[Curiosidaes] Etapa final forte e monarca "Rei" ;)

  • Iniciar tópico KingDarkHell
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Ola muitos de voces nao deve conhecer a etapa final do jogo . kk mais gostaria que voces postassem aki sobre o que acham de tal assunto. irei sitar brevemente.. a ainda esta muito lnje desse grande evento ocorre.. ainda tem tempo pra isso .. kk ps: f"onte e textos retirados da seçao http://wiki.br.tribalwars2.com/index.php?title=Etapa_Final_do_Jogo " no caso um grande evento nos mundos. [h=2]Rei do Continente[/h] Já sonhou em ser um Rei? Isso agora é possível no Tribal Wars 2! Como você deve ter percebido ao ler a seção "O Mapa", o Mundo é dividido em vários reinos.
Em um certo momento do jogo, quando o mundo chega a um certo tempo de criação, combinado ao fato dos pontos de todas as aldeias do jogadores em um reino terem excedido um determinado valor, o evento da Etapa Final do Jogo irá começar naquele reino. Você será informado 14 dias antes do evento começar caso tenha pelo menos uma aldeia no reino correspondente.
[h=3]A Fortaleza[/h] Quando o evento se inicia, uma nova opção é adicionada ao Edifício Principal de cada aldeia no reino: A Fortaleza. Se o Edifício Principal tiver alcançado o nível máximo, você pode agora aprimorá-lo para uma Fortaleza. A Fortaleza em si tem 30 níveis e é muito cara para avançar. Em um certo momento, você terá de acumular recursos diretamente na Fortaleza, uma vez que o armazenamento da sua aldeia será muito pequeno para as grandes quantidades de madeira, argila e ferro que são necessárias.
O armazenamento da Fortaleza comporta exatamente a quantidade de recursos para o próximo nível. Você deve transferir os recursos manualmente do armazenamento da sua aldeia para a Fortaleza.
Se uma aldeia tiver uma Fortaleza, todos os membros da tribo podem enviar recursos diretamente para aquela aldeia, sem quaisquer restrições.
Observação: Recursos Premium como redução dos custos de construção e construção instantânea não podem ser utilizados na Fortaleza.
[h=3]O Monarca do Reino[/h] Tornar-se Rei é muito simples, em teoria. Você deve ser o primeiro governante no reino que tem uma aldeia com uma Fortaleza nível 10. Manter-se como Rei é um pouco mais complicado. Você deve certificar-se que sua aldeia sempre esteja com a Fortaleza no maior nível do reino.

Agora que vem a parte boa. kk de ser o rei. '-' so cuidado pra nao ser deposto kkk ¬¬" a sempre insurgentes no continente kk muhahaha
[h=4]Benefícios do Rei[/h] Ser um Rei é uma tarefa árdua. Você deve ficar de olho no seu reino e certificar-se de que você continua no poder. Para isso, você precisará da ajuda dos membros da sua tribo.
Enquanto você for o Rei, você pode atribuir cargos aos membros da tribo. Esses cargos trazem grandes vantagens para os jogadores que estão atribuídos para tal, mas eles perderão seus cargos no momento que o rei for derrubado.
Os Cargos são:
Tesoureiro O Tesoureiro precisa de 20% menos recursos para cunhar moedas de ouro.
Marechal Os custos de recrutamento de todas unidades militares são reduzidos em 20% para a pessoa nesse cargo. Nobres, espiões, unidades do Salão das Ordens e de cerco não estão incluídas.
Arquiteto Custos de construções são reduzidos em 20%.
Inquisitor Os exércitos do inquisitor ignoram a penalidade da fé fora de suas províncias. Também na defesa.
Secretário de Comércio Comerciantes podem viajar duas vezes mais rápido e carregar 100% mais cargas. A velocidade de deslocamento para negociações do mercado permanece normal. Pode entregar recursos para todas aldeias sem quaisquer restrições.
Mestre dos Espiões Espiões são imunes a contramedidas e têm 50% a mais de chance de sucesso em todas suas missões, até mesmo na defesa.
Cargo Descrição
O Rei eterno
Se você conseguir ser o primeiro governante em um reino a completar o nível 30 da Fortaleza, você será proclamado "O Rei eterno".
Isso significa que você nunca perderá o título de Rei para esse reino e, então, você poderá governar para sempre. Outras fortalezas no reino se tornarão inativas e não poderão ser mais aprimoradas.
Além disso, a aldeia com a fortaleza nível 30 receberá uma proteção especial de ataque. Todos exércitos que tentarem atacar a aldeia, saudarão o Rei ao invés de lutar.
 

LeCron

Well-Known Member
Vale lembrar que tudo isso ainda está em desenvolvimento e pode sofrer alterações. ^^
 

Maria Bonita

Active Member
eu jáa li
na verdade o wiki eu li antes de entrar no jogo.
conheci os edifícios que iria fazer no inicio e as tropas.
montei minha estratégia de jogo e criei minha conta srsrs
agora isso ai eu nem penso, já tenho a possibilidade de mim tornar rainha mais eu é que não quero, ainda é novo para todo mundo e ninguém quer se arriscar.
o alarme vai soar para todo mundo e vc (tribo) vai ser o foco kkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
E lecron, o sistema ainda ta en desenvolvimento por isso eu falei que ainda ia demorar muito pra isso ocorre ^^ kk E maria bonita, a tribo sera o foco kk pq so com uma tribo muito estruturada pra pdoer suportar os ataques que ira receber kk de otras tribos ''-'' .. vc ja tem os requisitos pra fazer o forte.. e '-'
 

DeletedUser308

Guest
Gostaria de confirmar o que li na wiki,tinha essa dúvida desde que li.O rei é imune a qualquer tipo de ataque na cidade da fortaleza?tipo qualquer um mesmo?e é para sempre?
#Apelação
 

LeCron

Well-Known Member
Isso não é apelação... é apenas uma confirmação do vencedor do jogo. (quem venceu a Etapa Final do jogo)
 

DeletedUser

Guest
SiegReich;n4698 disse:
Gostaria de confirmar o que li na wiki,tinha essa dúvida desde que li.O rei é imune a qualquer tipo de ataque na cidade da fortaleza?tipo qualquer um mesmo?e é para sempre?
#Apelação

Caro SiegReich nao e apelaçao pelo motivo de existir 2 tipos de rei o rei 1 no caso se sobreviver ate conseguir ficar com a fortaleza 30 ai sim vira o rei eterno e sim a cidade que tem a fortaleza do monarca eterno as tropas que vao atacar nao atacam pois reverenciao o monarca eterno o poderozo chefao o bambam o supremo montro que conseguiu sobreviver aos ataques de todas as tribos de todos os jogadores na etapa final do jogo que esta longe de aconter ainda e como foi informado esta etapa ainda pode passar por modificaçoes ^^ entao na e apaelaçao e sobrevivencia do masi forte muhahah kkk
 
Topo