Respondido Conta

  • Iniciar tópico DeletedUser129
  • Data de início

DeletedUser129

Guest
sou um azarado comecei o jogo no domingo e a minha proteção caba na sexta feira como sou novato no jogo não sei como funciona os ataques. bem nesse dia eu viajarei e ficarei sem jogar por tempo indeterminado e queria saber se tem algum jeito de desconectar a minha aldeia temporariamente do resto dos jogadores para não ser atacado e perder a minha aldeia que ainda esta fraca ou tem algum jeito de me defender com meus exercitos
 

LeCron

Well-Known Member
Boa noite, doidao888.

Infelizmente, no momento, não há nenhum recurso para lhe ajudar como "modo de férias" ou afins.

Tente ingressar em uma tribo e conseguir apoio durante esse período. :)
 

DeletedUser25

Guest
Boa tarde doidao888
você tem algum amigo que jogue também? peça a ele para cuidar da sua conta pra você nesse meio tempo em que você estiver fora,ir fazendo as construções básicas (basicamente ir seguindo as missões do tutorial) e montar algum exercito defensivo. Já é melhor do que ficar com a conta 100% parada né?
 

LeCron

Well-Known Member
Eu, particularmente, não veria problemas se esse amigo fosse um co-player, mas o sistema de co-play não está disponível no momento.
 

DeletedUser

Guest
Lecron, enquanto o sistema de co-play não está disponível, eu não poderia passar minha senha pra outro jogador jogar em meu lugar e depois mudá-la? Acho que ficaria meio chato se alguém fosse viajar ou e depois descobrir que foi atacado e/ou noblado... :confused:
 
Topo