Respondido Depósito de Recursos.

  • Iniciar tópico DeletedUser308
  • Data de início

DeletedUser308

Guest
Olá LeCron e Comunidade;

Venho sugerir algumas alterações que ao meu ver melhoraria o já bom sistema do "Depósito de Recursos".

I-Primeiramente uma alteração dos recursos ganhos.Eles de fato representam uma boa quantidade para alguém que está iniciando,mas em pouquíssimo tempo se torna uma quantidade quase que insignificante,o que acho que fará eles menos atraentes com a medida que o tempo passe(vão acabar só servindo pelos prêmios).Acho que isto pode ser alterado.
Sei que o LeCron já deve ter jogado ou tem conhecimentos sobre o Grepólis pois já esteve na equipe de lá,só não sei se ele pegou a época das missões de ilha.Caso tenha pego já deve ter uma ideia do que irei propor.
Nas missões de ilha,os prêmios tinham "níveis" que iam aumentando a medida que os pontos de sua aldeia aumentassem,isso fazia eles sempre serem prêmios atraentes,isso também fazia o tempo entre uma missão e outra serem aumentados.É isso que desejo propor,a quantidade de recursos necessária para pegar o bônus e a quantidade de recursos recebida aumenta com base na sua pontuação,por exemplo:
0-500 pontos recebem prêmios de nível 1,500-1000 de nível 2 e assim por diante(quando falo de níveis não me refiro as estrelas de raridade,só estou dividindo os prêmios em classes).
Acho que isto iria ser uma melhoria considerável de tornar o recurso mais bem-recebido.

II-Além disso quero propor que seja adicionado 1 Depósito de Recursos por aldeia,não 1 por conta.
Mesmo com as melhorias propostas no tópico acima,se for para dividir estes recursos em 150 aldeias(que muitos chegam a ter até bem mais) eles voltam a ser insignificantes,o que não acho que seja a proposta do Depósito para o jogo.
Claro,não pretendo que todos os depósitos tenham os prêmios bônus,isto iria fazer ser muito fácil ganhar oficiais e coisas do gênero,o que não acho interessante do ponto de vista da InnoGames.Proponho uma das seguintes alternativas:
1.Proponho que apenas 1 de cada um dos prêmios bônus(250,2.000 e 10.000) possa ser liberado a cada 12h,dando assim ao player a opção de escolha.
2.Proponho que só a aldeia com a capela construída possa receber os prêmios.
3.Proponho que a quantidade de recursos necessária para pegar o prêmio aumente mediante ao número de aldeias e a pontuação delas e a barra dos Prêmios Bônus seja unificada para todos os depósitos(acho menos recomendável).


Entendo claramente que falta muito nas minhas sugestões para serem perfeitas para implantamento,mas acho(e não só eu,mas muitos) que este é um assunto a ser pensado e trabalhado pela equipe,imagino que isso seria uma melhora boa tanto para os jogadores como para a InnoGames,e com toda certeza melhoria este recurso que ao meu ver ainda tem muito para dar para nós se for bem aproveitado!
 

LeCron

Well-Known Member
Olá SiegReich!

Obrigado por compartilhar, mais uma vez, a sua ideia e sugestão conosco. Fico muito feliz que você dedique seu tempo e atenção para nos propor melhorias. :)

Vale lembrar que esse é um recurso "bebê" no jogo, acabou de ser lançado! Certamente, no futuro, será melhorado de acordo com os interesses da comunidade.

Suas sugestões serão levadas aos responsáveis por isso.

Tenha uma boa noite.
 
Topo