A primeira aldeia a aparecer ao LOGAR no game, como faria?"

Eu colocaria o mouse sobre a aldeia SONNIC 4 e clicaria no ícone "definir aldeia ativa" referente a ela. No próximo login, o jogo iniciaria mostrando a aldeia SONNIC 4.

Até o momento, é a única forma ...
Por isso o Alecs pediu para eu entrar em contato via ticket, deve ser bug da minha acc. Comigo não funciona assim, tem uma aldeia lá no meio do mar azul que é a inicial, fixa.
 
Topo