Continue a História!!! Com 3 palavras... (estória 0005)

  • Iniciar tópico DeletedUser1081
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser1081

Guest
e subitamente desapareceu!


Fim da estória!! Em breve postarei ela completa!! Esperamos vocês na próxima!
 

DeletedUser1081

Guest
Fui para uma vila de anões lá do norte buscar mais lenha para fazer mingau au au au, mingau pra fazer hei hei hei (efeitos especiais), o mingau está com sabor de maçaneta de delegacia (saboroso), de repente a maçaneta se quebrou em dois pedaços.
Nem queria acreditar que na porta estaria uma abelha carregando um butiá. Deserta para colocar butiá no bolso de sua jaqueta e achou uma bola mágica que lançada ao alto seguiu pelo desfiladeiro onde haviam dragões e codornas peladas subindo pelo varão que se quebrou derrubando todos eles, reduzindo-os a pássaros depenados (eles não eram pelados?) que foram comidos pelo abutre TiranoSauro de dois dentes e braços curtos (deve ter dado um imenso trabalho comer). Indisposto com a indigestão abotoou o paletó preto, vermelho e azul nas mangas (alguém faz uma charge desse abutre de paletó pfvr?). Despiu do papagaio rosa sua veste colorida com listras e delicadas penas rosa (carnaval?) chamavam a atenção durante a Semana Farroupilha (ah, entendi) realizada no Acre (pronto, já desentendi tudo de novo), passando pelo Chuí, chegando no Oiapoque para curtir um mergulho o rio das águas molhadas (sei sei) com piranhas famintas, do gênero Pygocentrus, advindas da Planolândia e encontrou um falante papagaio amarelo (abutre, papagaio rosa, papagaio amarelo... parece um certo filme) que estava procurando um novo batom para a amiga Anta Anita e Cia que afronta com ciúmes a Floribella.
Subiu para a superfície com unhas pintadas de transparente por elfos guardiões (ui) da Floresta Sombria, com unhas partidas onde diziam "MITO", fascistas não passarão, muito menos lula (molusco) da Mitologia Escandinava, onde só pombos de penas escuras rogavam pelo Daciolo, grasnando como gansos coin coin coin (setor dos efeitos especiais... pls) até chegar em Pasárgada onde é uma cidade que produz urnas fraudulentas, cujos cidadãos desiludidos explodiram o STF, e o TSE renasceu das cinzas, nomeados pelo Capitão Cueca.
Os vadios com suas lanças foram abduzidos sigilosamente transanteontem (quando?) pela manhã com pulgas e carrapatos na cadeira. Mas quando chegou a terra tremeu o deixando preso no Abismo Absinto com apenas suas namoladinha Malia Bolita (sei sei), de cor azul (Avatar?), com calcinha rota (lelaxada) foi até a floresta mal assombrada sapeca ia ia na escuridão, tornando a noite propícias para abduções, orgias e "doçuras ou travessuras". Apareceu um cara nu, do lado, arrogantemente o sujeito defecou em si e subitamente desapareceu!

FIM


OBS.: Vou deixar o tópico aberto até dia 15/11 para comentários (educados pfvr) e sugestões para o título... Gostei desta estorinha... merece um título!!

Nova estória somente dia 16/11!!
 

Mr. Gués

Member
Hahahaha nunca li algo tão romântico, irei até printar para deixar de recordação nos meus arquivos do tw2 rs. Irei tentar pensar num título pra isso ^^.
 

DeletedUser

Guest
Sugestão para o título >>>> Minhas aventuras em outra dimensão
ou >>>> Aventuras no planeta d'água
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo