Respondido Dúvida - conquistar aldeias barbaras

  • Iniciar tópico DeletedUser1142
  • Data de início

DeletedUser1142

Guest
Bom dia, galera, comecei a jogar tw2 recentemente e tenho algumas duvidas quanto ao desenvolvimento do jogo. Quando fiz meu primeiro nobre, me aconselharam a tomar uma aldeia de um jogador, mas nas proximidades, a maioria das aldeias são fracas, e as boas, tem uma defesa iimpenetrávelpara mim, por isso conquistei uma barbara de -500 pontos. Agora tenho outro nobre, e estou pensando se vale a pena conquistar outra barbara de 500 pontos, ou se é melhor eu noblar algum jogador, mesmo que isso custe caro em tropas.
 

DeletedUser757

Guest
Olá @Rujot,
Boa tarde!

Vejo que é novo em nosso fórum. Seja bem-vindo!

Primeiramente, recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se a vontade também para se apresentar por aqui.

Com relação à sua questão, por depender de inúmeros fatores, ao invés de te dar uma opinião, enumerarei alguns pontos positivos, inclusive vários destes pontos são defendidos pelo meu amigo @xxxduoxxx.
No começo do jogo, enquanto a situação é mais confortável, quanto mais aldeias de players ou Bárbaras, você conquistar, mais recursos e possibilidade de fazer tropas você terá a sua disposição. A vantagem de no começo do jogo noblar Bárbaras ao invés de player, é que "geralmente não se perde tropa no ataque a Bárbaras" *1. E esta tropa pode continuar sendo enviada para farmar outras aldeias (acumulando ainda mais recursos). Ao mesmo tempo você estará impedindo adversários de farmarem e noblarem estas Bárbaras, ocupadas por você.

*1 (Lembre-se de enviar o nobre sempre acompanhado com o minimo necessário de tropas)
Tome cuidado, pois por vezes as aldeias Bárbaras podem ser apoiadas por seus rivais.

Espero ter ajudado!
 

DeletedUser958

Guest
Queria dar minha opinião aqui também, vou falar de uma forma simples e esclarecedora, você pode noblar bárbaras se não tiver cercado de inimigos ou outros players, quando tiver num mar azul (muitos aliados próximos) para não invadirem sua província e quandoo tiver um boa defesa para segurar duas aldeias de muitos ataques simultâneos, em qualquer um desses casos é bom, na sua situação eu seguraria os nobres e focaria em tropa, e sempre cunhando 1 ou 2 moedas por dia como você ainda é fraco, quando você menos perceber da pra recrutar 10 nobres, então você nobla várias aldeias ou jogadores rapidamente, e lembre-se que pontos não se defendem de ataques.
 

DeletedUser308

Guest
Amigo, noblar bárbaras é uma discussão complicada, no início do jogo, bárbaras são altamente necessárias para farm, visto que as melhores configurações de tropas são centradas e tropas que são caras(CP e Bersekers), para manter esse recrutamento funcionando, só farmando constantemente. A Cada bárbara que você tira no começo do jogo, é prejuízo para todos os que te envolvem, se você tiver companheiros de tribo próximo, eu considero noblar uma bárbara uma agressão direta a esses companheiros que terão o farm prejudicado.
Em minha visão só se justifica noblar bárbara em 2 casos:
1- Migração para front.
2- Invasão de províncias altamente fortificadas.

Acho que qualquer outra situação pode ser resolvida sem noblar bárbaras, se há perigo de invasão por bárbara, catapulte a fazenda, se está com poucas aldeias e precisa se expandir, noble um inimigo, se está cercado e não tem aldeias o suficiente para criar tropas e se defender dos ataques, peça apoio e noble os inimigos.

Essa é minha opinião, fora que frequência na noblagem de bárbaras é um indicador importante da qualidade de um jogador, em geral, quantos mais um jogador nobla bárbaras, pior ele é em habilidade.

Outro detalhe, bárbaras não tem quartel upado, por enquanto isso atrapalha na criação de tropas, fora a fazenda que raramente está 25+, tudo isso é prejudicial numa aldeia bárbara e dura semanas para se igualar a uma de jogador.
 

DeletedUser

Guest
Fala galera, beleza?
E se, como no meu caso, eu estiver numa província confortável, com poucos (ou nenhum) jogadores além de mim, e poucas aldeias que valem a pena ser nobladas? É indicado focar em outras províncias, logo de início? Ou o melhor é noblar quantas aldeias de jogadores eu puder nessa província, mesmo estas tendo poucos pontos?
 

DeletedUser1156

Guest
Se você tem condições...noble o máximo possível antes de invadirem...o resultado você verá no futuro...Aldeias BBs sempre terão...e mais...aldeias BBs são pra farm (na concepção de muitos) certo? Porém farm são recursos...se vc upa a aldeia, naturalmente vc terá mais recursos...sou contra esta ideia de que não compensa noblar uma BB...sabendo jogar, as BBs são muito úteis pra vc.
 
Topo