Respondido Dúvida - Tempo de Proteção

  • Iniciar tópico CarlSquall
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Onde eu vejo quando acaba o tempo de proteção da minha aldeia?
 

DeletedUser535

Guest
Olá Carl,

Perceba que logo a cima do menu principal do seu jogo existe uma imagem pequena, no formato redondo, de um castelo. Clique sobre ele que abrirá uma extensão no formato de um escudo, se você passar seu mouse por cima desse escudo você verá seu tempo restante. Aproveito para complementar que qualquer notificação que você venha a receber no sentido de ataques que você está recebendo, apoios, lealdade de uma aldeia, serão mostradas nesse mesmo lugar.

proteção.png


Espero ter ajudado!
 

DeletedUser

Guest
Uma de minhas aldeias não mostra mais esse escudo. Isso que dizer que a mesma terminou a proteção?
 

DeletedUser535

Guest
Exatamente. O período de proteção para os iniciantes dura um total de 5 dias (120 horas).

Abraços.
 

DeletedUser

Guest
Na minha não aparece um escudo, mais ao lado do nome da minha aldeia aparece, como faço pra saber o tempo que falta, aproveitando a ocasião, o líder da minha tribo não saber colocar os cargos, como faz pra ele me colocar com adm da tribo etc
 

DeletedUser1546

Guest
Na minha não aparece um escudo, mais ao lado do nome da minha aldeia aparece, como faço pra saber o tempo que falta, aproveitando a ocasião, o líder da minha tribo não saber colocar os cargos, como faz pra ele me colocar com adm da tribo etc
Abre o menu da tribo, clica em LISTA DE MEMBROS, EDITAR DIREITOS e em seguida basta clicar numa espécie de LÁPIS COM PAPEL que fica ao lado do nome do player que ele quer colocar algum cargo.
Se não aparece escudo é por que a proteção já acabou.
 

DeletedUser757

Guest
Olá @jardelsonareia
Boa tarde!

Vejo que é novo em nosso fórum. Seja bem-vindo!

Primeiramente, recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se a vontade também para se apresentar por aqui.

Com relação à sua primeira questão, gostaria de confirmar se você joga através de navegador ou dispositivo móvel e a quanto tempo que você está jogando? Sobre sua segunda questão, faça como o colega Hanubis(obrigado!) indicou, e caso as duvidas persistam fale para o líder da sua tribo entrar em contato com o suporte via ticket.
 
Topo