Respondido Destruir edifícios

DeletedUser

Guest
Não encontrei, em lugar algum, instruções sobre como proceder para diminuir níveis de edifícios das minhas próprias aldeias, ou destruí-los. Seria bacana implementar isso como pesquisa a ser realizada (no ed. principal, quartel, ponto de encontro, estátua ou salão das ordens?).
Justificativa: flexibilizaria estratégias, tanto de "fuga" quanto de recrutamento, sem ter que desperdiçar tempo e recursos tirando tropas, construindo catapultas e fazendo ataques diversos.
 

LeCron

Well-Known Member
Olá MORINGA! Boa tarde.

No momento, tal recurso não se encontra disponível.

A alternativa, por enquanto, seria utilizar Catapultas em sua própria aldeia. :)
 

DeletedUser25

Guest
Pq o pessoal destruiria edifícios (como a academia, que tem um nivel so) antes de ser nobrado. Só de "pirraça" mesmo entende?
No TW1 tinha que destuir um nivel só por vez e demorava bastante (provavelmente para minimizar esse tipo de coisa que citei acima).
Realmente não vejo muita utilidade nisso de demolição que não fosse fazer pirraça com o cara que ta te nobrando mesmo...
 

LeCron

Well-Known Member
Falou tudo, xxxduoxxx! Eis um bom motivo. :)

Futuramente saberemos se é interessante para o jogo, ou não.
 

DeletedUser

Guest
É um recurso muito útil a longo prazo.

Eu por exemplo não gosto de usar as aldeias no máximo de pontuação, pois gosto de usar o espaço para tropas e também os edifícios dependem do tipo de aldeia (ATQ ou DEF)

Ex: Se eu noblar uma aldeia full pontos estarei perdendo população com edifícios que as vezes nem são tão úteis para aquele tipo de aldeia.

O mercado é um edifício que a longo prazo não é tão útil, mas no inicio é. Então se não for possível destruir futuramente ficaremos perdendo população.
 

DeletedUser

Guest
concordo, é um recurso necessário, mas ao mesmo tempo mal utilizado por alguns que vão perder a aldeia. Precisa ver algum jeito de deixar demolir somente se não estiver recebendo nenhum ataque e se a lealdade da aldeia estiver em 100. Com isso talvez resolveria o problema.
 

DeletedUser

Guest
dayvid lopes;n3607 disse:
concordo, é um recurso necessário, mas ao mesmo tempo mal utilizado por alguns que vão perder a aldeia. Precisa ver algum jeito de deixar demolir somente se não estiver recebendo nenhum ataque e se a lealdade da aldeia estiver em 100. Com isso talvez resolveria o problema.

Como assim "mal" utilizado? A antiga URSS fez isso e deixou o exército alemão de joelhos. É estratégico: recua, destruindo tudo o que possa servir de apoio ao inimigo.
No TW1 só é possível fazer isso com lealdade a 100, e mesmo assim demora, dependendo dos níveis dos edifícios...mas basta.
 

DeletedUser

Guest
Não sei quanto tempo vcs jogaram TW, nem ainda quantas aldeias no total administraram, mas afirmo que no longo prazo destruir níveis é importantíssimo para aumentar a potência de ataque e de defesa. Exemplo o exemplo mais típico é:

No início e meio do jogo as Igrejas são fundamentais pois asseguram 100% de defesa, mas quando uma quantidade enorme de aldeias estiver longe do front, pra quê manter a Igreja numa aldeia defensiva. É importante lembrar que as tropas defensivas de uma aldeia sem fé mantém a fé caso a aldeia destino tenha fé. Só nisso são 5mil espaços de população úteis na defesa.

Por outro lado, demolir a IGreja com Catapulta é preciso muiiiiiiiiiiiiiiiiiiitas catapultas. Quando existir um simulador aqui no TW2 teremos uma noção de quantas seriam.
 

DeletedUser

Guest
TELOX;n3616 disse:
o exemplo mais típico é:

No início e meio do jogo as Igrejas são fundamentais pois asseguram 100% de defesa, mas quando uma quantidade enorme de aldeias estiver longe do front, pra quê manter a Igreja numa aldeia defensiva. É importante lembrar que as tropas defensivas de uma aldeia sem fé mantém a fé caso a aldeia destino tenha fé. Só nisso são 5mil espaços de população úteis na defesa.

