Respondido Conta do fórum

DeletedUser

Guest
No dia que em que eu criei a conta no jogo eu criei no fórum"Set 2014"mais agora ao tentar logar-se nela não estou a conseguir talvez o motivo seja que na epoca era a versão beta,alguem á me esclarecer está duvida
 

DeletedUser535

Guest
Olá Skanderbeg, Boa noite!

Ao tentar acessar sua conta do fórum qual é a mensagem de erro que aparece?
 

DeletedUser

Guest
Olá Uchitel,Boa noite .
Apareçeu que a senha estava errada,eu recuperei loguei e está a mostra que foi criada agora mais como podes ver não está a apareçer que sou novo no fórum dando boas vinda,mais consta que foi criada agora.
 

DeletedUser535

Guest
O registro que me aparece é que sua conta, SKANDERBEG, foi criado no fórum hoje, e de qualquer modo não há mensagens de boas-vindas após a criação na conta no fórum.
 

DeletedUser

Guest
Ok,mais a questao è que não foi e a boas vindas que me refiro é "Last Member"...
 

DeletedUser535

Guest
O "Latest Member" ou "Membro mais Recente" exige um tempo de resposta maior do servidor para aparecer lá, por isso você não viu no momento em que você criou a conta. :)

Espero ter ajudado!
 

DeletedUser

Guest
Não...Depois que o Palhaço se registrou eu registrei e não mostrou e o Vini coelho sim,Mais obrigado não estou a falar com a pessoa certa .
 

LeCron

Well-Known Member
Olá Skanderbeg! Boa noite.

Você definitivamente é um membro novo no fórum. Não me recordo de já ter respondido alguma publicação sua.

Deixe-me ver se entendi direito a sua questão... Você criou a conta SKANDERBEG no jogo e, em seguida, no fórum em Setembro de 2014 - no entanto, nunca fez uma publicação... apenas criou a conta. (é essa conta mesmo ou estamos falando de alguma outra conta?)

Meses depois você veio ao fórum e recebeu a informação de que sua conta não existia e, portanto, precisou criá-la novamente. Cá estamos...

Somente isso?

A minha pergunta seria: Em que isso lhe afeta? Não vejo nenhuma complicação ou situação que prejudique o uso do fórum com relação à criação de sua conta.

Se a situação realmente for essa, pode ser que os dados de sua conta (por ser uma conta inativa) tenham se perdido durante o processo de migração que fizemos recentemente - observe que substituímos o vBulletin pelo XenForo. :)

Espero ter ajudado.
 

DeletedUser

Guest
Tambem não...não precisei me registra só usei login e senha,não é pela data e sim se fosse a conta do jogo aconteceria o mesmo ? simplesmente se perderia em uma migração se eu estivesse jogando nela por meses e fosse rank bom perderia meu tempo atoa,e a conta do fórum não era inativa entra todo dia só não respondia post
 

LeCron

Well-Known Member
Olá Skanderbeg!

É impossível acessar o fórum sem registrar-se. Ao entrar no fórum, você deve se inscrever com sua conta de jogo e cadastrar uma senha para o fórum - que pode ser diferente da senha do jogo.

Apesar de haver uma ponte/conexão entre as contas do fórum e jogo (mesmo nome), tratam-se de ambientes distintos não vinculados.

A sua conta do fórum é usada para publicações e interações aqui, enquanto sua conta do jogo é utilizada no servidor de jogo - os dados não se intercruzam para ter esse tipo de efeito.

Caso sua dúvida não ainda não tenha sido respondida, acredito que o motivo é que eu não tenha entendido direito o que você quis dizer. Se julgar necessário, por favor, elabore novamente a sua pergunta com um pouco mais de clareza.

Estamos à disposição para ajudá-lo e orientá-lo sempre que precisar. :)

Tenha uma boa noite.
 

DeletedUser

Guest
Tinhas entedido agora se fazes de desentedido,simplês criei a conta no fórum em um data e mostra outra.

É melhor fechar o tópico porque ultima coisa que vou conseguir aqui é ajuda.
 

LeCron

Well-Known Member
Olá! Bom dia.

Que ajuda você quer? É isso que eu não consegui entender...

Não há registros dessa criação de conta do fórum em uma data anterior. Não será possível alterar a data de criação da sua conta, se é isso que você pretende.

Felizmente, isso não afeta em nada o uso do fórum.

A propósito, recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se a vontade também para se apresentar por aqui.
 
Topo