diferença na sincronia dos ataques/relógio do PC

  • Iniciar tópico DeletedUser1147
  • Data de início

DeletedUser1147

Guest
Quando 2 PCS estão configurados com horários diferentes, o horário de chegada dos ataques/apoios aparece diferente.

Se eu logo no PC1, configurado com um horário qualquer, e envio um ataque/apoio, o horário de chegada mostrado nas Informações da Aldeia é o de 18:00:00 (exemplo).
Se eu logo no PC2, configurado 1 minuto atrasado e abro a mesma tela (informações da aldeia), o horário de chegada mostrado é o de 18:01:00.

O aplicativo mostra o horário de chegada de acordo com o horário local do PC, quando deveria mostrar a informação de acordo com o horário do servidor. Quando um só player está atacando/apoiando o problema não é grande pois a diferença é relativa e basta o player encaixar seu ataque/apoio no horário mostrado (no jogo) naquele PC. Porém, quando combinamos um ataque com outros players e passamos o horário de CHEGADA do ataque, fica impossível coordenar pois não sabemos se os dois PCs estão configurados com o mesmo horário. Esta madrugada coordenamos uma operação entre 3 players e quase perdemos todo o trabalho por conta desta diferença de sincronia.

Gostaria de saber em que local da interface (qual tela) posso colher informação confiável sobre horários de chegada dos ataques/apoios para poder coordenar ações com os companheiros de tribo.
 

DeletedUser1266

Guest
Você tem que olhar pelo horário do servidor, e não do seu PC.

Abra a janela 'Visão geral' e nela vai na seção de 'Comandos'. Lá tem todas as informações dos seus ataques, a aldeia de origem, grupos, tipos de comando, jogador-alvo, aldeia-alvo, inclusive o horário de chegada do ataque e o tempo restante até o ataque chegar também!

hmHrE7g.png


edit: adicionar imagem explicativa.
 

LeCron

Well-Known Member
Olá senhores! Boa tarde.

Isso não é um Bug. Os horários no Tribal Wars 2 estão relacionados ao horário local do dispositivo do usuário. Não há um 'horário universal' ou 'do servidor'. No entanto, uma sugestão desse gênero já foi encaminhada para a nossa Equipe de Desenvolvimento.

Espero ter ajudado!
 
Topo