Informativo Convite: mundo 33 Gaillard (.es)

  • Iniciar tópico DeletedUser2748
  • Data de início

DeletedUser2748

Guest
Boas pessoal!

Venho aqui com o intuito de perguntar se alguém tem interesse em dar guerra no novo mundo do servidor espanhol. O mundo em questão é o 33 (Gaillard).

Faço parte de um grupo de elite do servidor espanhol, e dentre os dois mundos que joguei lá, ganhamos um, sendo eu o terceiro colocado em pontos de ataque. Neste tempo, além de obter contatos com diversos membros da comunidade espanhola, pude aprender como jogam, como as tribos atuam e, principalmente, o que deve ser feito para ganhar um mundo no .ES.

Com isso em mente, tive a ideia de convidar jogadores do servidor brasileiro a fim de testar nossa capacidade de se adaptar a um servidor estrangeiro.

Não tenho a intenção de levar daqui uma macro-tribu para lá, como os russos fizeram no servidor inglês, pois isso seria totalmente injusto, além de que não me encanta este tipo de jogo. O que estou buscando é apenas um pequeno grupo de indivíduos que estejam dispostos a se doarem um pouco, sendo participativos e pacientes. Isso é o que basta, não há muito segredo.

Portanto, os que tiverem interessados, enviem-me uma mensagem por privado para que eu possa passar mais detalhes, inclusive um link de um server do discord para melhor comunicação. Não importa o nível do jogador ou a quantidade de anos de experiência em tw ou tw2, contanto que esteja diposto a aprender, qualquer um será bem vindo.

Agradeço a atenção e um bom final de semana! :)
 

DeletedUser2748

Guest
Moderadores, me desculpem pelo post duplo, mas não posso editar o anterior.
Esqueci de um detalhe. Mesmo que não seja possível ingressar neste mundo, enviem-me mensagem caso estejam interessados no mesmo projeto, mas para um mundo futuro. Obrigado!
 
Topo