Respondido Dúvida sobre arietes.

  • Iniciar tópico shishibukai
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Se eu mandar arietes atacarem, sem tropas... 50 arietes atacando de forma suicída... eles vão causar dano antes de serem destruídos pela defesa??

Estou com arietes demais e tropas de menos... que me livre de alguns mas quero fazer algum estrago antes... se fizer isso vai funcionar?
 

DeletedUser

Guest
Se vc mandar 300 arietes sozinho contra uma aldeia que está com muralha a 20 e tem 15 lanceiros vc irá perder todos seus arietes, e conseguira a proeza de baixar a muralha de 20 para 10.
Ou seja, ariete sem tropas não vale nada.
 

LeCron

Well-Known Member
Os aríetes, no atual sistema (verificar alterações na Atualização 1.3 -> anunciando alteração para futuras atualizações), atacam a Muralha 2 vezes. Uma, antes do ataque com demais unidades; Outra vez, ao terminar o ataque, os aríetes sobreviventes atacam novamente.

Enviar qualquer arma de cerco sem unidades, especialmente infantaria, não é uma boa escolha...
 

Maria Bonita

Active Member
os aríetes daqui é bem diferente.
podemos fazer mais tropas no tw2 do que no tw1.
300 aríetes em uma muralha nvl 20 é inútil.
no tw1 fazia muita diferença. já aqui não rsrsrs
tô me adaptando... tenho que atacar com 3x + de tropas que usava no tw1.
essa foi uma boa mudança, mais tropas, mais guerreiros, mais demoradas as guerras ficam.
:eek:
isso eu adorei
 

DeletedUser

Guest
Tenho imaginado que um mundo aqui levará muiiiiiiiiito mais tempo pra acabar que no TW1, e isso não considero positivo não.
 

DeletedUser

Guest
Concordo, o ritmo desse jogo é bem lento. Acho que essa era a idéia da dinâmica do jogo, mas precisa ser melhor balanceado. Quem perde todas as tropas fica em enorme desvantagem por mais de mês, se recuperar de um ataque mal feito pune muito mais o jogador atacante.
 

Maria Bonita

Active Member
más para fazer tropas ofensivas também demora.
a uma balança ...
vai depender do jogador.



por ex: 1k de lanceiro 1k de espadachim, 1k de arqueiros era uma boa defesa no tw1
porém aqui no tw2 é uma péssima defesa só 1k de cavalaria leve acaba com isso ai.
os jogadores não se deram conta que à muito mais tropas no tw2 que no tw1, então tanto os ataques quando a defesa terão que ser o dobro que no tw1.
ataque sempre com 3k de viking e 2k de cavalaria leve e se quiser deixar a muralha em 0 tem que fazer 1k de aríete .. (não indico no inicio) .

é demorado... é! mais é um ataque eficiente e tenha certeza que vai limpar tudo, aumentar o quartel é uma boa para fazer tropas cada vez mais rápido.
eu consigo fazer 300 cavalaria leve a cada 24h
1k de defesa a cada 24h... (sem cavalaria pesada)

como eu disse depende do jogador, e da estratégia, eu particularmente não faço aldeia defensiva é perda de tempo kkkkkkk
só vou eliminando quem tenta se aproximar de mim, até porque só tem jogadores com aldeias de 3k de pontuação. procuro conquista-lo depois refaço minhas tropas
agora estou pensando em fazer defesa pq tem 3 jogadores com 7 aldeias forte, a 2 província de mim.
estratégia de jogo é fundamental.
 

LeCron

Well-Known Member
Senhores (e senhora), vamos evitar desviar do assunto do tópico? (Dúvida sobre aríetes)

Dessa forma nós mantemos o nosso fórum organizado. ^^
 
Topo