Respondido Diferentes IP's entrando na mesma conta.

DeletedUser

Guest
Olá, quero saber se existe alguma restrição quanto à quantidade de IP's diferentes que podem acessar a conta, visto que só na minha faculdade tem 3 wifis diferentes que entram automaticamente dependendo de onde eu estou no campus. Mais o de casa, o do trabalho e 3G, já dão 6 IP's entrando na minha conta, porém sou somente eu que acesso.

Procurei mas não encontrei claramente resposta sobre esse assunto...eu posso enfrentar algum problema quanto a isso no futuro?
 

DeletedUser193

Guest
também tenho essa duvida , tenho 2 wifis na faculdade que entram automaticamente , o IP do 3G o WIFI de casa fora que meu irmão joga também e as vezes ele loga no meu computador o Game dele ! ...
 

DeletedUser

Guest
Tenho uma duvida relacionada a isto também, provavelmente minha irmã irá começar a jogar assim que sair da fase beta, com isso, terei 2 contas acessando quase sempre os mesmo IP's, terei que descriminar qual conta e seu respectivo dono? Ou não há problema com isto?
 

DeletedUser

Guest
Sinceramente me parece que nesta fase beta os multicontas estão nadando de braçada. Ou seja, problema conceitual há, mas acho que ainda não há como se barrar/conferir isso.
 

DeletedUser

Guest
TELOX;n3139 disse:
Sinceramente me parece que nesta fase beta os multicontas estão nadando de braçada. Ou seja, problema conceitual há, mas acho que ainda não há como se barrar/conferir isso.

Exatamente, do nada vem alguém te manda MP, para de atacar tal jogador ou toda a tribo irá lhe atacar, ai tu olha e a farm q vc ta atacando nem tribo tem, ai da aquele bug ai depois tu pensa e já saca, menino multi :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Pelas regras do TW é permitido ter varias contas jogando no mesmo computador, mas não é permitido que essas contas tenham algum tipo de interação, como por exemplo: trocar recursos entre si, atacar o mesmo jogador, enviar apoios de uma para outra, e qualquer outro tipo de interação entre elas. Acredito que aqui no TW2 seja desta mesma forma.
 

LeCron

Well-Known Member
Olá senhores.

Vocês podem acessar suas contas em qualquer dispositivo e em qualquer localidade (IP), desde que não haja interação e partilha entre senhas e/ou contas.

Jogar com a mesma conta em IPs diferentes é jogar com mais de uma conta (Multicontas).

Com relação às análises de multies, sintam-se a vontade para denunciar através do sistema de tickets e nós analisaremos o caso e, se conveniente, aplicaremos as devidas punições.
 

Maria Bonita

Active Member
caso o jogador pare de jogar e queira dar suas aldeias, para mim.
serei banida quando eu entrar com o login e senha dele no meu pc?
OBS: não irei atacar, apoiar e nem me mandar recursos.
 

LeCron

Well-Known Member
Se ele quiser lhe dar suas aldeias, ele deve fazer a parte dele no que couber à conta dele.

A cada jogador, somente é permitida uma conta por Reino (mundo).
 

Maria Bonita

Active Member
pois eu sou contra a doações srsrrs
isso é trapacear, e vocês deveriam avaliar essa regra do jogo.
se o jogador decide não jogar mais cabe a aldeia dele ficar aldeia de bárbaro.
:p
+ isso é para jogaores fracos com só evoluem com Premium e doações. quando for participar de uma guerra mesmo não vai saber o que fazer.
 

LeCron

Well-Known Member
Olá Maria Bonita.

Eu conquistar a sua aldeia, por exemplo, não seria uma forma de anti-jogo.

Não precisamos interpretar erroneamente as situações.

Por favor, vamos manter o foco do tópico. Não mude o assunto que, nesse caso, é sobre diferentes ips na mesma conta.

Conto com a sua compreensão.
 

LeCron

Well-Known Member
Nós utilizarmos o mesmo IP não significa que nós estamos usando as mesmas contas e/ou fazendo interações entre elas (vantajosamente para um e/ou outro).

Se for identificada alguma quebra de regra (multi-contas), punições serão aplicadas.

Se for apenas uma partilha de conexão frequente, essa deverá ser declarada (futuramente, quando mais recursos estiverem disponíveis no jogo).

Geralmente, esses casos de mais de um jogador utilizando as mesmas conexões públicas durante vários dias (frequentemente) são raros e isolados.
 
Topo