Por outro lado, demolir a IGreja com Catapulta é preciso muiiiiiiiiiiiiiiiiiiitas catapultas. Quando existir um simulador aqui no TW2 teremos uma noção de quantas seriam.

Há outros exemplos bem mais extremistas...mas prefiro não correr o risco de lembrar alguns jogadores o terror que era ser atacado por mais de 22.000 vikings e 200 aríetes (por aldeia), seguidamente, rsrs...(ops, já lembrei, kkkkkkkkkk)
 

DeletedUser25

Guest
MORINGA;n3609 disse:
Como assim "mal" utilizado? A antiga URSS fez isso e deixou o exército alemão de joelhos. É estratégico: recua, destruindo tudo o que possa servir de apoio ao inimigo.
No TW1 só é possível fazer isso com lealdade a 100, e mesmo assim demora, dependendo dos níveis dos edifícios...mas basta.

Boa noite a todos
é exatamente isso Moringa
Que eu me lembro destruir edifícios de lvl alto (tipo mina de ferro lvl30) demorava quase a mesma coisa que construir o edificio e era um lvl por vez. Mas essa ideia de terra arrasada é um recurso estratégico mesmo. O negócio é conseguir balancear bem pq se for mto fácil só vamos ter aldeias barbaras para conquistar!

Abraços
 

DeletedUser

Guest
No caso da Igreja como ela e muito difícil de destro ir a solução e nobrar a própria aldeia e as tropas dela que estiver de apoio em outra aldeia o que acontece ?
 

DeletedUser757

Guest
Olá blaster98! Bom dia!

Vejo que é novo em nosso fórum. Seja bem-vindo!

Primeiramente, recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se a vontade também para se apresentar por aqui.

Com relação à sua questão, as tropas desaparecem no momento da conquista, você perde as tropas que estiverem atacando ou apoiando e novamente terá as provisões livres para refazer as tropas.

Espero ter ajudado!
 

DeletedUser

Guest
pirraça ou não, acho q eh algo que o proprietário da aldeia deveria decidir. Se tá tudo perdido, pq não destruir o q conseguir antes de ser noblado? Aconteceu com a URSS (como foi dito anteriormente), pq não aqui? É uma estratégia, inclusive para reconquistar depois, ou para ajudar a tribo e tals.
(Minha opnião)
 

DeletedUser1147

Guest
Destruir edifícios é um recurso útil e necessário por vários motivos:

- Se você construiu um edifício que não desejava ou noblou uma aldeia com um edifício que não quer.
Ex: Quero ter somente uma igreja na província mas noblei mais de uma aldeia com igreja.
- Para disfarçar a pontuação máxima da aldeia com igreja (diminuindo o nível de outros edifícios).
- Liberar espaço para tropas.

Catapultas tem custo muito alto e terei que penalizar uma aldeia vizinha com recursos e tempo produzindo as catapultas. Também fica difícil calcular a quantidade de catapultas e você tem que limpar a defesa da aldeia quando o ataque chegar. Muito trabalhoso.

Estratégia de terra arrasada não era muito válida no TW. Baixar os níveis demorava muito.

[]'s a todos
 

DeletedUser2376

Guest
xxxduoxxx: "Realmente não vejo muita utilidade nisso de demolição que não fosse fazer pirraça com o cara que ta te nobrando mesmo"

kkkkk

Compreendo! Más eu vejo uma utilidade para isso e confesso que senti falta desta ferramenta.
Quando noblo 1 aldeia, numa localização ótima para mim, más vejo que ao entrar nela,TODOS os edifícios estão no nível máximo, ou a maioria estão.
Quando isso acontece lembro da ferramenta de demolição :(
 

DeletedUser2216

Guest
A tática de terra arrasada, envolve destruir qualquer coisa que possa ser proveitosa ao inimigo enquanto este avança ou recua em uma determinada área.
Foi a tática utilizada pelos russos contra a incursão napoleônica e hitlerista em seu território, que consistia basicamente em avançar para o interior do país, ao passo que se destruía tudo, de alimentos a acomodações, nas regiões abandonadas, de modo que se inutilizavam tais recursos para as tropas invasoras.
 
Topo