diferença entre Aliança e PNA entre Tribos

  • Iniciar tópico DeletedUser3098
  • Data de início

DeletedUser3098

Guest
Salve meus novos amigos!
Gostaria de saber qual a diferença entre Aliança e PNA entre Tribos.
abs
 

DeletedUser3059

Guest
Olá QUINAN,

Um PNA é um acordo de cavalheiros enquanto uma aliança é um compromisso.

Cumprimentos
 

DeletedUser1546

Guest
Sendo mais claro, PNA é um Pacto de Não Agressão, então a única coisa em questão nesse acordo é que não ocorram ataques entre as tribos envolvidas.

Já uma aliança, é um acordo onde cela o compromisso para tudo entre as partes envolvidas, seja através de coordenados com ataques simultâneos a um inimigo em comum, seja através de apoio, ou qualquer outro tipo de ajuda que esteja ao alcance do teu aliado... O ideal é que nesse tipo de acordo as tribos passem realmente a jogar em conjunto em prol do objetivo colocado entre elas.

Mas não se engane, isso que eu citei sobre aliança seria o ideal que acontecesse, mas na prática nem sempre isso acontece, então veja bem com quem irá fechar esse compromisso.
 

DeletedUser3059

Guest
Sendo mais claro, PNA é um Pacto de Não Agressão, então a única coisa em questão nesse acordo é que não ocorram ataques entre as tribos envolvidas.

Já uma aliança, é um acordo onde cela o compromisso para tudo entre as partes envolvidas, seja através de coordenados com ataques simultâneos a um inimigo em comum, seja através de apoio, ou qualquer outro tipo de ajuda que esteja ao alcance do teu aliado... O ideal é que nesse tipo de acordo as tribos passem realmente a jogar em conjunto em prol do objetivo colocado entre elas.

Mas não se engane, isso que eu citei sobre aliança seria o ideal que acontecesse, mas na prática nem sempre isso acontece, então veja bem com quem irá fechar esse compromisso.

Nem sempre isso acontece na aliança, muitas vezes é mais proveitoso um pna do que a aliança sendo que existem falsas alianças. Daí não termos utilizado esse exemplo.

" Um PNA é um acordo de cavalheiros enquanto uma aliança é um compromisso. "

Pegando em algo do dia a dia um PNA é um namoro e uma aliança é um casamento :p :p :p
 
Topo