Desbloquear tecnologia.

  • Iniciar tópico DeletedUser152
  • Data de início

DeletedUser152

Guest
Eu usei o item desbloquear tecnologia. Ele desapareceu da loja/inventário..

Fui até o quartel e evoluí ele para o nível 19 de pesquisa. Meu quartel está no nível 13.

Mas não foi possível desbloquear o aríete que precisa o nível 14 de pesquisa e quartel.
 

DeletedUser

Guest
Tu desbloqueou a tecnologia "Áreas maiores", e não o aríete. O aríete precisa do nível 15 do quartel, seu quartel está no nível 13, logo não dá pra tu fazer o aríete.

Espero que eu tenha explicado bem.
 

DeletedUser

Guest
Oi amigo, eu compreendo essa sua dúvida, no inicio quando li também achei que seria isso mas fiquei meio que alerta.

As tecnologias não liberam para que crie exércitos que ainda não podem ser criados, elas funcionam apenas para aprimorar os seus exércitos, ou o quartel em sí. O que deve ter acontecido é que você pesquisou um beneficio, liberou ele... e não a permissão para construir arietes. ja que permissões para criar cada tipo de exercito só é liberada com a evolução de nível do quartel.

Espero ter ajudado.
 

DeletedUser152

Guest
Dúvida resolvida. Valeu amigos.

Mas estava escrito que eu podia liberar a unidade...
 

LeCron

Well-Known Member
Olá Edgar. Boa tarde.

Como os colegas acima já lhe informaram, as tecnologias do quartel não influenciam no recrutamento de unidades (o que determina isso é o nível do quartel - da mesma forma que o nível do Edifício Principal influencia nos edifícios que você pode construir).

Não foi um bug. Foi um mal entendido. :)

Caso tenha mais alguma dúvida, sinta-se a vontade para nos contatar.
 
Topo