Feedback Discussão da Atualização 1.1.0

DeletedUser

Guest
Alex, na parte de Novos Recursos você citou da opção pesquisar correto, mas o mapa mundi ele está em destaque... Ele irá estar disponível já? Estou no jogo e ja percebi algumas modificações! Estou adorando.
 

LeCron

Well-Known Member
Olá Willians!

Esse recurso será lançado em breve. A notícia foi apenas para informá-los que logo logo estará disponível. ^^
 

DeletedUser

Guest
Achei fino!
Só agora vi que será possível pesquisar por coordenadas, algo que eu acabei de sugerir :p

=D
 

DeletedUser

Guest
Não sei se é só comigo, mas parece que depois dessa atualização não consigo mais logar... ou será que tenho que esperar?

-----------------------------------------------------------------

Consegui logar! Obrigado.
 

DeletedUser

Guest
Sir Ludwig;n1230 disse:
Não sei se é só comigo, mas parece que depois dessa atualização não consigo mais logar... ou será que tenho que esperar?

Também não consigo logar, creio eu que esteja em manutenção ainda... alguém poderia informar? Obrigado!!
 

LeCron

Well-Known Member
Olá BlueShow e EDHUNTER66! Bom dia!

Vejo que são novos em nosso fórum. Sejam bem-vindos!

Recomendo a leitura desse tópico para que vocês conheçam melhor a nossa Comunidade do Fórum e possam usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Sintam-se a vontade também para se apresentar por aqui.

Com relação ao jogo, foi apenas uma manutenção que durou um pouquinho mais que o previsto.

Espero ter ajudado e, se precisar, sintam-se a vontade para entrar em contato.

Saudações!
 

LeCron

Well-Known Member
Olá Relaxeaza! Boa noite!

Vejo que é novo em nosso fórum. Seja bem-vindo!

Primeiramente, recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se a vontade também para se apresentar por aqui.

Com relação à sua questão, a atualização 1.1.1 ainda não foi aplicada (apesar de aparecerem esses dígitos no momento do carregamento do jogo).

A medida que as atualizações forem aplicadas eu vou publicando aqui no fórum. Se ainda não foi publicado é porque ainda não está funcional.

Espero ter ajudado!
 

DeletedUser

Guest
Olá BlueShow, EDHUNTER66 e Sir Ludwig...

Sobre não conseguir logar, eu estava sem conseguir no notebook, bem após a atualização, e não estava conseguindo de forma alguma. Com isso peço que façam como eu, limpe todo o histórico ou somente os COOKIES e o CACHE.

Aqui resolveu. E pelo que percebi, ele estava carregando arquivos em cache antigos, que provavelmente devem ter sido substituídos após a atualização ;D

Espero que tenha ajudado, e se conseguirem após fazer isso, me avisem.
 

Maria Bonita

Active Member
Eu só espero que a equipe desse tw2 não façam a mesma coisa que fizeram com tw1.
Acredito que vocês tem o intuito de evoluir com esse novo jogo, e essas atualizações podem serem boas, porém acho que deveriam ser com muita moderação, mexer apenas em pouquíssimas coisas.
Se vocês repararem das mudanças que fizeram no tw1 do mundo 1 até o atual 63.
Irão perceber que foi uma mudança totalmente sem noção, mudaram a estrutura do jogo e perderam muitos jogadores e o foco. Se repararem também esse tw2 foi criado com o intuito de trazer de volta os velhos e fanáticos jogadores que tinha deixado o jogo de lado, por conta dessa modernidade.

A gente do mundo 1 a 13 questionou muito quando começaram a fazer do jogo medieval para a era alienígena, em fim... Esse primeiro mundo está ótimo, gostei dos gráficos, e o melhor, é um jogo lento, assim demora a evoluir e ficam mais gostosas e mais demoradas às guerras entre as tribos para ganhar o mundo, tá na era medieval que é o certo.
Estávamos conversando no MSN sobre como será as futuras atualizações, na verdade estamos com medo, medo de que possamos perder a vontade de jogar outra vez.

Desculpa o desabafo.
 

LeCron

Well-Known Member
Olá Maria Bonita! Boa tarde.

Entendo perfeitamente os seus anseios, porém, não devo alertá-la de uma coisa óbvia: O jogo que vocês estão jogando é uma versão Beta, ainda não final, do jogo Tribal Wars 2. É natural que, nesse momento, muitos recursos estejam não-funcionais e/ou ainda em desenvolvimento. O que vocês estão experimentando agora são aspectos fundamentais do TW2. Ainda há muitas mudanças por vir (mudanças positivas, que melhoram os recursos do jogo).

Com relação às suas comparações, não há como ser mais direto e objetivo que o que eu vou ser agora: O TW2 não é o TW. Tratam-se de jogos diferentes, portanto, por gentileza, tente ao máximo evitar comparações entre recursos do jogo. Você perceberá que o jogo exige estratégias diferentes, apesar de ter a mesma base (Era Medieval).

A nossa Equipe, assim como o jogo, está em formação. É mais que normal e aceitável que tropeços ocorram até que tudo esteja funcionando de forma polida e ideal. Por favor, o mínimo que eu espero da Comunidade, nesse momento, é paciência e compreensão. (Colaboração, reportando erros e bugs, assim como ideias e sugestões de melhorias, são sempre bem-vindas!)

Sobre as atualizações do TW, não vamos entrar nesse mérito. Não cabe a mim julgar o que foi ou deixou de ser feito com o jogo. Eu tenho certeza absoluta que qualquer mudança realizada vai ao encontro (não de encontro) aos desejos da comunidade e, por fim, visam o bem maior do jogo. Do contrário, o jogo não chegaria ao seu décimo aniversário sendo um sucesso absoluto.

Atualizações e mudanças são necessárias com o tempo. Isso porque a Comunidade espera por novidades. A Comunidade precisa de melhorias para manter-se em movimento. Um jogo que não está em constante desenvolvimento torna-se obsoleto e desinteressante com o tempo. A InnoGames é uma empresa muito consciente com relação ao mercado onde está inserida. Todo o seu trabalho é em prol da diversão do seu público. :)

Voltando ao TW2, eu espero que você e seus amigos desfrutem o máximo possível do nosso jogo. Estamos muito felizes em tê-los conosco (tanto no jogo quanto no fórum).

Quando precisar de alguma ajuda, estamos a disposição.

Saudações,
 
Topo