Definições BR40 - Navardun

Qual das opções prefere que seja implementada no BR40?

  • Opção 1

    Votos: 1 1,6%
  • Opção 2

    Votos: 3 4,8%
  • Opção 3

    Votos: 0 0,0%
  • Opção 4

    Votos: 29 46,8%
  • Opção 5

    Votos: 1 1,6%
  • Opção 6

    Votos: 28 45,2%

  • Total de eleitores
    62
  • Enquete fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Maria Bonita

Active Member
opção 4: não tem vida alguma. É preciso rever isso dai, muita conta fake com certeza.
ã??
nada a vê, isso tá mais pra choro de derrota. Não tem fake, para de querer vencer na marra, br 40 não tem que ter bônus noturno e se tiver deveria ser pelo menos até às 8h da manhã.
O pessoal tem que refletir um pouco sobre as novas configurações.. ninguém aguenta mais as atuais :confused:
esse negócio de tropas eu tbm nunca concordei e fico feliz que existe essa possibilidade.
votei lá na opção 4 e eu não sou fake. Quando você fala em reavaliar a votação você está colocando o fórum a uma situação não muito boa. E se for realmente levar a sério isso, tem que começar com os jogadores que jogam atualmente nos atuais mundos. kkkkkkk
Porém a opção que eu queria mesmo era
Sem bônus noturno
sem transferência de tropas
velocidade 2x ou 2x2
fechamento por dominação.
(e sem coroas rsrsrs)
 

DeletedUser2789

Guest
@Maria Bonita, com todo o respeito venho lhe dizer que realmente há muitas contas fantasmas/fakes na opção 4...
Não é choro de derrota, são observações contundentes... E como bem observou o @The True, será necessário analisar a veracidade dessa votação...
 

DeletedUser1953

Guest
Desculpa maria bonita, é que eu no auge dos meus 20/21 anos saio direto pra curtir a vida, viajo bastante e invisto na bolsa. Infelizmente essas configurações são para as pessoas que ja obtiveram a derrota ou a vitoria na tal "vida" que eles chamam. hahahaha.
 

DeletedUser2784

Guest
Bom dia pessoal vamos ficar tranquilos e manter a calma sobre as opiniões de cada um,a parte de contas fakes nossos sistemas tem a abilidade de rastrear da onde vem os ids repetitivos de contas diferentes a decisão vai ser tomada da forma mais justa possível, abraço e se divirtam-se.

CRAWLERR.
 

DeletedUser2850

Guest
Votei na opção 4.
Não concordo com transferência de tropas
 

DeletedUser2577

Guest
Gente sem pânico, o player ''Maria Bonita'' claramente usou contas falsas na votação e o suporte não vai deixar isso passar né. O player em questão acabou de criar mais uma conta falsa acima ''Um amor para recordar'' para colocar novamente a opção 4 na frente da votação.

Esse empenho todo vai por água abaixo no final.
 

TSoares

Membro da equipe
Boa noite,

Agradeço a participação da comunidade nesta votação. Apesar de terem existido alguns votos na mesma por parte de multi-contas, o que não deixa de ser lamentável, é importante ter noção da preferência da comunidade sobre as questões estruturais do reino BR40.

Assim sendo, os resultados foram:

Opção 1 1 voto(s) 1,6%
Opção 2 3 voto(s) 4,8%
Opção 3 0 voto(s) 0,0%
Opção 4 29 voto(s) 46,8%
Opção 5 1 voto(s) 1,6%
Opção 6 28 voto(s) 45,2%

Como indicado na primeira mensagem do tópico, os resultados são meramente indicativos. Por essa razão, a opção que arrecadou um maior número de votos poderá não ser a escolhida para o reino BR40.

Em momento oportuno será revelado a modalidade de jogo deste reino.

Agradeço, uma vez mais, a participação dos vários jogadores.
 

DeletedUser2784

Guest
Olá, Jujuba.

A intenção do bônus noturno e te defender enquanto dorme ou chamada defesa da madrugada,quando o jogador está em uma forma justa de impossibilidade de defesa por descanso mental e saudável ou de não poder reagir a um ataque, então por enquanto a nossa defesa de bônus noturno é para preservar a saúde dos nossos jogadores. Divirta-se e bom jogo!

Att.: CRAWLERR
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo