Novo Tópico derrubar uma igreja

  • Iniciar tópico DeletedUser3098
  • Data de início

DeletedUser3098

Guest
Bom dia:
Pode me orientar como faço para demolir uma igreja desnecessária, pois a aldeia está na mesma província da capela da aldeia original;
 

DeletedUser1915

Guest
Olá camarada, tudo tranquilo?

Bem, a única opção viável pra demolir a Igreja no Tribal Wars 2, por enquanto, é enviar um ataque com pelo menos 800 catapultas (selecionadas para alvejar a Igreja) pra bater na aldeia (de preferência, sem tropas defendendo-a).

Uma curiosidade é; que o único edifício que não se pode alvejar com as catapultas é o Hospital.

E a Fazenda, bem como o Edifício Principal e o Armazém sempre terá o menor nível sendo o Level 1, mesmo sendo alvejados consecutivamente, após chegar ao Level 1, eles não irão ser erradicados da aldeia..
 

DeletedUser3059

Guest
Olá QUINAN,

Para além da maneira que o TassisFrois falou, pode também noblar sua própria aldeia.
 

DeletedUser1546

Guest
Complementando com o que foi dito, acho interessante dizer que 800 catapultas são necessárias se você for fazer um ataque somente com algumas infantarias e as catapultas, sem paladino.

Se você tiver com o paladino equipado com a Tocha de Aletheia nivel 2, então o número de catapultas enviadas pode ser diminuído pra 550, e isso será o suficiente solucionar o seu problema.
 

DeletedUser3098

Guest
Se eu tiver uma aldeia com igreja na Província e noblar uma aldeia bárbara com capela ela fica na aldeia depois que eu a conquistar?
 

DeletedUser1915

Guest
Se eu tiver uma aldeia com igreja na Província e noblar uma aldeia bárbara com capela ela fica na aldeia depois que eu a conquistar?
A Igreja ou a Capela desaparecem da aldeia se houver a Conquista. Ou seja, a Capela não irá estar na aldeia após a conquista.

Isto serve para as aldeias de jogadores também. Se houver Capela ou Igreja na aldeia, após a conquista estes edifícios somem da aldeia (inclusive se conquistares suas próprias aldeias com Capela ou Igreja).
 

DeletedUser1023

Guest
Se eu tiver uma aldeia com igreja na Província e noblar uma aldeia bárbara com capela ela fica na aldeia depois que eu a conquistar?


Podes sempre noblar a tua aldeia principal ( a que tem capela ) e ficas com ela disponível para construir onde quiser (;
 
Topo